• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 5

tb levei uma surra do Wolverine. Ele tem q se matar na primeira rodada se ñ ja era. Interessante q estes organizadores do jogo sempre tão mexendo nos personagens, nunca estão satisfeitos. Acharam q a Psylocke tava boa demais, fizeram merda com ela, a Emma Frost teve um adicional naquele desbloqueio deixando ação rapida, ela podendo tirar seus malefícios a quaquer momento e ainda atacar. Quando deixar o Justiceiro recrutavel provavelmente vão fazer a mesma merda q fizeram com a psylocke. E ao perceberem q deixaram o wolverine quase invencivel vão mexer nele dinovo assim como na X-23 ja q foi por causa dos absurdos q colocaram nela q modificaram o Logan pra este PVP. Tô pensando até em recrutar ele, pena q peguei a Vespa.
 
É por isso que falo que n fale a pena gastar 135cp em um personagem, só se for pra SO. Eles deixam o bixo forte quando lancham depois nerfam.
A Emma tava forte demais, foi justo o que fizeram. A Psylocke esta aceitavel agora. Aquele golpe das garras tava forte demais.
O foda foi o Capitao america, nerfaram ele demais da outra vez.

Mas o Wolverine esta longe de ser invencível, em?

Pegou a vespa? ^^
Só pego aquilo quando for obrigado!
 
a roleta do pvp bugada, fico pensando, eles nao dão uma testada antes de liberar as coisas?! pqp!
 
Os CPs que eu tava juntando para a Vespa usei no uniforme alternativo do Logan :p
Não gostei do sprite dela, ou fizessem ela no tamanho normal ou mini, esse tamanho meio termo não faz sentido.

Tô jogando com Wolverine e Gata Negra, ambos com os uniformes extras, tá só o amor esse time. É o paraíso do Bleeding.
 
esses bonus da roleta do pvp não são apenas 1 por dia? e o cara ja tem tudo isso? sera que rodou a roletabonus.jpg
 
q graça faz pegar a X-23 se ja tem o Wolverine bem melhorado, diga-se de passagem, chega ta dando raiva ele no PVP, o fator de cura chega a dar 3500 por rodada, antes era só 200 e quando colocavam a quarta habilidade q antes era cura rápida, alguma coisa assim. Agora eu pego o Wolverine e volto a juntar cps pra mudar de uniforme, só faltam melhorar Deadpool pelo menos no fator de cura, ja q diz q o fato de cura dele pelo q diz é melhor do q o de Wolverine. Agora a Psylocke foi decepcionante e enquanto isso com a Emma eles fizeram foi deixar mais pocada, mesmo assim to vencendo dela com a psylocke.

E Tem o Magneto q foi tb melhorado, pelo menos no passivo.
 
Os CPs que eu tava juntando para a Vespa usei no uniforme alternativo do Logan :p
Não gostei do sprite dela, ou fizessem ela no tamanho normal ou mini, esse tamanho meio termo não faz sentido.

Tô jogando com Wolverine e Gata Negra, ambos com os uniformes extras, tá só o amor esse time. É o paraíso do Bleeding.

gzuizzzzz to usando ese time ae o bagulho ta louco mano , mitando vidas....
 
Talvez seja cedo pra dizer isso... mas a Emma pode estar em sérios problemas no pvp.
O novo Magneto é muito bom! Ele tem até o Magnetic Field como 4º golpe!
 
tbm to querendo saber... cansei desse TEAM BLEEDING, pensei no luke cage com o coisa, mas são 2 lixos e nem segura o sangramento pq causa hemorragia interna no lugar
po galera alguem ae ja descubriu algum time que defende decentemente? o_0
 
Estou com o Justiceiro e a Psylocke, mas esta tenso defender, o pessoal no meu nivel ja tem todos os herois lvl 12 :D
 
O que eu acho mais legal, é que agora a PD "obrigou" todo mundo a voltar a jogar no PVP, nem que seja 5 partidas diárias.

Aliás, alguém já achou um time bom para defesa?
Para ataque, mantenho o Hércules e Gambit + Soulfinder, Singpost, Mace e Darksigil e não perco quase nenhuma luta, nem contra o Wolverine e Emma.
 
Última edição:
Aliás, alguém já achou um time bom para defesa?
Para ataque, mantenho o Hércules e Gambit + Soulfinder, Singpost, Mace e Darksigil e não perco quase nenhuma luta, nem contra o Wolverine e Emma.

A parte em negrito já diz tudo, não existe um time bom para defesa =p
Todo mundo ganha quase todas no ataque, só perde por alguma infelicidade do tipo todos os personagens do outro lado ativarem Cosmic Power ou Mental Coordination/Attack.

O ideal seria tirar os pontos da defesa, se você atacou e ganhou, bacana, se perdeu, fica sem alguns pontos. E aí limitar o número de batalhas por dia.
Mas o meu sonho seria um torneio de PvP no estilo das tasks das Spec Ops. Vença 10 batalhas seguidas, vença 3 lutas usando tal personagem, vença 3 lutas apenas usando as armas douradas e assim por diante. Completa 5 tasks ganha silver, 10 ganha ouro, 15 a arma, 20 o uniforme e 25 o personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo