• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 5

Nossa, nesse estilo ficaria super interessante... continuaria difícil, mas não impossível
A parte em negrito já diz tudo, não existe um time bom para defesa =p
Todo mundo ganha quase todas no ataque, só perde por alguma infelicidade do tipo todos os personagens do outro lado ativarem Cosmic Power ou Mental Coordination/Attack.

O ideal seria tirar os pontos da defesa, se você atacou e ganhou, bacana, se perdeu, fica sem alguns pontos. E aí limitar o número de batalhas por dia.
Mas o meu sonho seria um torneio de PvP no estilo das tasks das Spec Ops. Vença 10 batalhas seguidas, vença 3 lutas usando tal personagem, vença 3 lutas apenas usando as armas douradas e assim por diante. Completa 5 tasks ganha silver, 10 ganha ouro, 15 a arma, 20 o uniforme e 25 o personagem.
 
Gostei muito dessa ideia, mas...
Podiam também definir níveis, por exemplo, os 100 melhores do level 100 ao 125 ganham o personagem, os 100 do nível 126 ao 150 também, e assim por diante.
 
Engraçado é que eu estou conseguindo tirar 13k de dano com o Hércules em um ataque, com 1 Enraged. Parece que o bônus de ataque permanece.

--EDIT--

Só sei que estou aproveitando muito esse bug, espero que não retirem as lutas depois.
Estou ganhando fácil de golders e subindo rapidamente.
 
Última edição:
time vencedor, pelo menos no ataque: Destrutor, Psylocke e Agente com capa de chuva brutamontes, arma q dar trauma mental, o mesmo se Emma, uma pistola q dar reverse "O Cavaleiro", o bastão de angolo... e o ampliador de atributos. Ja na defesa como sempre um 0 a esquerda, impressionante q to sofrendo mais ataques q antes.
 
Meu time por enquanto está indo bem (mas acho que é porque ainda não subi muito no ranking): Agente generalista, Wolverine e Emma.
 
Hoje foi um dia mitico o_o

consegui 30 vitorias e so 3 derrotas atacando coisa que nao acontecia faz boooom tempo, por primeira vez em muito tempo estou 3.8% a 2 vitorias da vibranium!!!

Mas vamos ao que interessa o time é

Wolverine Scrapper normal
Viuva negra Tatica roupa cinza
Agente Generalist Capa de chuva 8 slots com as armas 1 Dark Sigil,1 Sudden Suport, 1 Quantum Jumper ,1 Scroll of angolob

Estrategia simples, é um time com força bruta que facil em 1 golpe derruba qualquer adversario as lutas duram por muito 2 rounds.

Debilidade? Ate o momento as unicas combinaçoes dificeis a vencer sao quando do outro lado existe
1- Quicksilver com roupa azul ( eses pulos no tempo fodem)
2- Wolverine ( Quando ele ta com o capeta no corpo ninguem segura XD)
3- Ghost Rider ( Agora quase nao mas as vezes ele decide ser Sandy e junior ae è foda ne)

Isso ae galera quem quizer tentar è um time bem estavel e forte!
 
Fiquei puto por que perdi varias lutas travadas enquanto meu time se defendia de tudo ¬¬
To em 1% agora. Tentar manter por ai até a ultima semana e lá Eu tento subir mais.

E já to fazendo coleção da arma de premio do pvp...
 
Aqui mal estou conseguindo jogar as 5 para a roleta.
Se a máquina vê que vou ganhar fácil, ela não ataca mais.
Se eu termino tudo no primeiro turno, ela dá erro de validação.
 
alguem ja se bateu com Destrutor no PVP? gostaria de sabe como é a I.A dele, pq to com Destrutor, no ataque ele é bom só ñ sei na desefesa. Se bem q parece final da sessão ja, sofro mais de 10 ataques por dia e ainda ganho no máximo dois. Posso dormir no diamante e acordo no prata e se bobear abaixo dos 800
 
Tem que tomar cuidado com esses personagens novos. Eu tava deixando o Magneto lá sempre, até eu enfrentar 2 hoje e eles só usarem Recharge. Explica um pouco o porque de tanta derrota.
 
pvp.png

Personagem mais forte que já encontrei, armory só com arma de 64 gold, todos personagens nível 12, até o que saiu ontem. Começou a partida, primeiro turno já foi o Capitão Bretanha do cara, stunou todos meus 3 personagens.
Tinha até largado o mouse de desânimo, mas ainda consegui ganhar :p
 
E eu pensando que n tinha doido para gastar ouro no aceleramento de treino... ¬¬
Ver anexo 50020

Personagem mais forte que já encontrei, armory só com arma de 64 gold, todos personagens nível 12, até o que saiu ontem. Começou a partida, primeiro turno já foi o Capitão Bretanha do cara, stunou todos meus 3 personagens.
Tinha até largado o mouse de desânimo, mas ainda consegui ganhar :p
 
Mano, nessa semana aconteceu de perder a luta com apenas 1 ataque, me aparece o Thor com a roupa nova, usou lv9 deu Epic Overkill nos 3, sem nem chance para usar nada. Quase entrei em depressão.
 
Sempre que aparece o Thor ou o Dr. Estranho Moderno, cruzo os dedos para o Gambit ser primeiro, pra poder usar o último ataque dele e retirar o buff de ambos.
 
agora o capitao britain nao consegui perder nenhuma batalha ganhei umas 25 ontem ^^

to durmindo todo dia 1% ontem 0.9% hj acorderi 1.6% -__-

olha as ideia.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo