• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pyro ou Liz Sherman?

Tanto o mutante Pyro (X2) quanto Liz Sherman (Hellboy) têm poderes pirotécnicos. Pyro manipula o fogo e sua forma. Liz causa explosões imensas, como todo mundo já deve ter visto em trailers e spoilers.
Num confronto, qual venceria? Quem é mais poderoso? Quem vcs preferem?

xmen2_110.jpg


hellboy_48.jpg
 
Há fantasmas que sempre voltam para assombrar o fórum... é a volta dos tópicos de "ou" do Filmes, agora no Cinema?

Bem, a Liz venceria. Uma hora o fluído do isqueiro do Pyro acabaria, e ele não tem poder de gerar fogo... eu não conheço Hellboy, mas aparentemente, pelo trailer, ela tem, então venceria.
 
Na verdade seria relativo comparar quem é o mais forte, seria quem conseguisse fazer mais estragos no adversário (explosões e etcs) ou produzir o fogo propriamente dito? Porque apenas produzir ou manipular o fogo não faz de nenhum deles o vencedor, e nenhum deles pelo visto se machuca com suas chamas. Personagem por personagem, eu também só conheço o Pyro, mas pelo visto no trailler a Liz é mais "fria" que ele, acho que ela também ganharia.
:doido:
 
Por mais que os filmes estejam em alta, isso faz mais sentido de ser discutido no Quadrinhos...

De qq forma, se for pelos poderes ninguém ganha ninguémn aí.
Ela gera fogo... e daí? Se ele tem total controle sobre o fogo não faz diferença p/ ele. É até vantagem.

No fim das contas era chegar a Tempestade e apagar o fogo dos esquentadinhos. :P
 
Lord Ashram disse:
Por mais que os filmes estejam em alta, isso faz mais sentido de ser discutido no Quadrinhos...

exatamente

De qq forma, se for pelos poderes ninguém ganha ninguémn aí.
Ela gera fogo... e daí? Se ele tem total controle sobre o fogo não faz diferença p/ ele. É até vantagem.

No fim das contas era chegar a Tempestade e apagar o fogo dos esquentadinhos. :P

hmmm.. menage! :babar:
 
O pyro não ai dar pro gasto. :lol:

Além disso a Liz não é esquentadinha não :x

Capaz nem dos dois se confrontarem... Por mais que o Pyro seja mala, a Liz não é o Hellboy. :wink:
 
Essa de maispoderoso acho meio chato. Mas eu iria pelo Pyro, que ia fazer as chamas da Liz entrar goela abaixo se quisesse.

Mas no que mais importa, a personalidade, a Liz ganha.

Ainda mais se for nos gibis, onde o Pyro era tosco.
 
A Liz eu conheco pouco, mas ela é mais poderosa, ao meu ver...

Mas Pyro é do tipo rebeldezinho, bonitao, de temperamento bem dificil :think:

:babar:
 
Knolex disse:
Há fantasmas que sempre voltam para assombrar o fórum... é a volta dos tópicos de "ou" do Filmes, agora no Cinema?

Bem, a Liz venceria. Uma hora o fluído do isqueiro do Pyro acabaria, e ele não tem poder de gerar fogo... eu não conheço Hellboy, mas aparentemente, pelo trailer, ela tem, então venceria.

não entendo a implicância com os "tópicos ou". eles são bastante visitados e até certos moderadores entraram na onda, criando "tópicos ou". esse tópico nao é pra quadrinhos, mas para cinema sim. estão sendo levados em consideração os personagens dos filmes e não os das HQ's. e depois dizem q moderador sabe tudo. humpf.
 
não entendo a implicância com os "tópicos ou". eles são bastante visitados e até certos moderadores entraram na onda, criando "tópicos ou".
Do mesmo jeito que você gosta de "tópicos ou", tem pessoas que não gostam. Isso não torna elas erradas, nem muito menos você - é só uma questão de opinião. :)

esse tópico nao é pra quadrinhos, mas para cinema sim. estão sendo levados em consideração os personagens dos filmes e não os das HQ's. e depois dizem q moderador sabe tudo. humpf.
Seguinte, como eu encaro a situação: você achou que o tópico se encaixaria melhor no Cinema, mas a opinião de outras pessoas (e da moderação) é que aqui é um lugar mais apropriado, uma vez que a análise dos personagens tende a ser mais proveitosa considerando os detalhes fornecidos pela HQ.

Entenda: não é o criador do tópico que define o direcionamento da discussão, quem faz isso são os usuários postadores. :wink:
 
Supondo que isso já está esclarecido, vou continuando...

Tisf disse:
A Liz eu conheco pouco, mas ela é mais poderosa, ao meu ver...

Mas Pyro é do tipo rebeldezinho, bonitao, de temperamento bem dificil :think:

:babar:

Poder, Titica, não tesão. :roll:

E realmente, já que até o momento ele parece ter os mesmos poderes do gibi, então dá pra acreditar que ele faria chrrasco dela com as próprias chamas.

A num ser que... isso me ocorreu agorinha, ela pode ser ferida pelas próprias chamas? :think:
 
Gildor disse:
não entendo a implicância com os "tópicos ou". eles são bastante visitados e até certos moderadores entraram na onda, criando "tópicos ou".
Do mesmo jeito que você gosta de "tópicos ou", tem pessoas que não gostam. Isso não torna elas erradas, nem muito menos você - é só uma questão de opinião. :)

esse tópico nao é pra quadrinhos, mas para cinema sim. estão sendo levados em consideração os personagens dos filmes e não os das HQ's. e depois dizem q moderador sabe tudo. humpf.
Seguinte, como eu encaro a situação: você achou que o tópico se encaixaria melhor no Cinema, mas a opinião de outras pessoas (e da moderação) é que aqui é um lugar mais apropriado, uma vez que a análise dos personagens tende a ser mais proveitosa considerando os detalhes fornecidos pela HQ.

Entenda: não é o criador do tópico que define o direcionamento da discussão, quem faz isso são os usuários postadores. :wink:

os tópicos ou são bastante visitados. é só dar uma olhada na grande quantidade de páginas q eles contém. isso significa que muuuuiiita gente curte. 8-) .

qto ao fato do post ter sido transferido pra cá, bom... cada um com seus problemas. e esse, agora, é de vcs.

fui! :mrgreen:
 
Alias, o Pyro do Quadrinhos é capaz de gerar chamas, mas esas o queimam quando surgem, por isso manipula fogo de outras fontes....
 
Hã que eu sei, o Pyro nunca gerou sua propia chama.
Ele usava um lança-chamas nas costas para gera-la e apartir dai, controla-la a seu bel prazer.

Qto a controlar, não quer dizer que ele seja invulnerável ao fogo mas convenhamos que seria dificil ele se queimar ja que tem controle total sobre as chams. :obiggraz:
 
Hã que eu sei, o Pyro nunca gerou sua propia chama.
Ele usava um lança-chamas nas costas para gera-la e apartir dai, controla-la a seu bel prazer.

Pq se ele fizer isso, ele se queima.. Isso é bem exemplificado no "A Era de Apocalipse" onde ele se sacrifica uma hora para proteger os q tão fugindo da prisão...
 
Heruost disse:
Hã que eu sei, o Pyro nunca gerou sua propia chama.
Ele usava um lança-chamas nas costas para gera-la e apartir dai, controla-la a seu bel prazer.

Pq se ele fizer isso, ele se queima.. Isso é bem exemplificado no "A Era de Apocalipse" onde ele se sacrifica uma hora para proteger os q tão fugindo da prisão...

Não entendi bem a que parte do post dele você respondeu, mas vá lá...

Se basear num universo alternativo de quadrinhos de super-heróis pra opinar não é lá uma boa idéia.
 
A Liz não tem muito controle sobre seu poder, mas quando ela cria fogo é pra valer. Não sei se o Pyro conseguiria controlar tudo aquilo, mas ainda assim, não poderia feri-la com suas próprias chamas. Logo, num combate, hm, se resolveriam provavelmente no mano-a-mano. E se o Pyro encostasse na Liz, teria de se ver com o garotão, então... eu diria que quem voltaria inteiro pra casa no final do dia seria Liz. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo