• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

eu tenho enfrentado carinha com 15,16 leveis a mais que eu o_0

reclamo da diferenca em pvp bonus e hero bonus como tem mais level mesmo tendo menos herois ou em menos level o bonus do cara eh estupidamente melhor
e consequentemente ele tem mais chances de vencer, apesar que perco 1 a cada 20,30 jogo kitty ta mto mito porem a mesma velha historia de sempre de madrugada eu perco kilos de pontos em media de 100 a 200 por dia -_-
 
Hoje aconteceu de eu ganhar 6 seguidas, e de um cara que tinha mais de 10k de bônus a mais, posição superior, mas os atributos eram muito baixos, ganhei sem problema, não vou me gabar muito, pois estou com menos de 10% e não quero aparecer amanhã lá em baixo.
 
Hoje aconteceu de eu ganhar 6 seguidas, e de um cara que tinha mais de 10k de bônus a mais, posição superior, mas os atributos eram muito baixos, ganhei sem problema, não vou me gabar muito, pois estou com menos de 10% e não quero aparecer amanhã lá em baixo.

os que eu jogo sao 15 leveis a mais e tanto o pvp bonus quanto os bonus de herois absurdamente maiores....
 
Eu reclamo, como todos, mas tenho de concordar: esse Torneio de PvP está muito melhor que o anterior... muito mais equilibrado...

Certas coisas irritam, sim! Eu venho reclamar, muitos vêm reclamar, mas está evidente a evolução do jogo...

O chato da vez - acho que deve estar entre o top10 da chatisse - é o Ghost Rider! Que insiste em ressucitar após 3 ou 4 mortes hahaha... mas não atrapalha.
 
As coisas mais chatas são o Ghost Rider (já cheguei a dar 5 last hits seguidos nele e sempre voltava, e ainda matou meus personagens que faltavam :p), os escudos do Doutor Estranho ativando antes de TODOS golpes, e Guardian Force ou Cosmic Power sendo ativadas mesmo depois da Emma ou Colossus já terem morrido.

Mas tá bem mais divertida a variação de personagens, maioria do pessoal abandonou a mesma estratégia de Capitão América e Power of Four de sempre. Meu time é Kitty Pride e Mercúrio (e nem são nível 12, a Kitty é 10 e o Pietro nível 6 ainda) e tô com 1.700 de rating. Se fosse na temporada passada com esse time, onde tudo era completamente desbalanceado, eu estaria na liga Silver :p
Fui atacado 19 vezes entre ontem e agora cedo, defendi 10 :joy:
 
Nem tem slot pra botar pedra direito, só 3. Coloquei duas daquelas de 3 gold de ataque/acerto e 1 branquinha de research.
 
Eae Galera beleza!

É meu primeiro post neste blog, achei muito bom, já venho acompanhando a algum tempo e agora fiz meu cadastro ^^

Vai fazer uns 2 meses que estou jogando o Marvel Avengers Alliance e estou no level 51. com uns cp's que guardei + um ouro que ganhei no Netflix comprei a Harpia (Mockingbird), nas missões ela é ótima, mas achei ela ruim no PVP, morre fácil (talvez seja por ela ainda estar no nivel 5, ou por sempre enfrentar o lazarento do Tocha Humana, que acaba sendo perca de tempo ataques diretos contra ele...)

Meu time atualmente é o Dr Estranho + Motoqueiro Fantasma + Agente roupa Tática, gostaria de saber se vocês tem alguma dica de personagem que é bom jogando com a Harpia? (Tirando Capitão América e Feitiçeira Escarlate hehehe)
 
Sabe qual foi a primeira coisa que fiz quando percebi que as pessoas não sabem lidar com o Ghost Rider?
Botei ele no time!
lol
Comigo, muito, muito dificilmente ele não morre no primeiro golpe quando luto contra ele...
 
Nunca cheguei a enfrentar ele, mas com ele no meu time não tenho que reclamar ^^

Ele aguenta levar porrada e é ágil...

O Olhar da Penitência é um ótimo golpe! é acerto Garantido ^^ como tenho problemas com o Tocha Humana esse meu time todos desce o cacete nele (se os turnos não forem roubados, se ele não desviar ou não usar aquele ataque super apelão dele que mata de prima...)

Meus problemas com a Mulher-Invisível e seus escudinhos de merda acabaram, e várias lutas que deveria ter pedido ele usou aquele contrato infernal, ficou de pé e arregaçou o cara na próxima huahuauhhuahuahua

Pena que a Harpia não formou um time bom com ele, acho que tem que ser o Capitão mesmo para protege-la hehehe
 
Eu tenho jogado com a Emma e Mockingbird (Harpia), e tem funcionado... não é meu time fixo, pois ainda quero testar outras formações...
 
Olhem os jogadores em 958º e 959º. Dois jogadores mais esforçados vão ficar sem o Cable por causa desses randons :p
Como esse cara tem todo esse rating só tendo uma vitória também não dá pra entender.

top1000.png
 
É, foi cedo demais pra dizer que o PvP ficou balanceado. Fizeram a mesma coisa que a temporada passada, faltando alguns dias para acabar o torneio lançam a nova Spec Ops com equipamentos completamente desbalanceados (e que vão ser nerfados assim que começar o próximo torneio, que nem a Grief).

Hoarfrost Mace, Odin's Staff e Screamer arruinaram com todo o PvP. Um absurdo dar Super Heroic pro time inteiro. Qualquer time com esses equipamentos, Valquíria e Motoqueiro Fantasma é praticamente invencível.
 
É, foi cedo demais pra dizer que o PvP ficou balanceado. Fizeram a mesma coisa que a temporada passada, faltando alguns dias para acabar o torneio lançam a nova Spec Ops com equipamentos completamente desbalanceados (e que vão ser nerfados assim que começar o próximo torneio, que nem a Grief).

Hoarfrost Mace, Odin's Staff e Screamer arruinaram com todo o PvP. Um absurdo dar Super Heroic pro time inteiro. Qualquer time com esses equipamentos, Valquíria e Motoqueiro Fantasma é praticamente invencível.

É sério isso?! Estou há 4 dias sem jogar, devido à compromissos, e creio que no dia terei plantão... pelo jeito tá mais fácil desistir desde já...
 
É sério.

O Hoarfrost Mace dá protect pro seu agente, e quando ele morre, ele volta com 1 de HP e todos os personagens ganham Super Heroic. O Odin's Staff faz o HP de todos personagens do grupo voltar pra 25% sempre que eles passarem disso. Já o machado, quanto menor seu HP, mais hits ele bate; já cheguei a tomar 4 hits seguidos.
 
Eu ja ganhei a arma do epic boss, a chance que ganha algo bom eh baixa hfduoghuodfghfuodgh
da da phoenix eu ganhei a dela, e nao ganhei mais nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo