• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 3

ruim q tem vezes q perco por besteiro. Fico puto quando vou lutar contra a Emma Frost com o uniforme força fênix, q quase todos têm agora. o oassivo poder cósmico deixa bem brabo.
 
uma coisa errada é quando a gente ta atacando, ganha a batalha porém quando vemos o relatório perdemos em outra batalha ao defender, ocorrendo simultaneamente. Devia ser quando estivéssemos atacando ñ sermos desafiado, nem ao contrario.
 
reta final bombardeio e defesa q ñ ganha nada, resultado: to sem ataque, se ñ fosse os outros q me atacam sem dor nem piedade, conseguiria pelo menos o uniforme. Provavelmente terminarei em 4.4%
 
muito paia mesmo vei, na boa , tipo to percebendo que o IA pro oponente ta jogando muito fazendo as melhores jogadas e quando ele me defende so faz merda aff ate a walkiria com mental o IA recarrega tem base? o_0
 
Muito foda! Só vinha cara com bonus de item de ouro! Estava entre os 0,5% pela tarde, mas agora terminei em 0,8...
Ainda bem que é uma personagem lenhada.
Proximo pvp provavel que será The Punisher!
 
Pow, queria aPsylock, me arrependir de ter pego o Deadpool, devia ter esperado mais um pouco pra ter recrutado a Emma Frost r ainda acho q conseguiria pegar tb o uniforme da fênix, pq enfrentei ela muitas vezes e a IA dela com o poder cósmico é muito roubado. Agora imagina no proximo PVP usando ela com a Psulock, alar nela devia lançar o uniforme da força violeta q usa uma borboleta no rosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo