• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Puyol, o ‘caçador’ de dancinhas

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Se no Brasil as dancinhas depois dos gols são cada vez mais comuns e até incentivadas por algumas pessoas, na Europa a coisa parece ser um pouco diferente. Pelo menos no Barcelona. O clube catalão, conhecido por aplicar sua filosofia ao futebol, foi palco daquela que tenha sido talvez a primeira manifestação de um atleta contra as comemorações com danças. Na vitória por 7 a 0 do Barcelona sobre o Rayo Vallencano, o capitão Carles Puyol parou a dança de Thiago Alcântara e Dani Alves após o quinto gol.

Quem também não gostou nadinha da comemoração foi o treinador culé, Pep Guardiola. Depois de fazer cara feia no momento do gol, o técnico pediu desculpas pelo ocorrido na coletiva e afirmou que isso não acontecerá mais nas comemorações de gol do Barcelona. E aí, quem está certo nessa: os jogadores que comemoram como quiser ou aqueles que defendem o fim das dancinhas em comemorações?


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/vídeo-puyol-o-caçador-dancinhas-131513842.html

__________________________________________________ _________

Pessoalmente eu nunca gostei dessas dancinhas, é uma opinião minha, prefiro as comemorações clássicas.

Também dacho que essas dancinhas nas comemorações de gols são "a maior frescura", criada pelos jogadores brasileiros da atualidade. Acho que a comemoração de gols deve ser uma coisa espontânea, vibrante e junto com a torcida.

O que vocês acham?
 
Última edição por um moderador:
Achei muita encheção de saco do Puyol e do Pep. Não é algo desrespeitoso, tipo Thiago Neves dançando Creu contra o Flamengo e tal. É mais uma dancinha de comemoração mesmo
 
O Puyol e o Pep não foram contra "comemorações com dancinhas", eles só acharam que nesse caso em específico parecia que era um desrespeito ao time adversário. Pois eles fizeram isso de frente pra torcida deles (o jogo acho que já tava 5x0).
O próprio Daniel Alves já dançou Michel Teló e afins, e ninguém deu bronca.
 
Pra mim só proibiram porque o Barça perdeu dois títulos importantes. Não fosse isso, dançariam em todos os gols.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo