• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - 10ª temporada (Bishop & Elektra)

Não sei o que está havendo hj, mas não consegui vencer nem as 5 diárias. O exemplo mais escabroso foi do Magneto, na primeira rodada, tirar 27k de dano de cada um. Pior que ele não estava com nenhum "Power-up".

Montei o time mais chato que eu acho de atacar, mas na defesa, ganhei uma..
Resgate, Agente Brutamonte com: neurotropico, machado de guerra, cajado do pastor e metralhadora Lewis restaurada, Fenix uniforme branco (detonador)
 
Re: PvP - 10ª temporada (Bishop & Elektra)

Desisti de tentar qualquer time, só estou interessado na Elektra... estou no rank 495 tentando todas as combinações possíveis, comprei a roupa do mercúrio e não alterou em nada... não consigo encontrar nenhum time até mesmo para ganhar as 5 diárias facilmente, só ganho depois de lutar umas 10
 
É impressão minha ou eles diminuiram o cooldown da Reconstruction Matrix da Resgate? tá um saco, um turno sim um turno não ela usa essa porcaria
 
Tem alguém pior do que eu ai? Estou no rank 350 uhasuhsahuas piada essa playdom, não estou prestando nem para ganhar as diárias facilmente, eu só estou insistindo por causa da Elektra, no próximo torneio eu só jogo a primeira para ganhar os 100k e fazer o requisito pq cansei dessa m*rda... 116K/116K de bonus para nada
 
Tem alguém pior do que eu ai? Estou no rank 350 uhasuhsahuas piada essa playdom, não estou prestando nem para ganhar as diárias facilmente, eu só estou insistindo por causa da Elektra, no próximo torneio eu só jogo a primeira para ganhar os 100k e fazer o requisito pq cansei dessa m*rda... 116K/116K de bonus para nada

Realmente, existe algo mágico a respeito da sua conta... Pior que não és o único pois tem vários com ratings de atk/def parecidos com o seu que tão lá embaixo também...
Ainda acho que é bug
 
na boa eu lutando eu nao estou perdendo nenhuma ( so as que o nego tem 200k de atk e def nas armas )

vamos la

Agente Generalist capa de chuva 8 slots com 1 MACHADO,2 Scroll,3Sinister Scepter, 4 shepard staff
Phoenix branca infiltradora
Emma f5 tatica

jogo simples a phoenix me coloca pra defender eu fico invisivel com o sinister faço shepard staff e depois as meninas detonam geral XD

sempre da certo o_o

outra coisa é que tenho todos os herois no 12 ( menos o ares e a garota esquilo obvio XD ) e tenho todos os personagens em BLASTER possiveis assim o atk fica fodastico o resto ta balanceado acho que è isso ae o_o

agora pergunta do milhao alguem ja pegou a elektra ja abri + d8mil caixas e nao consigo a 8ª capa o_0
 
Depois de 1 bilhão de capas repetidas saaaporra... consegui minha 7ª capa... agora outra batalha pra última.
 
Estou abrindo de 1 em 1 e estou com 7/8 capas \o... eu sei que vou pegar ela, é questão de tempo :D
 
depois de milhoes de caixas FINALMENTE PEGUEI A ELEKTRA CHUPA SOCIEDADE!!!!

de resto vencendo as 5 facim e levando -100 day by day....
 
Hoje ganhei 10 ouros roleta diária e 2 caixas na do PVP. Fiquei com 7 capas e comprei 3. Abri e mais uma capa repetida.
Aí comprei mais 10 caixas e até que enfim recrutei a Elektra. Tô com uma pontuação de 937 no PVP. Vou ver se fico na Vibranium por causa do uniforme.
 
bom vou trampar daki a pouco entao vou tentar chegar cedo pra tenta jogar umas antes de terminar bem provavel ficar so na diamante mesmo
 
Eu vou ficar na liga Bronze.

Em compensação, peguei a Elektra e ainda sobraram 60 caixas.
 
que maluquice! o cronometro aqui tava marcando o fim do pvp as 23h. fui surpreendido.
mais uma vez, mais de 10 capas repetidas. elektra se junta ao jugernaut no limbo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo