• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz! Que Azar!

Bom... A idéia do tópico é pra ser tipo o Coisa Que Eu Aprendi Hoje, só que contando uma coisa azarada que aconteceu no seu dia. Acho que não preciso explicar mais, né?
Já vou começar:

Bom, o meu grande azar do dia foi uma coisa que foi se amontoando à medida que a semana foi passando... Eu e um amigo fizemos, para o nosso projeto de Marcenaria, um avião feito de balsa e cola, sem motor nem nada, um planador. Fizemos o primeiro e montamos, e ficou perfeito. Deixamos num canto... Na semana que vem voltamos e vimos que tinha outro avião no lugar, mas dessa vez um avião muito avacalhado... Uns manés tinham brincado com o nosso avião, e perderam ele numa árvore na casa ao lado da escola. Usaram a nossa balsa e fizeram mais um avião, gastando balsa. Eu e meu amigo decidimos fazer um outro modelo com a balsa que restava, e fizemos. Não voou. Depois, conseguimos recuperar o avião, mas tivemos que refazer o leme (a parte do rabo do avião que aponta pra cima) e a asa teve de ser trocada. Conseguimos trocar tudo e não sobrou quase nada de balsa... Hoje, quando já estava seco, fomos testar. Jogamos e voava perfeitamente... Tudo certo, até o contrapeso. Daí, vem um amigo nosso, pega o avião e joga, no exato momento que bate um vento. O avião voa para a casa do lado, mas dessa vez nem conseguimos ver onde caiu (dessa vez caiu no telhado ou algo assim). Conclusão: não temos mais projeto de marcenaria, gastamos toda a nossa balsa (21 reais em cola de aeromodelismo, lixa, estilete, e 3 placas de balsa importada, muito boa), e nunca mais queremos fazer um avião na vida. :tsc:

Putz, Que Azar! :tsc: :tsc: :tsc:
 
Putz num foi hoje, mas foi um azar do caramba:
Eu tava jogando Ultima Online, ai eu vi um cara fazendo bug... tirei o screenshot pra mandar pro GM, ai eu colei no corel, e quando eu ia salvar, a luz piscou antes q eu pudesse fazer isso :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
coisas ruins acontecem o tempo todo... uma das piores foi qd eu fui instalar a placa ethernet (necessaria pra ter banda larga) daih nao funcionou... daih meu pai teve q comprar OUTRA placa e teve q instalar uma placa com o disquete de outro :P q saco

e depois disso tive q esperar 1 mes ainda
 
Shadow Mario disse:
Putz num foi hoje, mas foi um azar do caramba:
Eu tava jogando Ultima Online, ai eu vi um cara fazendo bug... tirei o screenshot pra mandar pro GM, ai eu colei no corel, e quando eu ia salvar, a luz piscou antes q eu pudesse fazer isso :disgusti: :disgusti: :disgusti:

putz... bugger de UO eh foda...

yhmm... oq aconteceu um dia q eu num lembro... soh sei q deu TUDO errado...
acordei d mal humor pq dormi poco... a gente ia pro sitio da minha familia e no caminho tava tendo evento de peões cheio de cavalos q alem de ocuparem a avenida intera tavam cuma diarréia crônica... chegamo no sitio a comida tava ruim, começo a chove... num deu ndaaaa certo... e no dia seguinte eu ainda tinha prova... =P
 
Bom , hoje com certeza foi chato ! :disgusti:

Levei 5 anotações de " mau comportamento " na porra da escola , a vaca da orientadora encheu meu saco por meia hora , e no final de tudo , minha namorada me dá o fora :doh: :tsc: ... :disgusti: Puts , hoje foi foda !
 
A minha zica do dia foi cair da escada logo de manhã, saber q tirei 6,2 no simuladão, lembrar de ter esquecido meu lanche, falar um palavrão involuntário, q resultou em castigo e ter q levar bronca pq naum lavei a varanda.. :disgusti: :disgusti: :? maldita zica de hj!
 
hoje tive 4 testes, sendo 2 de física, 1 de matemática e 1 de química. Fui mal no de química, no de matemática e tirei 0 no escrito de física. E no oral era uma brincadeira de passar a bola e em quem parar a bolinha com a música tem que responder, se errar vai pro centro do círculo e fica dançando a eguinha pocotó até parar de novo, senão dançar turma inteira perde 5 pontos na média, legal isso não? :obiggraz:
 
Eu passei mais de 2 horas e meia brigando com 2 toneladas de fios aqui do computador pra ligá-lo depois de ter ocorrido uma reforma aqui.

Nunca tomei tantos choques em um dia só. Meu braço ficou dormente...
 
Tava jogando Heroes 3 durante mais de 3 horas, num jogo muito bom, e sem querer saí do programa sem salvar meu jogo... e ainda por cima fiquei com uma dor do caramba na nuca...
 
vixe...hoje eu tava brincando com minha amiga e acabei me empolgando e colocando uma orelhinha de coelho na cabeça.até aí tudo bem...só que eu fui comprar pão de queijo pra minha mãe e esqueci de tirar!
quando eu cheguei em casa que eu entendi o que eram aqueles olhares espantados pra minha cabeça... :tsc:
 
Nayra taureloth disse:
vixe...hoje eu tava brincando com minha amiga e acabei me empolgando e colocando uma orelhinha de coelho na cabeça.até aí tudo bem...só que eu fui comprar pão de queijo pra minha mãe e esqueci de tirar!
quando eu cheguei em casa que eu entendi o que eram aqueles olhares espantados pra minha cabeça... :tsc:

Hahaha :lol: :lol: :lol:
Que mico em....sua mãe nãote avizou ? 8O :obiggraz:
 
Hoje eu fiquei depois da aula pra fazer um simulado de portugues, que ia começar às 2h (eu saio 12:30). como não tinha nada pra fazer, eu saí andando um pouco pra matar o tempo, comi algo e voltei lá pela 1:30. Eu não sabia em que sala seria o simulado, mas vi um monte de gente fazendo fila na frente de uma porta fechada, e pensei que seria aquela. Ok, fiquei lá na fila esperando abrirem a porta, e quando abriram eu entrei, sentei, peguei a apostila de exercícios e fiquei resolvendo alguns enquanto não distribuíam as provas. Depois de um tempo entrou um professor na classe e eu achei que ele ia ficar de fiscal, mas quando ele chega na lousa começa a escrever um monte de contas lá. Só então eu me toquei de que aquilo não era o simulado, eu tinha era entrado em uma classe da tarde. :lol:
Na hora eu pensei em sair de fininho, mas como o professor era legal e eu não tinha entendido direito a matéria quando me passaram, resolvi ficar lá um tempo, só fui embora no fim da segunda aula. Acho que vou fazer isso mais vezes.
 
Não aconteceu bem comigo, foi c/ uma amiga: ela torceu o dedo na ef e agora tá c/ uma tal e não consegue escrever direito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo