• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz acabou a luz !!!

Aahauhauhauahu :lol:
Vc abriu o tópico por que quase agora um cara tentou se suicidar da torre de alta tensão aqui e tiveram que desligar a luz da cidade né??

Bom hoje eu fiquei deitado na cama esprando voltar, mas gerlamente ficamos na sala conversando... ás vezes é bom isso pra darmos a devida importância a certas coisas :wink:
 
Di, naum era issu q a gente tava conversando... exatamente...
A gente ah eu vo la empurra o cara logo pq eu quero minha energia...
Se o cara naum pulou... ou pior se ele pulou e naum morreu pode deixar q se ele amanher morto... quem matou fui eu caramba... (até parece...) :eek: :aham:
Mas na boa vai se mata em outro lugar aqui naum né? a cidade inteira virou um breu... q saco... ainda bem q tem o Di pra me auturar... no tel... mas qdo acaba a luz de noite eu geralmente vou ver se tem alguma tarefa pra fazer... ou algo q minha mãe considere importante pq se naum tem nada pra fazer... fazer nada é a melhor coisa! :eek:
 
por isso que eu digo , quando vc quer se matar pega uma faca e enfia na testa ou corta a garganta... naum vai atrapalhar a vida dos outros se jogando na frente de um carro u pulando de uma torre de alta tensão!

bom quando acaba a luz aqui e é de noite eu aproveito pra olhar pro ceu, já que com luz fica foda ver direito, se tiver nublado vou dormir, se for de dia e eu estiver em casa é pq eu to querendo durmir entaum.... posso fazer exercicio tb...
 
Eu leio, durmo, ou fico enchendo o saco do pessoal da Eletropaulo. O ruim é q aqui acaba a luz direto, e os caras nunca tão sabendo, demora um tempão até alguém aparecer... :evil:
 
Dragão das Trevas disse:
por isso que eu digo , quando vc quer se matar pega uma faca e enfia na testa ou corta a garganta... naum vai atrapalhar a vida dos outros se jogando na frente de um carro u pulando de uma torre de alta tensão!

bom quando acaba a luz aqui e é de noite eu aproveito pra olhar pro ceu, já que com luz fica f*** ver direito, se tiver nublado vou dormir, se for de dia e eu estiver em casa é pq eu to querendo durmir entaum.... posso fazer exercicio tb...

Prescizamente !! meu agent tem sofrer pelos outros !!! eh horrivel fikar sem luz pur causa de um fdp q invente se jogar !!
 
-Feanor- disse:
Po, que sem graça! Aqui nunca falta luz! :disgusti: . Só dá uma piscadinha e reinicia o computador.

ah, q trocar de lugar comigo? eu moro num lugar tosco chamado bairro da luz... naum precisa nem dizer pq né? ai a luz eletrica é algo primitivo, sabe dá um pe de vento e cabum.. a luz vai embora e esquece de voltar... :disgusti: quando venta é uma bosta.. a luz vai e volta meu computador só falat explodir... :eek: é tanta falta de luz q eu ja tenho ate pratica de anda no escuro.... :aham: quando a luz falta eu fico bestando .. pensando na vida, em quanod vou deixar de morar aqui... :roll:
 
Bom hoje eu fiquei deitado na cama esprando voltar, mas gerlamente ficamos na sala conversando... ás vezes é bom isso pra darmos a devida importância a certas coisas
As vezes é so na falta de luz que consegimos pensar em algo, pois se naum a gente gruda em outra coisa e naum solta(eu=PC)
 
Legolas Greenleaf disse:
A primeira coisa que faço é tapar os ouvidos, porque se eu ouvir mais uma vez aquele "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!" que os moleques da rua fazem quando acaba a luz eu vou ficar doido.

O pior do que os ÊÊÊÊÊÊÊÊ dos moleques, é o AHHHHHHHHHHHHHH que eles fazem quando a luz volta.
 
MAs assim se escuta no colegio...........

Verdade!!!! Aqui na minha casa também quase não acaba a luz... Mas nas vezes que acabou ou toquei bateria ou fiquei jogando banco imobiliário com meu irmão e minha irmã!!!
 
Se estiver frio eu saio pra comer uma pizza ou sopa... :grinlove:
Se não é só ir dormir...
 
Comer, conversar, ficar parado no escuro, pensar, olhar pro céu, fazersombras...
É bom ficar longe da TV de vez em quando. :D

Mensagem nº 400 :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo