• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 5

minhas 50 vitorias nas ultimas 3 horas foram ofuscadas pelas 30 derrotas do ia nesse tempo fikei as portas do vibranium ¬¬
 
O "fez caquinha" não deu descanso mesmo vencendo freneticamente a IA teimava em perdeu foi dureza chegar na ouro :joy: uma vez tava com rate de 960 ganhei +20 quando fui ver tava com 942 pode isso?8-O se não fosse isso ganharia pelo menos a arma. Mas pelo menos ja tenho o Gold pra pular a missão 24 da SO7 caso não consiga o Cable e a Vespa.
 
Nem consegui os ouros... osso esse pvp... Meu objetivo é chegar ao nivel 300 e ter todos os personagens no nível 12.
Tô quase chegando ao nível 300 e voltando a juntar CP para o personagem que não consigo em PVP.

Ningúem pegou a personagem não? Alguém? :mrgreen:
 
peguei agora a arma q dar vácuo sombrio na roleta do boss no premin do Dr. Estranho, aff.

Se não me engano é a Dark Sigil... estava dominado o PVP pois além do vácuo sombrio, dá queimadura... não é boa de dano direto mas os buffs que geram por 3 rodadas é capaz de tirar uma equipe do jogo.
 
Olhando os meus aliados, desespero geral, a maioria tava na prata, alguns na ouro e quase ninguém acima disso.

Até que tive uns 2 aliados na vibranium, mas o resto, é só desespero mesmo.... :mrgreen:
Pra quem tá acima do nível 250 é quase impossível de conseguir alguma coisa.... só se investir $$$ no jogo.
Paciência.... a noite vou pegar o Justiceiro e começar a upar... e juntar CP pros próximos.
Pra mim, se não fosse a roleta e os XP no PVP, nem mais jogaria... só pra fazer as tasks mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo