1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Putz! Que Azar!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mithrandir the White, 11 Abr 2003.

1. Bom... A idéia do tópico é pra ser tipo o Coisa Que Eu Aprendi Hoje, só que contando uma coisa azarada que aconteceu no seu dia. Acho que não preciso explicar mais, né?
    Já vou começar:

Bom, o meu grande azar do dia foi uma coisa que foi se amontoando à medida que a semana foi passando... Eu e um amigo fizemos, para o nosso projeto de Marcenaria, um avião feito de balsa e cola, sem motor nem nada, um planador. Fizemos o primeiro e montamos, e ficou perfeito. Deixamos num canto... Na semana que vem voltamos e vimos que tinha outro avião no lugar, mas dessa vez um avião muito avacalhado... Uns manés tinham brincado com o nosso avião, e perderam ele numa árvore na casa ao lado da escola. Usaram a nossa balsa e fizeram mais um avião, gastando balsa. Eu e meu amigo decidimos fazer um outro modelo com a balsa que restava, e fizemos. Não voou. Depois, conseguimos recuperar o avião, mas tivemos que refazer o leme (a parte do rabo do avião que aponta pra cima) e a asa teve de ser trocada. Conseguimos trocar tudo e não sobrou quase nada de balsa... Hoje, quando já estava seco, fomos testar. Jogamos e voava perfeitamente... Tudo certo, até o contrapeso. Daí, vem um amigo nosso, pega o avião e joga, no exato momento que bate um vento. O avião voa para a casa do lado, mas dessa vez nem conseguimos ver onde caiu (dessa vez caiu no telhado ou algo assim). Conclusão: não temos mais projeto de marcenaria, gastamos toda a nossa balsa (21 reais em cola de aeromodelismo, lixa, estilete, e 3 placas de balsa importada, muito boa), e nunca mais queremos fazer um avião na vida. :tsc:

Putz, Que Azar! :tsc: :tsc: :tsc:

2. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Putz num foi hoje, mas foi um azar do caramba:
    Eu tava jogando Ultima Online, ai eu vi um cara fazendo bug... tirei o screenshot pra mandar pro GM, ai eu colei no corel, e quando eu ia salvar, a luz piscou antes q eu pudesse fazer isso :disgusti: :disgusti: :disgusti:

3. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

coisas ruins acontecem o tempo todo... uma das piores foi qd eu fui instalar a placa ethernet (necessaria pra ter banda larga) daih nao funcionou... daih meu pai teve q comprar OUTRA placa e teve q instalar uma placa com o disquete de outro :P q saco

e depois disso tive q esperar 1 mes ainda

4. Cloud

Cloud Usuário

putz... bugger de UO eh foda...

yhmm... oq aconteceu um dia q eu num lembro... soh sei q deu TUDO errado...
    acordei d mal humor pq dormi poco... a gente ia pro sitio da minha familia e no caminho tava tendo evento de peões cheio de cavalos q alem de ocuparem a avenida intera tavam cuma diarréia crônica... chegamo no sitio a comida tava ruim, começo a chove... num deu ndaaaa certo... e no dia seguinte eu ainda tinha prova... =P

5. Bom , hoje com certeza foi chato ! :disgusti:

Levei 5 anotações de " mau comportamento " na porra da escola , a vaca da orientadora encheu meu saco por meia hora , e no final de tudo , minha namorada me dá o fora :doh: :tsc: ... :disgusti: Puts , hoje foi foda !

6. A minha zica do dia foi cair da escada logo de manhã, saber q tirei 6,2 no simuladão, lembrar de ter esquecido meu lanche, falar um palavrão involuntário, q resultou em castigo e ter q levar bronca pq naum lavei a varanda.. :disgusti: :disgusti: :? maldita zica de hj!

7. muäh

muäh Usuário

hoje tive 4 testes, sendo 2 de física, 1 de matemática e 1 de química. Fui mal no de química, no de matemática e tirei 0 no escrito de física. E no oral era uma brincadeira de passar a bola e em quem parar a bolinha com a música tem que responder, se errar vai pro centro do círculo e fica dançando a eguinha pocotó até parar de novo, senão dançar turma inteira perde 5 pontos na média, legal isso não? :obiggraz:

8. Orion

Orion Jonas

Eu passei mais de 2 horas e meia brigando com 2 toneladas de fios aqui do computador pra ligá-lo depois de ter ocorrido uma reforma aqui.

Nunca tomei tantos choques em um dia só. Meu braço ficou dormente...

9. Link

Link The Hero of Time

Tava jogando Heroes 3 durante mais de 3 horas, num jogo muito bom, e sem querer saí do programa sem salvar meu jogo... e ainda por cima fiquei com uma dor do caramba na nuca...

10. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

vixe...hoje eu tava brincando com minha amiga e acabei me empolgando e colocando uma orelhinha de coelho na cabeça.até aí tudo bem...só que eu fui comprar pão de queijo pra minha mãe e esqueci de tirar!
    quando eu cheguei em casa que eu entendi o que eram aqueles olhares espantados pra minha cabeça... :tsc:

11. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Hahaha :lol: :lol: :lol:
    Que mico em....sua mãe nãote avizou ? 8O :obiggraz:

12. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Hoje eu fiquei depois da aula pra fazer um simulado de portugues, que ia começar às 2h (eu saio 12:30). como não tinha nada pra fazer, eu saí andando um pouco pra matar o tempo, comi algo e voltei lá pela 1:30. Eu não sabia em que sala seria o simulado, mas vi um monte de gente fazendo fila na frente de uma porta fechada, e pensei que seria aquela. Ok, fiquei lá na fila esperando abrirem a porta, e quando abriram eu entrei, sentei, peguei a apostila de exercícios e fiquei resolvendo alguns enquanto não distribuíam as provas. Depois de um tempo entrou um professor na classe e eu achei que ele ia ficar de fiscal, mas quando ele chega na lousa começa a escrever um monte de contas lá. Só então eu me toquei de que aquilo não era o simulado, eu tinha era entrado em uma classe da tarde. :lol:
    Na hora eu pensei em sair de fininho, mas como o professor era legal e eu não tinha entendido direito a matéria quando me passaram, resolvi ficar lá um tempo, só fui embora no fim da segunda aula. Acho que vou fazer isso mais vezes.

13. Lady Alme

Lady Alme Usuário

Não aconteceu bem comigo, foi c/ uma amiga: ela torceu o dedo na ef e agora tá c/ uma tal e não consegue escrever direito

Compartilhar