• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

q legal!!!

Odo Tûk

Usuário
eu jah devo ter comentado em outro topico sobre uns livros q eu comprei... poizeh, hj eu tava dandu uma olhada no "Insonia", do Stephen King, e encontrei uma coisa muito legal:
"Um anel para dominá-los. Um anel para encontrá-los...."
ou seja, o autor fez um referencia a tolkien!! ele comenta mais um pouco sobre hobbits, etc. Se alguem tiver o livro: pag. 330 n°7... entaum, o meu objetivo cm esse topico, eh ver se ha outrs referencias em livros de outros autores sobre esse mundo fantastico de tolkien.


MaDdEsT
 
Eu não vi referência em livros... mas lembro de uma na série Friends, onde o Ross e o Chandler ficam todo animados com a volta do "Gandalf", um amigo de aventuras.... Joey não sabe quem é Gandalf e o Ross fala algo tipo:
"Vc não sabe quem é Gandalf, o Cinzeto?....O mago?...... vc nunca leu O Senhor dos Anéis no colegial?????

Foi um sarro
 
gandalf deve ser lembrado como o branco ou como o cinzento????...naum termine de ler o SdA mas acho que ele fika mas tempo sendo o branco do que o cinzento.
 
Eu vi esse episodio de Friends!! Foi muito legal! Qd Ross pergunta se Joey nunca tinha lido SDA no colegial ele responde: "Nao,no colegial eu fazia sexo!" AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
hahahahaha! queria ter visto esse episódio!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
quote:
gandalf deve ser lembrado como o branco ou como o cinzento????...naum termine de ler o SdA mas acho que ele fika mas tempo sendo o branco do que o cinzento.


pegando sua permanencia na terra média, ele ficou muuuuiito mais como gandalf o cinzento..no Sda, ele aparece nas mesma proporção, mas acho que eh melhor lembra-se dele com o cinzento, embora branco naum esteja errado... bom me compliquei todo.. chame de gandalf que ja a de bom tamanho hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo