• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Esqueçam o modo de defesa. A A.I. faz com que você perca propositalmente pra equilibrar os números. Sabe quando você tá jogando e de repente o adversário faz uma ação idiota e você ganha? Seus personagens também vão fazer isso.
Eles fazem isso pra que você só consiga manter o rating lá em cima gastando energia de PvP. É só começar a prestar atenção no seu Battle Reports, ele sempre segue um padrão. Defende 2, perde 2 e assim vai.

Venci 9 lutas seguidas ontem a noite. Vou olhar agora cedo, exatamente 9 derrotas seguidas. Suspeito é pouco pra isso.

pvp.png
 
O problema é que o sorteio de adversários é mal feito, as vezes vc cai contra vários caras ao mesmo tempo.

Tem gente que reclama muito no forum da Playdom, mas n sabem nem jogar.
Já cansei de pegar cara com todos os personagens e bota pra lutar Hawkeye, Sif, Iron Man...

Se há uma predominância de certos personagens no pvp é pq eles são mais fortes.
Por mais que essa diferença de forças seja muitas vezes discutíveis, o fato é que personagens como Emma, CP, MB e outros, no momento, são mais fortes.
Não dá pra ficar reclamando, tem que botar eles no seu time tbm.
 
O problema é que o sorteio de adversários é mal feito, as vezes vc cai contra vários caras ao mesmo tempo.

Tem gente que reclama muito no forum da Playdom, mas n sabem nem jogar.
Já cansei de pegar cara com todos os personagens e bota pra lutar Hawkeye, Sif, Iron Man...

Se há uma predominância de certos personagens no pvp é pq eles são mais fortes.
Por mais que essa diferença de forças seja muitas vezes discutíveis, o fato é que personagens como Emma, CP, MB e outros, no momento, são mais fortes.
Não dá pra ficar reclamando, tem que botar eles no seu time tbm.

quem eh cp? o_0

pra mim os mais fortes sao Capitao America,Emma,Mockinbird,Kitty

a maioria das formacoes tem eses elementos de vez em quando um colosso ou ghost rider....
 
Eu vou desistir dessaporra, eu só pego cara com ataque fdp, enquanto os meus mal tiram 200 de dano, já troquei de arma, coloquei mais defesa, menos defesa, cura e nada funciona, e pra completar a Harpia, quando ssaporra aparece já sei que vou perder,eu ganho 1 e perco 4.
 
pra mim os mais fortes sao Capitao America,Emma,Mockinbird,Kitty

Eu jogo com o CA e a Feiticeira Escarlate, ambos lvl 11, e só estou apanhando. :P

Também já penso em desistir... Vou me contentar em pegar o ouro (a arma talvez) e só.
 
Última edição:
Eu jogo com o CA e a Feiticeira Escarlate, ambos lvl 11, e só estou apanhando. :P

Também já penso em desistir... Vou me contentar em pegar o ouro (a arma talvez) e só.

cara no torneio passado eu usei capitao america com a roupa da guerra e emma ambos level 12 e so consegui pegar a arma ( fora que tive reuniao no trampo e nao deu pra jogar freneticamente nas ultimas horas ) cai 300 pontos de rating nos ultimos 10 minutos foi foda ,

o ponto eh que todas as batalhas eram vencidas muito no suor no sacrificio e na estrategia , como nosso amigo disse ali encima quando o cara tinha mockinbird era um deus nos acuda pra vencer agora formei outro time e as coisas mudaram

agora to de emma level 12 e kitty com a roupa azul infiltradora level 11 (ainda to sem moeda xD) e tudo eh diferente to vencendo numa facilidade todos os time absurdamente , kitty joga demais cara nao tem base xD, so perdi uma ou otra entre ontem e hoje que fiz esse time quando o cara tem ghost rider e o agente scrapper tm ae complica o resto todo mundo ta apanhando kilos...

to durmindo todo dia nos 1% e quando acordo to la pros 10% xD maldito IA....
 
cara no torneio passado eu usei capitao america com a roupa da guerra e emma ambos level 12 e so consegui pegar a arma ( fora que tive reuniao no trampo e nao deu pra jogar freneticamente nas ultimas horas ) cai 300 pontos de rating nos ultimos 10 minutos foi foda ,

o ponto eh que todas as batalhas eram vencidas muito no suor no sacrificio e na estrategia , como nosso amigo disse ali encima quando o cara tinha mockinbird era um deus nos acuda pra vencer agora formei outro time e as coisas mudaram

agora to de emma level 12 e kitty com a roupa azul infiltradora level 11 (ainda to sem moeda xD) e tudo eh diferente to vencendo numa facilidade todos os time absurdamente , kitty joga demais cara nao tem base xD, so perdi uma ou otra entre ontem e hoje que fiz esse time quando o cara tem ghost rider e o agente scrapper tm ae complica o resto todo mundo ta apanhando kilos...

to durmindo todo dia nos 1% e quando acordo to la pros 10% xD maldito IA....


Tô usando esse time também... quando tô no controle é maravilha... mas quando não estou despenco... quando vem ghost rider ou algum outro scrapper, o que faço é não atacar com a kitty, ela fica em fase, se esquiva de tudo e dá contra-ataque... na maioria das vezes dá certo.
 
Tô usando esse time também... quando tô no controle é maravilha... mas quando não estou despenco... quando vem ghost rider ou algum outro scrapper, o que faço é não atacar com a kitty, ela fica em fase, se esquiva de tudo e dá contra-ataque... na maioria das vezes dá certo.

Mesma situacao entao, eu usando as vitorias sao extremamente faceis , mas eh como o nukky disse enquanto mais vc vence mais o IA perde pra vc de madrugada
ja fiz o teste nao joguei ontem e nao perdi pontos ¬¬
 
Mesma situacao entao, eu usando as vitorias sao extremamente faceis , mas eh como o nukky disse enquanto mais vc vence mais o IA perde pra vc de madrugada
ja fiz o teste nao joguei ontem e nao perdi pontos ¬¬

Vc deu sorte então... ontem não joguei e perdi 140 pontos.... tá dificil
 
Eu só estou jogando PVP quando não tenho nada pra fazer mesmo.

Parei depois de não conseguir acertar um ataque na Feiticeira. O meu time era Homem aranha FF (Disparo de teia), Tocha humana FF (Anel de Fogo) (com o Futuro já chegou ativado) e eu generalist atacando com a Golden Eagle. Por causa do Homem Aranha já tinha uns 15 acumulados de formigamento e mesmo assim não esquivava de um ataque.
 
Eu faço igual o Felipe Xavier, nem me esforço, só faço PvP se der tempo, se não não, meus ataques não tiram nada e is ataques adversários tiram um dano desgraçado, ontem eu tava quase na Vibranium (?)(a dos 15%) hoje tava na Prata lá em baixo, 40 e tantos %. Para mim é impossível, boa sorte para quem tenta.
 
Cara, não sei se mudaram alguma coisa, ou se eu estou extremamente azarado... mas minhas lutas começam, incisivamente, por pelo menos dois caracteres do time adversário... desde ontem isso... sem falhar!
 
Esse 0,5% pra Cable lenhou com quem joga pela playdom.

Estou em 324th e estou no 1%!

Pra pegar o Deadpool fiquei em 400th e pouco... :S
 
Estou ficando cansado, só caio com cara com pelo menos 10 níveis acima e com 10k de bônus maior, mas às vezes eu consigo ganhar e não subo 2%, mas quando perco para caras de nível alto caio feito um meteoro.
 
Estou ficando cansado, só caio com cara com pelo menos 10 níveis acima e com 10k de bônus maior, mas às vezes eu consigo ganhar e não subo 2%, mas quando perco para caras de nível alto caio feito um meteoro.

Pelo que sei, o nível do adversário não influencia nos pontos perdidos ou ganhos... isso é baseado no Rating do cara:

- Se ele tem rating mais baixo que você, e você vence, ganha pouco. Se ele te vence, tira bastante de você.
- Se ele tem rating mais alto, e você vence, ganha mais. Se ele te vence, tira menos de você.

O que define a quantidade, é a diferença entre o rating... quanto maior for ela, maior a pontuação, seguindo as regras acima.
 
Pelo que sei, o nível do adversário não influencia nos pontos perdidos ou ganhos... isso é baseado no Rating do cara:

- Se ele tem rating mais baixo que você, e você vence, ganha pouco. Se ele te vence, tira bastante de você.
- Se ele tem rating mais alto, e você vence, ganha mais. Se ele te vence, tira menos de você.

O que define a quantidade, é a diferença entre o rating... quanto maior for ela, maior a pontuação, seguindo as regras acima.

Mas foi o que eu quis dizer, se o cara é de posição mais alta e eu ganho eu subo pouco, se eu perco para alguém de nível mais alto eu caio muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo