• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punky voltará à TV!

Breno C.

Usuário
ads_punky.jpg


A Rede Bandeirantes anunciou que trará de volta um clássico: Punky, a Levada da Breca.

Produzida entre 84 e 88, a série fez bastante sucesso no SBT, ganhando um desenho animado e três indicações ao Emmy.

Na história, Punky é uma garota órfã que é adotada por um senhor muito sério.

Nenhuma data de estréia foi anunciada.

Fonte: Jovem Nerd

[align=center]****[/align]

Certas coisas não devem ser revividas...
 
Ah, Punky era ótimo!

Se eu continuasse tão aficcionada à TV do jeito que eu era, eu reveria, com certeza!
 
Breno C. disse:
ads_punky.jpg


A Rede Bandeirantes anunciou que trará de volta um clássico: Punky, a Levada da Breca.

Produzida entre 84 e 88, a série fez bastante sucesso no SBT, ganhando um desenho animado e três indicações ao Emmy.

Na história, Punky é uma garota órfã que é adotada por um senhor muito sério.

Nenhuma data de estréia foi anunciada.

Fonte: Jovem Nerd

[align=center]****[/align]

Certas coisas não devem ser revividas...

Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece.
Punky!
Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece.
Punky!

A menina que ilumina.
Toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você.

Uma carinha que derrete, um coração de ferro.
Punky!
Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro.
Punky!

A menina que ilumina.
Toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você.

Vem viver comigo, vem ser meu amigo.
Quero brincar com você.
Na roda gigante e o cachorro quente.

- Quem será que vai me oferecer?
 
Pips disse:
Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece.
Punky!
Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece.
Punky!

A menina que ilumina.
Toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você.

Uma carinha que derrete, um coração de ferro.
Punky!
Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro.
Punky!

A menina que ilumina.
Toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você.

Vem viver comigo, vem ser meu amigo.
Quero brincar com você.
Na roda gigante e o cachorro quente.

- Quem será que vai me oferecer?

:rofl:
:rofl:
:rofl:
:clap:
 
Eu via sempre, inclusive o desenho, mas gostava mais do live-action. :g:

Se der verei também. Vamos ver se ainda consigo achar divertida ou se é mais uma daquelas tosquices de criança que são melhor deixadas no passado das lembranças nostálgicas. :timido:
 
Nossa, mas que notícia boa! Eu adorava assistir naquelas manhãs de domingo, quando passava no SBT. O que eu achava mais hilário, era aquela cama dela que era uma carroça HhuhuhuahhhH :g:!
 
Tá passando na Band agora.

Aparentemente tem uns cortes toscos. Só não sei se isso já tinha antes também e eu nem percebia ou se é algo da Band. :g:
 
Eu assisti! Que saudade desse seriado! Tão inocente em comparação aos seriados atuais. Faz tanto tempo que eu não via que achei a aparência dele tão velhinha!
O desenho era um dos meus preferidos (eu cresci nos anos 80).

Não sei se foi só nesse episódio, mas vocês notaram que a dubladora mudou? Eu gostava mais da antiga... Se não me engano, era a mesma do desenho.
 
Nerdice minha...

Haha, eu tinha me esquecido! Uma vez eu fiz uma página na internet para a Punky! Tem mp3 com musiquinhas em português e inglês para baixar lá. Na época o Youtube não era muito popular, então tem vídeos também. O link com o Youtube foi acrescentado bem mais tarde, a página acho que é de 2004, não lembro.

http://br.geocities.com/cherubino05/punky/

Eu adorava a abertura em inglês:

Maybe the world is blind,
Or just a little unkind.
Don't know.
 
Putz , isso aí nem sei se passava na minha época !
Aliás também , nunca nem ouvi falar , mas eu dou uma chance pra essa série . Às vezes né , quem sabe !
Mas não tô muito certo de que vou me interessar ...




:tchauzim:
 
Pirata, o seriado é basicamente sobre um velho solitário e meio rabugento que adota uma menina que foi abandonada pelos pais em um supermercado. A graça do seriado é a diferença de opiniões, energia e idade entre eles, que tem mais idade para ser avô do que pai.

Eu assistia a Punky quando tinha uns 10 a 12 anos... Na verdade eu gostava bem mais do desenho, mas fiquei sabendo que o seriado veio antes, estranho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Punky_Brewster

Atualizaram o página no Wikipedia hoje ;)
 
Clover disse:
Pirata, o seriado é basicamente sobre um velho solitário e meio rabugento que adota uma menina que foi abandonada pelos pais em um supermercado. A graça do seriado é a diferença de opiniões, energia e idade entre eles, que tem mais idade para ser avô do que pai.

Eu assistia a Punky quando tinha uns 10 a 12 anos... Na verdade eu gostava bem mais do desenho, mas fiquei sabendo que o seriado veio antes, estranho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Punky_Brewster

Atualizaram o página no Wikipedia hoje ;)

Valeu pelas informações !


:tchauzim:
 
Aslan disse:
Putz , isso aí nem sei se passava na minha época !
Aliás também , nunca nem ouvi falar , mas eu dou uma chance pra essa série . Às vezes né , quem sabe !
Mas não tô muito certo de que vou me interessar ...

É lendo essas coias que eu me acho um velho.
 
Breno C. disse:
Aslan disse:
Putz , isso aí nem sei se passava na minha época !
Aliás também , nunca nem ouvi falar , mas eu dou uma chance pra essa série . Às vezes né , quem sabe !
Mas não tô muito certo de que vou me interessar ...

É lendo essas coias que eu me acho um velho.

Eu não quis dizer nada que o insultasse hein !



:tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo