• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q famoso ou famosa vc queria namorar?

Tharix

Usuário
Criei esse topico para saber de quem vcs gostariam de namorar de famosos e famosas.

Espero que os moderadores permitam esse topico :clap:

:grinlove: :lol: :mrgreen: 8-) :? :stop: :dance: :cheers: :kiss:
 
O Tom Cruise... apesar das intrigas da oposicao ele eh o cara + perfeito do universo.. nossa nao da pra achar nenhum defeito nele... :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Jennifer Aniston,Ana Paula Arosio,Courteney Cox,Lisa Kudrow(eh,eu curto Friends um pokinho :mrgreen: ),Mariana Ximenes,Stephany Brito
 
Passocurto disse:
Mariana Ximenes... :grinlove: :grinlove:
Minha nossa, ela é perfeita !!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu estudava no mesmo colégio que ela... gente fina a garota.


E eu namoraria.... let me see... O Tom Cruise (viva as intrigas da oposição), o Lance ( do Nsync), O Justin Timberlake (Viva a capa da Rolling Stone) e a Madonna.
 
Coiote disse:
Eu estudava no mesmo colégio que ela... gente fina a garota.

bem vc foi estudar na mesma escola q ela hehe(sem ofensa)

Não me ofendi.. heheh
Apesar de que quando a conheci não sabia que gostava de garotos...
]Esqueci de por um famoso não tão famoso assim: Erik Von Detten ... e Fedor Andreev (patinador no gelo russo)
 
Eu namoraria o IamYourSam, ele é famoso!!! :grinlove:


Não... o Robert Plant, quem sabe... o Peter Gabriel, com certeza... quando novos, of course!
 
o mais desconhecido possivel...
sei lá, mta mídia, mta pressão..
eu naum dou certo pra isso
 
talvez ele não te quisesse Hareth.. (sem ofensas!)

eu namoraria a Luize altenhoffen que meu deus.. mata a pau! Forum Error: too much grinloves in the same message!
 
Ogden disse:
o mais desconhecido possivel...
sei lá, mta mídia, mta pressão..
eu naum dou certo pra isso


pra mim tb... a que fosse menos conhecida tá bom... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo