• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 3

Tava usando o Cable e o Ghost Rider, mas a pd fica mexendo no Cable toda hora, tirei ele e botei Emma uns dias atras.
To no 92.
 
Não aguento mais essa horda de estranhos no PVP!! As lutas demoram séculos pra acabar com a quantidade de escudos que são ativados toda hora.
 
Uma dica que aparentemente resolveu meu problema com os problemas de não carregar as batalhas:

1 - Entre na área de PvP e clique em "Ladder";
2 - Repare no círculo de loading, se demorar menos que 1 volta ou 1 volta e meia pra carregar, pode ir começar uma batalha sem problema que ela vai começar;
3 - Se demorar mais que 1 volta e meia, dá f5 no jogo e repete até abrir rápido;
4 - Faça o teste antes de começar cada partida.

Eu fiz isso o dia todo e carregou todas minhas lutas. Créditos aos viciados do fórum da Playdom.
 
Pior que eu vou para a praia ja dia 31, e ficarei por lá, não vai dar esse torneio... eua cho até que ganharia psylocke, se eu atacasse muuuito, mas muito mesmo, sempre que faço isso eu subo bastante além disso como falram aí, minhas batalhas sempre demoram muito porque eu uso estranho e tempestade, ele po o escudo e ela a névoa que dá evasão, mas enquanto isso os debufs vão drenano o life dos inimigos e na maioria da vezes ao final eu venço, ja ganhei de gente com todos os bonus bem superioro ao meu, garças em grande parte a "burrice artificial" da maquina.
 
o mais legal do PVP eh quando a playdom resolve que tu vai perder, tu vai perder mesmo que o oponente seja muito mais fraco que tu, e com uns bonecos aleatórios. hdfoughfuoghfudoghfuodghfuodghuofdghfuogh

ah seu jogo ladrao fdp.
 
o mais legal do PVP eh quando a playdom resolve que tu vai perder, tu vai perder mesmo que o oponente seja muito mais fraco que tu, e com uns bonecos aleatórios. hdfoughfuoghfudoghfuodghfuodghuofdghfuogh

ah seu jogo ladrao fdp.

o pior tambem é que parece que o jogo manja seu esquema depois de um tempo tipo eu faço um time mito venco 10 seguidas e depois nao consigo vencer com a mesma formaçao aff ocilando de 1 ate 3% aki
 
To achando essa season a mais facil, deve ter muita gente viajando. Mal jogo e ainda estou dentro dos 0,5%. Faltam 27 lutas pra chegar em 100.
 
apesar de meu time ser fraco comparado quem tem Emma Frost (principalmente com a roupa da força fênix) e Capitão América., tô me saindo bem nesta reta final com a Fênix em modo tático e Dr. Estranhoi com a segunda roupa. Só fiz por maça no meu agente e a toranja dourada alem de imagem de espelho q agora nem uso muito e a agulha de laufrey em modo neutro. A salvação q meu a gente por ser escudo morre logo aí aciona mesmo na primeira roda o a quarta habilidade da fênix, lanço com vácuo sombrio do Estranho e a morte no gelo. Aí ta mais ou menos no papo só piora um pouco quando o agente vem com o poste de sinalização q a luta se torna mais duradoura. Porém, to quase alcançando o vibranium e se bobear consigo pegar a psylocke.
 
apesar de meu time ser fraco comparado quem tem Emma Frost (principalmente com a roupa da força fênix) e Capitão América., tô me saindo bem nesta reta final com a Fênix em modo tático e Dr. Estranhoi com a segunda roupa. Só fiz por maça no meu agente e a toranja dourada alem de imagem de espelho q agora nem uso muito e a agulha de laufrey em modo neutro. A salvação q meu a gente por ser escudo morre logo aí aciona mesmo na primeira roda o a quarta habilidade da fênix, lanço com vácuo sombrio do Estranho e a morte no gelo. Aí ta mais ou menos no papo só piora um pouco quando o agente vem com o poste de sinalização q a luta se torna mais duradoura. Porém, to quase alcançando o vibranium e se bobear consigo pegar a psylocke.

Pra quem joga em inglês, fica grego toda a explicação hahaha
 
provavelmente umas 16 horas, 17 quem tem horario de verão. To lutando pra pelo menos ficar nos 3%, o sonhos de pegar a psylock ja foi discartado infelizmente. Se eu ainda tivesse o post de sinalização e a arma "para o futuro" (sei lá), até conseguiria fazer uma graça. Mas brigar com quem tem Emma Frost com o uniforme a Fênix é freud. Tem vezes q nem é ela q falta, mas outro héroi e ele ta com vácuo sombriu, fogo expectral(causado pela fênix ñ motoqueiro fantasma q é outro roubo, pq onde vai todos sofrendo o fogo expectral se ele ataca só um (?)) e ainda mais morte no gelo, aí falta uma rodada e quando chega a vez, api vem aquele poder cósmico (p... sacanagem)
 
caralho velho, ate uns dias atras estava me mantendo no vibraniun e ontem fikei sem jogar e fikei 20% O_0

agora correr atras da arma pelo menos takepariu o.o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo