• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 3

Não usem o ultimo golpe da Mulher Invisível em Cable!
Ele não tem a tecla de recarregar stamina, isso vai travar o jogo!
 
To testando uma estratégia nova, na última temporada eu tava usando minha agente tática, o motoqueiro e o dr estranho detonador, agora coloquei minha agente de briguenta com a armadura do torneio anterior, e to usando o máquina de combate e o dr estranho... tá dando certo, mas quero ver quando o torneio ficar competitivo mesmo, lá pros ultimos dias, se vai continuar bom...
 
To testando uma estratégia nova, na última temporada eu tava usando minha agente tática, o motoqueiro e o dr estranho detonador, agora coloquei minha agente de briguenta com a armadura do torneio anterior, e to usando o máquina de combate e o dr estranho... tá dando certo, mas quero ver quando o torneio ficar competitivo mesmo, lá pros ultimos dias, se vai continuar bom...

Poderia começar tirando o Dr. Estranho do time na hora da inteligencia artificial jogar. Tbm não recomendo War Machine, gasta stamina demais e é facilmente derrotado.
 
Já to entre os 0.5%...a tendencia é subir minha estrategia ta funcionando bem, a dificuldade pra causar dano direto é muito grande nesse torneio, então to investindo em debufs de life, consigo causar todos em todos os inimigos menos o deuf de fogo. Dr.Estranho(roupa 2 blaster), Termpestade(tatician) e meu agente. A combinação de Luz do Serafim com manto de névoa te me ajudando bastane pra resitir por mais tempo enquanto os debuf de life drenam o life dos inimiogos, quando tiver com life meio tem dr.estranho curando e meu agente também.
 
to percebendo que geral esta tendo mais dificuldades para subir que nos outros ( inclusive eu xD)

alguma estrategia legal?

Os times mais usados sao dr. strange tatico e ghost rider se o cara comessa a porra fica muito seria tu ja leva 200 debuffs e fode tudo...
 
Essa tá enchendo, começou a complicar, e nem é mérito do outro cara, simplesmente seus ataques não ajudam e o do outro lado tira muito dano, independente dos bônus de cada lado.
 
Cara, essa inteligencia artificial é irritante, como você perde 6 partidas seguidas e perde 18, 19 ou 20 pontos por cada? Pra tirar esses pontos todos, e porque você tomou fumo de gente bem mais fraca, to pensando seriamente em em mudar o time quando eu tiver off...Alguém sabe um time que não exija muito de estrategia e inteligência para essa AI, saber o que fazer? Po**a, eu luto as partidas quando to on e chego a os 0.3%, ai vem essa AI lixo, e apanha de todo mundo que ataca e o cara cai pra 0,8%?
 
Cara, essa inteligencia artificial é irritante, como você perde 6 partidas seguidas e perde 18, 19 ou 20 pontos por cada? Pra tirar esses pontos todos, e porque você tomou fumo de gente bem mais fraca, to pensando seriamente em em mudar o time quando eu tiver off...Alguém sabe um time que não exija muito de estrategia e inteligência para essa AI, saber o que fazer? Po**a, eu luto as partidas quando to on e chego a os 0.3%, ai vem essa AI lixo, e apanha de todo mundo que ataca e o cara cai pra 0,8%?

cara o IA è o famoso "faz merdinha" ashuhsuahasu entao eu te aconselho deixar seu agente so com arma de quick action boa e ghost rider e dr. strange por exemplo ele usa direitinho aki nao to perdendo quase com o IA
 
Caralho, tô com uma merda dum bug, que toda vez que vou jogar um segundo PvP, dá refresh!! Desse jeito não vai dar!! Porque depois do refresh conta como derrota!! Merda!!
 
Caralho, tô com uma merda dum bug, que toda vez que vou jogar um segundo PvP, dá refresh!! Desse jeito não vai dar!! Porque depois do refresh conta como derrota!! Merda!!

aki esteve assim uns dias ate que mandei uma reclamacao pra playdom dizendo o seguinte

Im sick of this situation xD
 
Me digam uma coisa, o que conta para regeneração de life com itens, porque eu tava lutando com um cara que tinha a agente dele, hulk e colossos, eu ia matar os três ai a agente usou o pergaminho de regeneração o mesmo que tenho e recuperou 2200 de life de todo mundo? Porque eu so recupero 380 a 400?
 
Destruiu o jogo, isso sim. Já perdi mais de 300 pontos nessa brincadeira de começar uma luta e não passar da tela de loading, só volto a jogar quando arrumarem isso.
Fora esse último item que lançaram do set da Spec Ops, já tava ridículo o Odin's Staff, imagina agora com isso.
 
Destruiu o jogo, isso sim. Já perdi mais de 300 pontos nessa brincadeira de começar uma luta e não passar da tela de loading, só volto a jogar quando arrumarem isso.
Fora esse último item que lançaram do set da Spec Ops, já tava ridículo o Odin's Staff, imagina agora com isso.

Verdade! Tá impossível jogar o PvP! E esse novo item aí, já vi que vai ser muito foda, mas pelo menos eles tem corrigido os erros escrotos que cometem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo