• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 6

Justiceiro e Psylocke, mas só to fazendo pra pegar a roleta do resto nem me importo só vou me focar mais no final, pra tentar pegar quem sabe a arma
 
agente generalist de 8 slots, com coulson, jumper,dark sigil , e scroll, phoenix branca blaster e emma f5 tatica
 
alguem notou q desta vez o heroi do ultimo PVP vai ser desbloqueado para recrutar antes de acaba esta sessão? então vai poder usar a X-23 ainda nesta sessão de PVP
 
esta muito estranho esse pvp, ganho ganho subo 11 posições no maximo, quando perco la se vai 20~21 posições :/
 
até parece eu jogando, jogo e subo pra liga ouro, qnd eu volto estou na prata de novo... teve uma vez que fui dormir na liga da arma e acordei na prata de novo, rs
esta muito estranho esse pvp, ganho ganho subo 11 posições no maximo, quando perco la se vai 20~21 posições :/
 
Até que não tô descendo muito no raking ultimamente... mas meu ranking é baixo ainda. Nem entrei na liga vibranium ainda.

GELADOW... Qual o nome do seu agente? Acho que já devo ter enfrentado no nível 300. O meu é Agente Neres. Veja se já me enfrentou.
 
Até que não tô descendo muito no raking ultimamente... mas meu ranking é baixo ainda. Nem entrei na liga vibranium ainda.

GELADOW... Qual o nome do seu agente? Acho que já devo ter enfrentado no nível 300. O meu é Agente Neres. Veja se já me enfrentou.

O nome do meu é Geladow.
Na lista que abriu aqui não te achei...
Eu so jogo as 5 batalhas do dia, nao jogo pvp
 
Ontem eu vi algo no PVP que me deixou intrigado. Um time todo de Blasters, o agente, Tocha e Phoenix. O pior, o cara tinha os stats como os meus, mas eu perdi e feio.
O que vocês acham de um time assim? Todo da mesma classe?
 
Ontem eu vi algo no PVP que me deixou intrigado. Um time todo de Blasters, o agente, Tocha e Phoenix. O pior, o cara tinha os stats como os meus, mas eu perdi e feio.
O que vocês acham de um time assim? Todo da mesma classe?

bom pelo menos pra mim ele ia apanha mto facil, emma rebenta esses times ainda tendo um leque enorme de jogadas podendo usar 2 atks por turno XD

mas o jogo tem umas coisas esquisitas mesmo parece que tem vezes que ele te "obriga" a perder o_0

to quase chegando as 200 vitorias e so tenho 126 ataques, se tudo correr assim com meu IA pelo menos perdendo pouco da pra tentar alguma coisa...
 
Acabei de chegar ao level 150 e não tenho Prata suficiente para a pesquisa que desbloqueia uma nova página de itens de PVP. Estou levando sova atrás de sova...
 
acho q desta vez nem chego a liga ouro, nem to conseguindo me manter na prata imagine chegar a ouro, alias até hoje desde o inicio deste PVP q nem sei o q é liga ouro, só conheço a prata.
 
Com muito custo estou conseguindo me manter na vibranium. Tenho um aliado que tem 106 ataques e 174 vitórias... nível 75... esse nem jogando está pois ficou uns 2 dias sem atacar e as vitórias só subindo. Hoje está na adamantium com um rating de 1532. Nessa batida, vai ganhar o personagem sem fazer esforço algum.
 
Meu IA até que não está tão decepcionante... tem vezes que entro e subi 60 de classificação, raramente, a maioria das vezes subi uns 20, mas também tem vezes que entro e perdi classificação, nao muito, mas uns 20 ou 30, e de ontem pra hoje pela primeira vez minha IA não me tirou da adamantium, espero que continue assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo