1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Puzzle 3D de Edoras

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 8 Mar 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Quem curte quebra-cabeça vai adorar! Bom, falando sério, até quem não curte vai querer um desses...uma réplica em 3D de Edoras!

Altamente recomendado, o puzzle é super detalhado e representa fielmente o palácio do Rei Theoden [pelo menos na versão para o cinema].

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hmmmm... quebra cabeças, eu adoro! Ainda + com essa réplica em 3D de Edoras... Quanto seria o preço + ou -? Quero comprar....Tomara q ñ seja + de 90 contos pq minha mãe vai achar um abuso. Aliás quantas peças tem? Eh bem grande?

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Moça, perca as esperanças. Com o dolar como está, e esses impostos todos... vai passar de 90 reais com certeza.

Olha só, vi o preço e confirmei que passa. 8-)

Apesar de tudo, eu não queria mesmo... :P

4. Tudo bem, valeu por fazer as contas! E pensando bem esse quebra cabeças depois de montado ia perder a graça.... E quando se faz compras pela net, a compra às vezes demora um ano pra chegar.... :roll:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

É bonito mas,com esse preço,acaba ficando feio. :|

Compartilhar