• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 6

1.png

+1 por uma vitória. Aí fui olhar o perfil do cara...

agent.png

Como esse cara conseguiu me atacar lá da liga Silver? Se ele ganha eu perderia uns 50 pontos brincando.
 
#xatiado.
Deixei para upar tarde demais (trabalho) e só consegui pegar ouro. Dava para ter pegue a arma tranquilo se eu tivesse levado a sério.
:(
 
Fiquei na adamantium... Pelo que eu vi, meus aliados aqui do fórum também não tiveram sorte diferente. Achei que o Nukky iria conseguir pois estava mais de 1400. Mas não teve jeito... Esse foi o PVP que mais joguei e tava tenso conseguir ficar na adamantium, mas consegui.... esse era o objetivo... o bônus era o herói... :mrgreen:
 
COSNEGUII TB!!! Hhahaha to de cara, foi no último minuto! tava em 0.65% e ganhei de um cara com um rating muito mais alto que o meu ao mesmo tempo que minha IA ganhava também, e faltando 1 minuto literalmente fui para 0.46%!!! aewwwwwww auhauahua
 
Fiquei na adamantium... Pelo que eu vi, meus aliados aqui do fórum também não tiveram sorte diferente. Achei que o Nukky iria conseguir pois estava mais de 1400. Mas não teve jeito... Esse foi o PVP que mais joguei e tava tenso conseguir ficar na adamantium, mas consegui.... esse era o objetivo... o bônus era o herói... :mrgreen:

Vibranium :p

Adamantium não consegui nem chegar perto, não consigo ir além de 1.5% faz 3 temporadas já.
 
Eu não jogo pvp serio a muito tempo, consome bastante dedicação, no dia que termina o cara joga quase o dia todo ou perde tudo que já jogou.
 
fiquei na prata que raiva nem os 10 ouros consegui pra ajudar a recrutar psylock, britania e cavaleiro negro =x
 
Foi um desespero conseguir ficar na ouro, lutei até os últimos minutos. Me estressei com a apelação da AI e tbm pela demora no carregamento entre cada luta.

Cada dia perdia 70 a 80 posições, chegando a perder da noite pro dia 171, é mta sacanagem. Enquanto eu lutava não perdia quase nenhuma, mas qndo defendia ganhava uma ou duas no máximo.
 
COSNEGUII TB!!! Hhahaha to de cara, foi no último minuto! tava em 0.65% e ganhei de um cara com um rating muito mais alto que o meu ao mesmo tempo que minha IA ganhava também, e faltando 1 minuto literalmente fui para 0.46%!!! aewwwwwww auhauahua

Parabéns, acho que foi a única do fórum. Qual seu nível e quais personagens usou?

Eu usei Emma Frost e Reed Richards.
 
porra eu mitei pra carvalho, tive atk wins 202 e so atk loss 36 nunca tinha feito numeros tao bons e mesmo assim so fiquei na prata ._. nao joguei as ultimas 5 horas pois fui pro trampo >_< meu IA por sua vez teve 142 def wins e 309 def loss ae ficou tenso -___- no final fiquei com 238 jogos e 344 vitorias que nao serviram de nada....
 
Há muito custo consegui ficar na Diamante nas últimas lutas. Sofri porque não tenho ainda a última página de itens de PVP liberada no nível 150 (estou fazendo pesquisa só agora).
 
Parabéns, acho que foi a única do fórum. Qual seu nível e quais personagens usou?

Eu usei Emma Frost e Reed Richards.

Valeu! Usei agente tático com a capa do torneio anterior, gerador de campo magnetico, baltag's blaster, maça de geada e scroll of angolob, noturno infiltrador com a roupa nova e wolverine briguento com a roupa normal.
 
faltando uma hora pra acabar, a defesa tava muito apelona. geralmente sempre ganhava dos oponentes abaixo de 850, sem excessão, ai depois ficava mais complicado, mas nesta ultima hora todos os oponentes começavam atacando e pior quando tava com Thor como detonado e o mjour ja cheio, sem chance, terminei em 750, nem oouro conseguir desta vez.
 
Nesse PVP foi tenso mesmo. No dia anterir o Nukky estava com mais de 1420 de rating e eu cheguei a minha melhor posição com 1418. Pensei, dessa forma, acho que dá pra conseguir. Ledo engado... no último dia ficou terrível... só adversário que na primeira rodada já tirava mais da metade do life de todos os heróis e ainda vinha o Mércurio com o Deslocamento no Tempo que já matava um herói sem eu ter conseguido fazer nenhum movimento com ele. Foi dureza ficar na Vibranium... Mas a boa notícia é que depois de comprar a X-23, já estou com 148 CP´s para Fantomex.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo