• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

Adamantium porra!!!!!!!!!! o_O

23 horas contando

afm.png


1684 tomara que de pra segurar o.0

16.png
 
Última edição:
Putz cara... tinha que dar um jeito de tentar jogar... atacando acho que conseguiria sim... só defendendo já tenho minhas dúvidas... hoje perdi 125 pontos... vou tentar jogar o dia todo pra ver se consigo permanecer pelo menos na vibranium.

acordei com um belo -200 mesmo assim estou beirando o adamantium, vou jogar freneticamente ate ir pro trampo 9pm to de volta vamos ver oq vai dar
 
Pqp cheguei agora um belo -255 to beirando o vibranium agora a porra ficou seria o.o

ssaaporra ficou muito séria.... :mrgreen:

- - - Updated - - -

Pra mim tô lutando pra ficar na vibranium agora... desisti do "sonho" da adamantium

- - - Updated - - -

Vibraninum 1393 de rating.
 
porra fiquei muito chatedo serio msm, se nao tivesse que ir trabalhar podia ter ficado mantendo o adamantium =/

quase 7h off das ultimas 8 afetaram totalmente durmi 1700 ontem levei trocento ataques...
 
QUE BUG LINDO FOI ESSE! AUHSUHSAUHSA FIQUEI NA DIAMANTE, E TIPO... NEM JOGUEI MAIS QUE 20 LUTAS! AUHSHUSAUHSA já gastei os ouros, vai que...
 
É. eu fiquei com 1333 de rating e peguei o Anjo tb, UAHUAHUAHU nem comentem nada nos forums da playdom... vai que pvp que vem buga denovo *.*
 
hahuauahuhaua BUG MONSTRO.
Eu com 800 e pouco e também ganhei tudo.

Quero só ver o que isso vai virar. Só sei que já uniformizei meu agente e equipei com a arma. Vai que... eles resolvem fazer a caridade e não tirar os itens. :P
 
O fórum oficial está sendo inundado de gente comentando o bug do Angel.
Já tem um monte de tópico fechado pelos moderadores.
A maioria pedindo que a Playtroll não conserte o bug.
Ia ser bom demais mesmo. Só nos resta torcer.
 
O fórum oficial está sendo inundado de gente comentando o bug do Angel.
Já tem um monte de tópico fechado pelos moderadores.
A maioria pedindo que a Playtroll não conserte o bug.
Ia ser bom demais mesmo. Só nos resta torcer.

porra quem fikou perto podia fikar o meu ja ta level 3 aki ashuashuash mas vei pra quem ja deu devia ficar eim o.o
 
Como social media, não queria estar na pele deles agora.
Se retira todos os injustos, é um puta prejuízo pra marca, mais um motivo de insatisfação dos jogadores e muitos podem até parar de jogar.
Se não retiram os prêmios, outros jogadores podem se sentirem lesados, ficarem insatisfeitos e pararem de jogar.

Pra mim, o que vier tô no lucro, afinal, não dou bola pro PVP mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo