1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PVP Season 6

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Sidneres, 21 Mar 2013.

1. Sidneres

Sidneres Usuário

Contagem regressiva para o novo PVP. 06 horas e 30 minutos e contando. Mais uma dor de cabeça pra nós.

2. dhoruz

dhoruz Visitante

Dor de cabeça para vcs, eu nem me importo mais com esses torneios... vou entrar só no final para pegar as 100 pratas. Boa sorte aos corajosos e "sortudos".

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Nukky

Nukky Usuário

4. Spiderman

Spiderman Usuário

uniforme bom, arma boa e personagem bom , por sorte meu time nao foi nerfado lutei 5 e venci facil mas so o tempo dirá o_o

detalhe que a ruleta do pvp ta mitica eim, 1cp,10cp,1 ouro,10 ouro,1 pedrinha de 1100de atk e def aquela parada do ciclop
    aquele chip e o MACHADO!! arma boa pacas e pra zicar so energia de pvp xD

tirei 10cp hj ^^

Última edição: 21 Mar 2013
  5. Nukky

Nukky Usuário

6. Spiderman

Spiderman Usuário

7. Nukky

Nukky Usuário

Agora que eu vi a arma da roleta, ponto positivo pra Playdom. Pra quem tem um time focado em dano, esse machado é essencial.

8. rugall

rugall Usuário

puts essa arma do pvp ta muito boa ela foi vendida por 64GOLD imagina pega de graça, no pvp passado peguei 4 armas como essa é boa acho que nem vou pega ela.

9. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Acabei de ter uma partida tão, mas tão bizarra que nem a PD acreditou e deu erro de validação (mas claro, deu como perdida).
    Eu simplesmente não ataquei, Mockbird começou atacando, como estou com protect, protegi.
    Britânica ganhou um turno que stunou todos, no próximo ele me matou. Stun, Stun, agente e Mock de novo.
    Acabou.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ontem cheguei em 10% rapidinho, estava toda serelepe e fui dormir. acordei já estava em 28%. ok, fui lá recuperar. pans, começaram a aparecer os apelões que usam ouro, com bônus gigante, com pedras novas e blablabla. até desanima. btw, um cara fez um time com o noturno de uniforme novo e o capitão britânia, ficou bem bom (azar o meu, né). acho que é um mesmo esquema de usar a mockingbird que o felipe comentou no post acima - como eles têm aquele ataque que causa dizzy e afins, fica garantido o segundo turno do britânia com o merlyn's gift.

11. rugall

rugall Usuário

PQ os golders sempre começam atacando, sempre acertam critico, sempre tiram 3x mais dano que você, sempre esquivam os seus ataques, nas habilidades que da stun sempre funcionam? outra vez usei o "trauma mental" da Emma, mas tava com "Efeito de Encantamento" da Feiticeira e acorreu "Tiro pela Culatra" tirou quase 5k da saude como isso é possivel?

12. Sidneres

Sidneres Usuário

Questiono também como a Mahayuga não funciona nenhuma vez pra mim, mas com meu adversário sempre funciona. A Dark Sigil tirando em torno de 3k de dano inicial e o meu não chega a 1k. Coisas que são difíceis de se explicar.

13. Joe Nunes

Joe Nunes Usuário

time, Britania e Psylocke, comecei bem. Destruindo até os chatos q usam a Harpia.

14. Nukky

Nukky Usuário

Times em família então. O meu é Magneto e Feiticeira Escarlate :p

15. dhoruz

dhoruz Visitante

E eu com o mais noob de todos vcs, Fenix e Noturno, rs ganhei o machado guerreador, vale apena usar? meus itens são: maça da geada, mahayuga, cetro sinistro e selo de dormammu

16. Spiderman

Spiderman Usuário

rapaz quase chorei hoje levei 21 Ataques,12 Vitorias,9 Derrotas, primeira vez que meu IA mita XD

17. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Eu estou com o Hércules e Motoqueiro, mas preciso achar outras combinações. O Motoqueiro deve ficar, mas não sei qual outro usar.

18. dhoruz

dhoruz Visitante

eu usava motoqueiro e emma e dava certo

19. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Não tenho a Emma. :(

Acho que vou acabar voltando com meu Tocha Humana FF, porque estou vendo muitos Britânias neste PVP.

20. Spiderman

Spiderman Usuário

fechando o segundo dia bem tambem 1.4% , IA nao me subiu porem segurou a barra e ficou na mesma media de derrotas e vitorias ....

Compartilhar