• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PUTZ! 3x0!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Ogden

Usuário
bom, eu esperava uma vitoria da Inglaterra, mas não de 3 a 0
a defesa inglesa tava muito mal, devia ter sido no minimo 3 a 2, e eles ainda reclamam da defesa do Brasil :roll:
mas o jogo eu achei até que não teve graça, a Dinamarca tava muito mais fraca que na primeira fase - é claro que tava jogando contra a Inglaterra, talvez o melhor time dessa copa, mas se classificou bem, passando por dois times que (pelo menos em teoria) são dos bem trabalhosos, o Uruguai e a França
mas 3 a 0... o q vcs acham?
 
Eu ainda acho a defesa do Brasil uma das piores da copa.Fala sério,os zagueiros não sobem nos cruzamentos...Se o Brasil tivesse pego a Argentina naquele jogo que eles fizeram 58 jogadas de cruzamentos,o Brasil levava no mínimo uns 10 gols...
 
Eu vi o jogo inteiro, e acho q a Inglaterra jogou o típico jogo ingles de todos os dias... so acrescentou umn pouco mais de raça nos primeiros 25 minutos, qd conseguiram marcar dois gols.... ae, no finakl, mais um;...

Mas ainda acho q a Dinamarca poderia ter ganho o jogo, se nao fosse o goleirinho... falhou no primeiro gol grotescamente, e no terceiro tomou um frango horrivel... o segundo gol foi falha da zaga, q nao cortou a bolAa...

Se o Brasil opassar da brlgica [bem possivel], ganha da inglaterra tranquilamente, jogando com o ORberto Carlos pela esquerda, em cima daquele excelente lateral chamado Mills..

A zaaga deles so sabe da chutao, e eh mt lerda! BARBADA PRO BRASIL!
 
Se o Brasil passar amanhã, eu acho q as outras seleções não têm TANTO time pra complicar MUITO o Brasil ! Acho q daqui pra frente os jogos vão ser equilibradíssimos ! Quanto ao jogo Inglaterra X Dinamarca, Ô joguinho feio, hein ?!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo