• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

Passei a atacar com Thor Avengers e Ômega. O nerf dele ficou interessante e voltaram a "liberar" mais vezes o ataque coordenado.
 
Passei a atacar com Thor Avengers e Ômega. O nerf dele ficou interessante e voltaram a "liberar" mais vezes o ataque coordenado.

No ataque deve ser uma beleza... mas e na defesa? dando algum resultado? perdendo menos?
Estou usando War Machine e Fenix Branca... ataque é muito bom...

Red Hulk indo treinando para o nível 8.
 
Última edição:
Me revoltei com meu -158 quando entrei hoje e troquei a Phoenix Branca pela Emma P5, muito bom até agora, basta ver na AI né. Ah, e mudei a agente de infiltradora pra scrapper
 
Me revoltei com meu -158 quando entrei hoje e troquei a Phoenix Branca pela Emma P5, muito bom até agora, basta ver na AI né. Ah, e mudei a agente de infiltradora pra scrapper

Nesse ponto o PVP é "inteligente"... vai arranjar adversários diferentes do que vc estava jogando e acabar ferrando com tudo do mesmo jeito. A AI quando está jogando contra faz coisas que seria humanamente impossível de fazer. Uso a Hotshot e é muito dificil de atordoar alguém. A AI sempre atordoa. Em PVP não é sua defesa que importa e sim, o quanto vc ataca. Se perde 160 pontos, mas consegue retomar esses pontos e mais ainda, vc estará subindo. Mas se não conseguir, vai estar perdendo sempre. O jeito é atacar e atacar.

Tem essas dicas que achei no fórum da PD e tem umas dicas bem legais. É extenso mas pra quem tá precisando de ajuda talvez sirva...
Guia PVP
 
Última edição:
Nesse ponto o PVP é "inteligente"... vai arranjar adversários diferentes do que vc estava jogando e acabar ferrando com tudo do mesmo jeito. A AI quando está jogando contra faz coisas que seria humanamente impossível de fazer. Uso a Hotshot e é muito dificil de atordoar alguém. A AI sempre atordoa. Em PVP não é sua defesa que importa e sim, o quanto vc ataca. Se perde 160 pontos, mas consegue retomar esses pontos e mais ainda, vc estará subindo. Mas se não conseguir, vai estar perdendo sempre. O jeito é atacar e atacar.

Tem essas dicas que achei no fórum da PD e tem umas dicas bem legais. É extenso mas pra quem tá precisando de ajuda talvez sirva...
Guia PVP


muito legal esse link o.o
 
Meu objetivo nem é mais chegar em alguma liga, é deixar meu bonus equilibrado atk/def e só. cansei torneio, não é para mim
 
Meu objetivo é apenas as 5 diárias.

Quanto a AI, vocês perceberam que a Ômega que era boa ficou completamente burra?
Quando enfrento uma e ela vem primeiro, sempre atacava como brusier pra ganhar enraged. Agora, ela usa o Defense Array e o Restorative Nanobots, mesmo sendo a primeira a atacar. E não foi uma vez que ela fez isso.
 
Meu objetivo é apenas as 5 diárias.

Quanto a AI, vocês perceberam que a Ômega que era boa ficou completamente burra?
Quando enfrento uma e ela vem primeiro, sempre atacava como brusier pra ganhar enraged. Agora, ela usa o Defense Array e o Restorative Nanobots, mesmo sendo a primeira a atacar. E não foi uma vez que ela fez isso.

Reparei isso tb hahahaha ela tá bem tansa agora
 
ráaaa

pesquisando o cajado !!!! de noite ja terei ele , ele è melhor que scroll? o_o

de resto sempre beirando o vibranium
 
ráaaa

pesquisando o cajado !!!! de noite ja terei ele , ele è melhor que scroll? o_o

de resto sempre beirando o vibranium

Falta 1 Caducite pra mim... se tivesse 10 ouros compraria... mas é esperar mesmo.
Estou beirando a adamantium.... tomará que consiga no último dia ou pelo menos ficar na vibranium.
Roleta me deu mais 50 CP´s e hoje de manhã joguei as 6 diárias e consegui 14 CP´s. 2x 5 Cp´s e 4x 1 CP.
Red Hulk na sala de treinamento para o nível 11.
 
aff fikei puto trokei kitty e quicksilver por emma e phoenix subi pro vibranium agora subir pro adamantium ta foda ...

ainda vai ser foda que amanha vou trampar e fikarei varias horas sem jogar tomara que de pra segurar o vibranium pelo menos =(
 
Gastei 20 ouros e comprei 2 itens que faltavam para o cajado.
Como a PD é louca, vai que melhoram ele e eu fico com raiva de não ter conseguido-o? hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo