• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q jogo comprar .... duvida cruel (GC)

Eu jah comprei um jogo de GC Star Fox ( LIXO )
e vou compraro segundo
estava entre :
Metrid
Super Smash bros
Phantasi Star ( interesado no jogo of line )

( deem outras sujestoes ....)
 
Quanto Tempo heim sr Folco naum lembra de mim dos velhos temposn ?????
Sam_Gamgi era meu nome eh era sim .....
As ehpocas antigas Peregrim Tuk .... Bons tempos aquele

Faleme + de phantasi star pois deste eu ainda naum sei nada....
 
Se eu fosse você compraria ou o Zelda Wind Waker ou o Smash Bros... mas como não sou... :mrgreen:

Entre no tópico de Zelda que você vai perceber pela discussão que apesar do gráfico cartunesco do novo Zelda ele é muito bom...
 
Nem pense em comprar Phantasy Star Online se você não puder jogar a versão online, porque é simplesmente é pra isso que o jogo serve: jogar online. Pode ser até que você se divirta offline, mas não tem nem comparação com a internet... é muito mais vantajoso comprar outro jogo.

Desses que você citou, recomento Metroid e Smash Bros. Melee, mas se você quer uma recomendação fora dessa lista: Zelda, sem dúvida. O melhor jogo do GC até agora... não só na minha opinião, como também na dos críticos.

Hum........ e Enter the Matrix, apesar das altas expectativas, não tá sendo elogiado muito não.
 
Desses aih, compre o Metroid mesmo, mas se for fora da lista, compre Zelda sem pensar duas vezes. Phantasy Star Online eh bom, mas naum vale a pena comprar ele se não puder jogar online, que eh onde tah toda a graça do jogo... no single player vc soh tera que completar milhões de vezes a mesma missão chata e naum vai ver história nenhuma o jogo inteiro.
 
Zelda !!! sem dúvida alguma !!!!

O jogo inteiro é maravilhoso !!!! Só o finalzinho do final (isso mesmo: "finalzinho do final") é q ficou meio a desejar......mas d resto, é sensacional !!!!


Phantasy Star eu ovi falar q naum é mto excitante qdo jogado sozinho.....e vc vai arranjar uns bons empecilhos pra jogar on-line...


Smash Bros é sempre divertido.....só q EU enjoo facil com jogos de luta......entaum naum sou uma pessoa mto boa pra dar opinião nesse aí.....


Metroid tb me disseram ser bom......só q eu naum tive a oportunidade de jogar ainda......
 
Star Fox lixo????
Jogo pra gc?Hmm advinhe qual será minha dica..sim Zelda...mas se você realmente achou S.F um lixo como disse não deve gostar muito de Zelda não ambos são rpgs adventures e tal..ou então compre Super Mario Sunshine...se você gostou do Mario 64..porque é o mesmo tipo de jogo....
ps:ainda não joguei Zelda pra gc (pqp se ansiosidade matasse...)por isso não posso falar muito se ele é do mesmo tipo de S.F....
 
Vilela disse:
Star Fox lixo????
Jogo pra gc?Hmm advinhe qual será minha dica..sim Zelda...mas se você realmente achou S.F um lixo como disse não deve gostar muito de Zelda não ambos são rpgs adventures e tal..ou então compre Super Mario Sunshine...se você gostou do Mario 64..porque é o mesmo tipo de jogo....
ps:ainda não joguei Zelda pra gc (pqp se ansiosidade matasse...)por isso não posso falar muito se ele é do mesmo tipo de S.F....

num é assim igual naum.....
a unica paridade seria no fato q ambos saum voltados ao adventure com dungeons.....
mas a variedade d objetos, personagens e a história de Zelda saum bem superiores......
sem contar q Star Fox é meio xatinho em algumas partes......
o ponto forte desse Star Fox é o próprio Fox.....ele tá mto bem feito.....
 
Compra Enduro

hahuahuahuahauh :lol: :lol: :lol:

zueira, Zelda deve ser bom!

O Matrix e PC e maneiro, e meio clonado de Max Payne mais eu acho que da para jogar legal!
 
a veio eu to muito em duvida de compra zelda ou Metroid .....
Pq sei la tenho medo de me arrepemder com zelda como aconteceu com SFA .. e tenho medo de termina metroid e naum volta a joga vou fazer algumas perguntas aki quem puder responder .. por favor .... :D
Perguntas :
Em quanto tempo vc terminou os jogos??
Vc voltou a jogar zelda ou metroid mesmo depois de ter os terminado ?
Os jogos tem algum tipo de mini - game dentro ?? ( sei q metroid naum )
De que tipo ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo