• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz acabou a luz !!!

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Putz acabou a luz o q eu faço agora ???
bom eu fiko no telefone :mrgreen: :grinlove: cum a Lari !!!
mais e o q vcs fazem ???
 
axo q o mais indicado eh:
a longuissimo prazo: ir ao cinema
a longo praz: dar um coxilo
a curto prazo: tomar um banho
a curtissimo prazo: escovar os dentes

ou entao jogar jogos d tabuleiro ou cartas com sua familia q vc n joga ha um tempaum :grinlove:
 
primeiro espera pra ver se a luz num volta logo
se não voltar e tiver dia, leio um livro, se tiver noite fiko ouvindoi musica no diskman
(a ideia do cinema eh muito boa)
 
Ou tbm pego o telefone, ou então saio na janela ver os vizinhos tudo desceram e ficarem falando que a luz acabou. É bom quando acaba a luz aqui por isso, aquele povo tudo fofocando, e olhando pro céu. Isso de noite, pq de dia ninguém nem dá sinal de vida...
 
A primeira coisa que faço é tapar os ouvidos, porque se eu ouvir mais uma vez aquele "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!" que os moleques da rua fazem quando acaba a luz eu vou ficar doido. Depois eu vou dormir, seja lá que horas forem. Eu vivo com sono, mesmo.
 
além de acender uma vela (normal), eu e minha irmã ficamos brincando de adivinhar as formas da mão, a gente faz cachorro, pomba, jacare e o que der na telha!
 
Se demorar mais que 15 minutos acendemos o lampião. 8-) E ficamos o resto da noite reclamando com a Copel... Eta pessoalzinho mais lerdo! Chegaram ao cúmulo de demorarem 12 horas para retornar a energia, pq uma árvore tinha caido em cima dos fios derrubando eles. Poxa! em 12 horas eu desgalho uma arvore inteira com uma colher e ainda sobra tempo pra religar os cabos! :x
 
Lady Gigi disse:
além de acender uma vela (normal), eu e minha irmã ficamos brincando de adivinhar as formas da mão, a gente faz cachorro, pomba, jacare e o que der na telha!

Eu adorava fazer isso quando faltava luz. :D
É divertido lembrar, eu ficava fazendo competição de formas com a minha irmã durante um tempão até a luz voltar (devia existir um avatar
nostálgico pra indicar lembranças felizes).


















Ps. É a sua change Rousoku...
 
eu espero um poko....se for de dia eu leio alguma coisa...se for de noite ou eu ligo p/ algum amigo ou vou logo dormir...o engraçado é ouvir o povo preso no elevador :lol:
 
hauhauah preso ??? hauhauhauhau q saro !! teve uma vz q acabou a luz e eu naum tinha nada pra fazer e resolvi
tocar violaum ..dai me estora a corda do baguio !!! dai jah era fui dormir ..quando akaba a luz sempre vem desgraça !!!
 
se for de noite eu vou dormir .. se naum for mto tarde ou eu naum tiver com sono eu fico ouvindo musica no diskman ou tocando violão

se for de dia eu ligo pra alguem ou vou pra rua mesmo hehe
 
eu fico mto mto bolado qto falta luz aki em casa. A galera da Light é incivelmente lenta pra consertar... :x
Eu fico conversando com a minha mae, ou ouvindo radinho de pilha...
Falta de luz é uma coisa q eu odeio muito.
 
geralmente qndo falta luz aki, falta em todos os blocos por perto...
aí eu fico na janela observando a cidade toda escura, eh muito bom... começo a observar o céu, fica um silêncio, dá até pra ver umas estrelas no céu...
 
muäh disse:
geralmente qndo falta luz aki, falta em todos os blocos por perto...
aí eu fico na janela observando a cidade toda escura, eh muito bom... começo a observar o céu, fica um silêncio, dá até pra ver umas estrelas no céu...

MAs e se o ceu naum estiver limpo :o?: :o?:
Quando acaba luz, tbm se aranja tempo para pensar.......
 
Ligo p/ algum amigo meu p/ reclamar da Eletropaulo, além de ligar p/ lá de 5 em 5 minutos no outro telefone...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo