• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Puzzle 3D de Edoras

Quem curte quebra-cabeça vai adorar! Bom, falando sério, até quem não curte vai querer um desses...uma réplica em 3D de Edoras!

Altamente recomendado, o puzzle é super detalhado e representa fielmente o palácio do Rei Theoden [pelo menos na versão para o cinema].

Leia Mais
 
Hmmmm... quebra cabeças, eu adoro! Ainda + com essa réplica em 3D de Edoras... Quanto seria o preço + ou -? Quero comprar....Tomara q ñ seja + de 90 contos pq minha mãe vai achar um abuso. Aliás quantas peças tem? Eh bem grande?
 
Moça, perca as esperanças. Com o dolar como está, e esses impostos todos... vai passar de 90 reais com certeza.

Olha só, vi o preço e confirmei que passa. 8-)

Apesar de tudo, eu não queria mesmo... :P
 
Maglor disse:
Moça, perca as esperanças. Com o dolar como está, e esses impostos todos... vai passar de 90 reais com certeza.

Olha só, vi o preço e confirmei que passa. 8-)

Apesar de tudo, eu não queria mesmo... :P

Tudo bem, valeu por fazer as contas! E pensando bem esse quebra cabeças depois de montado ia perder a graça.... E quando se faz compras pela net, a compra às vezes demora um ano pra chegar.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo