1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PUTZ! 3x0!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ogden, 15 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ogden

Ogden Usuário

bom, eu esperava uma vitoria da Inglaterra, mas não de 3 a 0
    a defesa inglesa tava muito mal, devia ter sido no minimo 3 a 2, e eles ainda reclamam da defesa do Brasil :roll:
    mas o jogo eu achei até que não teve graça, a Dinamarca tava muito mais fraca que na primeira fase - é claro que tava jogando contra a Inglaterra, talvez o melhor time dessa copa, mas se classificou bem, passando por dois times que (pelo menos em teoria) são dos bem trabalhosos, o Uruguai e a França
    mas 3 a 0... o q vcs acham?

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu ainda acho a defesa do Brasil uma das piores da copa.Fala sério,os zagueiros não sobem nos cruzamentos...Se o Brasil tivesse pego a Argentina naquele jogo que eles fizeram 58 jogadas de cruzamentos,o Brasil levava no mínimo uns 10 gols...

3. Strider

Strider Usuário

Eu vi o jogo inteiro, e acho q a Inglaterra jogou o típico jogo ingles de todos os dias... so acrescentou umn pouco mais de raça nos primeiros 25 minutos, qd conseguiram marcar dois gols.... ae, no finakl, mais um;...

Mas ainda acho q a Dinamarca poderia ter ganho o jogo, se nao fosse o goleirinho... falhou no primeiro gol grotescamente, e no terceiro tomou um frango horrivel... o segundo gol foi falha da zaga, q nao cortou a bolAa...

Se o Brasil opassar da brlgica [bem possivel], ganha da inglaterra tranquilamente, jogando com o ORberto Carlos pela esquerda, em cima daquele excelente lateral chamado Mills..

A zaaga deles so sabe da chutao, e eh mt lerda! BARBADA PRO BRASIL!

4. Quisito

Quisito GOD

Se o Brasil passar amanhã, eu acho q as outras seleções não têm TANTO time pra complicar MUITO o Brasil ! Acho q daqui pra frente os jogos vão ser equilibradíssimos ! Quanto ao jogo Inglaterra X Dinamarca, Ô joguinho feio, hein ?!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar