• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

eu parei de jogar pvp, nao faz diferença jogar agora, quando chegar mais perto eu jogo...
eu ganho uma subo duas... perco caiu 25... ai complica...

eu me mantive um tempo na liga do boneco, entre os 900... mas ai eu jogava contra cara bem mais fracos que eu, e eles SEMPRE saiam atacando com os 3, e o agente dava a arma de mas um turno pra cada, perdia sempre...

agora sem jogar, tem quase 24h que ninguém jogou contra mim, ai to ali parado...
 
eu parei de jogar pvp, nao faz diferença jogar agora, quando chegar mais perto eu jogo...
eu ganho uma subo duas... perco caiu 25... ai complica...

eu me mantive um tempo na liga do boneco, entre os 900... mas ai eu jogava contra cara bem mais fracos que eu, e eles SEMPRE saiam atacando com os 3, e o agente dava a arma de mas um turno pra cada, perdia sempre...

agora sem jogar, tem quase 24h que ninguém jogou contra mim, ai to ali parado...

É bem por aí mesmo a situação.
 
Eu troquei a Feiticeira pela Magia e continuo com a Emma, claro que o ataque triplo da Magia não acontece no PvP comigo como acontece nas lutas normais, o meu IA é burro, poucas vezes ganha, mas o dos outros só ataca o mesmo herói, antes era a feiticeira agora é a Magia. O negócio é o Lv 1 da Emma para tirar muito dano rapidamente, mas o Capitão consegue desviar até de ataques psíquicos.
 
Eu troquei a Feiticeira pela Magia e continuo com a Emma, claro que o ataque triplo da Magia não acontece no PvP comigo como acontece nas lutas normais, o meu IA é burro, poucas vezes ganha, mas o dos outros só ataca o mesmo herói, antes era a feiticeira agora é a Magia. O negócio é o Lv 1 da Emma para tirar muito dano rapidamente, mas o Capitão consegue desviar até de ataques psíquicos.

cara depois de inumeros testes pra mim capitao da guerra e emma è o q ta rolando velho mto mito
 
fui dormir entre os 2.000... acordei la entre os 10.000...

impossível se manter na liga do boneco, tem que ficar jogando todo tempo... porra, os cara são muito viciados...
 
Nossa, eu liguei o jogo ontem e meu IA tinha ganho 4 partidas LOL!! Aí nem mexi no pvp, dps voltei denovo ele tinha ganho mais 3 e perdido duas..

- - - Updated - - -

Nossa, eu liguei o jogo ontem e meu IA tinha ganho 4 partidas LOL!! Aí nem mexi no pvp, dps voltei denovo ele tinha ganho mais 3 e perdido duas..
 
Nossa, tá muito irritante esse PvP... cheaters devem ser mais de 50%... cheio dos martelo do thor e a pedrinha... ainda tem que dar sorte na sequencia de ataque... ficar entre os mil vai exigir muita sorte...

Pra ajudar, a FDP da Mockingbird, quando tá no meu time raramente dá um segundo ataque, nos times adversários, se respirar ela tá atacando denovo
 
Pra ajudar, a FDP da Mockingbird, quando tá no meu time raramente dá um segundo ataque, nos times adversários, se respirar ela tá atacando denovo

esse negócio da mockingbird tá bem chato mesmo. e mesmo o poder fênix dos uniformes - o cosmic power da emma ativa direto no time dos meus adversários, mas no meu é bem raro.
 
esse negócio da mockingbird tá bem chato mesmo. e mesmo o poder fênix dos uniformes - o cosmic power da emma ativa direto no time dos meus adversários, mas no meu é bem raro.

É! Bem isso! Esses bugs atrapalham mto pq a gente nunca sabe o que vai acontecer com ctza... maior chatisse!
 
uffa pensei q era só comigo. Tem meses que não consigo deixar ninguém stun...

o que estraga toda a estratégia. vc vai lá, usa o war diamond, o cara fica com stun só que aí funciona o cosmic power do time oponente e já era. o que tem funcionado para mim, infelizmente, é a técnica do quantum jumper - mas convenhamos, aí vc nem tá usando estratéééégia, estratégia mesmo - já que obviamente quem bate mais, ganha. eu uso o quantum, mato primeiro as personagens que defendem golpes (aranha, capitão, etc) e uso stun no agente. na rodada seguinte mato o agente e aí sobra o último personagem, normalmente a emma, já que todo mundo parece usar a emma no pvp agora :rofl:

mas como já foi dito antes, com os poderes não funcionando não é estratégia, é jogo de azar. pq pode dar certo, pode não dar. eu posso tomar uma porrada que mate todo meu time, etc.

então, resumo da ópera, se eu acabar este torneio na liga diamond, já estou mais do que feliz.
 
vei na boa eu so consegui uppar gastando gold, fiz a parada la da netgflix e investi 70 ouros

comprei a roupa generalist de 22k e sai comprando pedra do sol de 5 ouro que uppa todos os stats o__o

nao comprei a roupa da phoenix da emma pela mesma razao vejo que com os adversarios é mais roubado -__-
 
eu mato sempre a MB, se nao tiver ela o agente. No level que to, acho que 90% usa o QJ e/ou tem a MB... ai deixo a emma por ultimo...
 
Estou em 184º e tô conseguindo manter.

Algumas dicas:
- Quando for sair do jogo e deixar as armas pra defesa AFK, sempre limite as opções da A.I.. Se você quer que seu personagem use Quantum Jumper, Power of Four e um tipo de ataque, deixa no slot que sobrar uma arma que só pode ser usada no segundo turno como a Phoenix Flare;
- Só ataque a Mockingbird do outro time com a sua Mockingbird se ela ainda estiver como generalist ou se for no final da luta e realmente necessário. Se atacar já estando em outra classe, as 2 vão entrar em um loop quase infinito de tactical insight e são grandes as chances da sua se ferrar;
- O Capitão América é o thanker do seu grupo, ele tá ali para segurar a onda dos outros 2 personagens. As vezes é mais inteligente usar recharge e proteger os outros personagens com o HP cheio do que se matar no Shield Guard alheio;
- Tente evitar personagens com a classe infiltrator. Se tiver um scrapper do outro lado ele vai arregaçar com o seu time, primeiro vai dar 2 ataques no seu infiltrator, receber o buff da classe e dar 2 ataques em outro personagem no próximo turno;
- De preferência use o agente generalist e os outros 2 personagens com a mesma classe, preferência para tactician ou scrapper. Quanto menos classes no seu time, menor vai ser a quantidade de tactical insights da Mockingbird do adversário. Tendo só 1 classe em jogo, só vai ser usado uma vez.
 
Estou em 184º e tô conseguindo manter.

Algumas dicas:
- Quando for sair do jogo e deixar as armas pra defesa AFK, sempre limite as opções da A.I.. Se você quer que seu personagem use Quantum Jumper, Power of Four e um tipo de ataque, deixa no slot que sobrar uma arma que só pode ser usada no segundo turno como a Phoenix Flare;
- Só ataque a Mockingbird do outro time com a sua Mockingbird se ela ainda estiver como generalist ou se for no final da luta e realmente necessário. Se atacar já estando em outra classe, as 2 vão entrar em um loop quase infinito de tactical insight e são grandes as chances da sua se ferrar;
- O Capitão América é o thanker do seu grupo, ele tá ali para segurar a onda dos outros 2 personagens. As vezes é mais inteligente usar recharge e proteger os outros personagens com o HP cheio do que se matar no Shield Guard alheio;
- Tente evitar personagens com a classe infiltrator. Se tiver um scrapper do outro lado ele vai arregaçar com o seu time, primeiro vai dar 2 ataques no seu infiltrator, receber o buff da classe e dar 2 ataques em outro personagem no próximo turno;
- De preferência use o agente generalist e os outros 2 personagens com a mesma classe, preferência para tactician ou scrapper. Quanto menos classes no seu time, menor vai ser a quantidade de tactical insights da Mockingbird do adversário. Tendo só 1 classe em jogo, só vai ser usado uma vez.


Muito boas dicas!

- So pra complementar tente ter os 2 personagens usados no pvp no level 12 faz uma diferença enorme! eles dao uma uppada muito boa da pra sentir a diferença.

To na liga vibranium ganhando em media 20 e perdendo 1 , to começando acreditar que posso pegar o Deadpool , agora meu IA perde demais putz....
 
Estou em 184º e tô conseguindo manter.

Algumas dicas:
- Quando for sair do jogo e deixar as armas pra defesa AFK, sempre limite as opções da A.I.. Se você quer que seu personagem use Quantum Jumper, Power of Four e um tipo de ataque, deixa no slot que sobrar uma arma que só pode ser usada no segundo turno como a Phoenix Flare;
- Só ataque a Mockingbird do outro time com a sua Mockingbird se ela ainda estiver como generalist ou se for no final da luta e realmente necessário. Se atacar já estando em outra classe, as 2 vão entrar em um loop quase infinito de tactical insight e são grandes as chances da sua se ferrar;
- O Capitão América é o thanker do seu grupo, ele tá ali para segurar a onda dos outros 2 personagens. As vezes é mais inteligente usar recharge e proteger os outros personagens com o HP cheio do que se matar no Shield Guard alheio;
- Tente evitar personagens com a classe infiltrator. Se tiver um scrapper do outro lado ele vai arregaçar com o seu time, primeiro vai dar 2 ataques no seu infiltrator, receber o buff da classe e dar 2 ataques em outro personagem no próximo turno;
- De preferência use o agente generalist e os outros 2 personagens com a mesma classe, preferência para tactician ou scrapper. Quanto menos classes no seu time, menor vai ser a quantidade de tactical insights da Mockingbird do adversário. Tendo só 1 classe em jogo, só vai ser usado uma vez.

Boas as dicas, brother... mas pra quem já joga PvP há tempos, já sabe de tudo isso... não são elas que tão te mantendo nessa colocação... elas tão te ajudando, como me ajudam, como ajudam quem sabe fazer estratégia... o que te mantém lá é boa parte de sorte... a não ser que você tenha um bônus bastante alto... aí é uma mão da roda gigante!
 
Estou em 184º e tô conseguindo manter.

Algumas dicas:
- Quando for sair do jogo e deixar as armas pra defesa AFK, sempre limite as opções da A.I.. Se você quer que seu personagem use Quantum Jumper, Power of Four e um tipo de ataque, deixa no slot que sobrar uma arma que só pode ser usada no segundo turno como a Phoenix Flare;
- Só ataque a Mockingbird do outro time com a sua Mockingbird se ela ainda estiver como generalist ou se for no final da luta e realmente necessário. Se atacar já estando em outra classe, as 2 vão entrar em um loop quase infinito de tactical insight e são grandes as chances da sua se ferrar;
- O Capitão América é o thanker do seu grupo, ele tá ali para segurar a onda dos outros 2 personagens. As vezes é mais inteligente usar recharge e proteger os outros personagens com o HP cheio do que se matar no Shield Guard alheio;
- Tente evitar personagens com a classe infiltrator. Se tiver um scrapper do outro lado ele vai arregaçar com o seu time, primeiro vai dar 2 ataques no seu infiltrator, receber o buff da classe e dar 2 ataques em outro personagem no próximo turno;
- De preferência use o agente generalist e os outros 2 personagens com a mesma classe, preferência para tactician ou scrapper. Quanto menos classes no seu time, menor vai ser a quantidade de tactical insights da Mockingbird do adversário. Tendo só 1 classe em jogo, só vai ser usado uma vez.

Acho que a tática mais válida para a MB é utilizar o poder dela contra ela mesmo.
Exemplos: Bater nela com Scrapper transformando ela em Bruiser e posteriormente matála com blaster. OU bater com Tactician transformandoa em Infiltrator e matando com Scrapper. Porém isso funciona quando se tem um bom tanker pra segurar o turno que ela ganha. Como uso bastante Colossus Scraper fica easy.
Usando essa estratégia raramente tneho problemas com a MB. Porém sempre tem o outro lado da moeda...
Utilizando o exemplo que citei com o colossus scrapper na party, vc tem que ter um blaster na party e blaster é prato cheio pra emma frost, CA(tact) e uma grande parte dos players que possuem tactician nas party, mas geralmente qdo se está atacando a AI acaba sempre batendo no Colossus, daí é só rezar pra ele segurar tudo nos peito huaihauia.

Mas a graça do jogo tá bem nisso ai msm, sem isso não estariamos no vício desse jogo, correto?
 
Agora que tá acabando resolvir gastar as energias e tentar chegar nos 1000.
Mudei minhas armas, coloquei uma que peguei na roleta do so4 que é excelente!

Até agora n achei nenhuma Mockingbird, pra minha sorte. ^^
Estou abaixo dos 2000 ainda.

- - - Updated - - -

Estou em 184º e tô conseguindo manter.

Algumas dicas:
- Quando for sair do jogo e deixar as armas pra defesa AFK, sempre limite as opções da A.I.. Se você quer que seu personagem use Quantum Jumper, Power of Four e um tipo de ataque, deixa no slot que sobrar uma arma que só pode ser usada no segundo turno como a Phoenix Flare;
- Só ataque a Mockingbird do outro time com a sua Mockingbird se ela ainda estiver como generalist ou se for no final da luta e realmente necessário. Se atacar já estando em outra classe, as 2 vão entrar em um loop quase infinito de tactical insight e são grandes as chances da sua se ferrar;
- O Capitão América é o thanker do seu grupo, ele tá ali para segurar a onda dos outros 2 personagens. As vezes é mais inteligente usar recharge e proteger os outros personagens com o HP cheio do que se matar no Shield Guard alheio;
- Tente evitar personagens com a classe infiltrator. Se tiver um scrapper do outro lado ele vai arregaçar com o seu time, primeiro vai dar 2 ataques no seu infiltrator, receber o buff da classe e dar 2 ataques em outro personagem no próximo turno;
- De preferência use o agente generalist e os outros 2 personagens com a mesma classe, preferência para tactician ou scrapper. Quanto menos classes no seu time, menor vai ser a quantidade de tactical insights da Mockingbird do adversário. Tendo só 1 classe em jogo, só vai ser usado uma vez.

Muito bom velho. Só discordo em relação aos infiltrator.
A Emma infiltrator derota o Capitão com facilidade e o poder de adivinhar o ataque do inimigo protege ela dos scrapper. Ela não sai do meu time.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo