1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Punky voltará à TV!

Tópico em 'TV' iniciado por Breno C., 9 Dez 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Rede Bandeirantes anunciou que trará de volta um clássico: Punky, a Levada da Breca.

    Produzida entre 84 e 88, a série fez bastante sucesso no SBT, ganhando um desenho animado e três indicações ao Emmy.

    Na história, Punky é uma garota órfã que é adotada por um senhor muito sério.

    Nenhuma data de estréia foi anunciada.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    [align=center]****[/align]

    Certas coisas não devem ser revividas...
     
  2. Izze.

    Izze. What? o.O

    Ah, Punky era ótimo!

    Se eu continuasse tão aficcionada à TV do jeito que eu era, eu reveria, com certeza!
     
  3. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Ah eu gostava muito da série =D
    Do bichinho tb o Glomore (não sei escrever) XD
     
  4. Pips

    Pips Old School.

    Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece.
    Punky!
    Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece.
    Punky!

    A menina que ilumina.
    Toda vez que a gente vê.
    Ainda tenho muito o que aprender com você.

    Uma carinha que derrete, um coração de ferro.
    Punky!
    Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro.
    Punky!

    A menina que ilumina.
    Toda vez que a gente vê.
    Ainda tenho muito o que aprender com você.

    Vem viver comigo, vem ser meu amigo.
    Quero brincar com você.
    Na roda gigante e o cachorro quente.

    - Quem será que vai me oferecer?
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    :rofl:
    :rofl:
    :rofl:
    :clap:
     
  6. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Cara, vocês foram longe, se tiver como eu assisto, gostava muito tb.
     
  7. Tilion

    Tilion Administrador

    Eu via sempre, inclusive o desenho, mas gostava mais do live-action. :g:

    Se der verei também. Vamos ver se ainda consigo achar divertida ou se é mais uma daquelas tosquices de criança que são melhor deixadas no passado das lembranças nostálgicas. :timido:
     
  8. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    GOSTAVA DE SUPERVICKY TAMBÉM!!!!
     
  9. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Nossa, mas que notícia boa! Eu adorava assistir naquelas manhãs de domingo, quando passava no SBT. O que eu achava mais hilário, era aquela cama dela que era uma carroça HhuhuhuahhhH :g:!
     
  10. Tilion

    Tilion Administrador

    Tá passando na Band agora.

    Aparentemente tem uns cortes toscos. Só não sei se isso já tinha antes também e eu nem percebia ou se é algo da Band. :g:
     
  11. imported_?

    imported_? Usuário

    Eu assisti! Que saudade desse seriado! Tão inocente em comparação aos seriados atuais. Faz tanto tempo que eu não via que achei a aparência dele tão velhinha!
    O desenho era um dos meus preferidos (eu cresci nos anos 80).

    Não sei se foi só nesse episódio, mas vocês notaram que a dubladora mudou? Eu gostava mais da antiga... Se não me engano, era a mesma do desenho.
     
  12. Tilion

    Tilion Administrador

    É, redublaram várias coisas, inclusive a música de abertura. ¬¬
     
  13. imported_?

    imported_? Usuário

    Nerdice minha...

    Haha, eu tinha me esquecido! Uma vez eu fiz uma página na internet para a Punky! Tem mp3 com musiquinhas em português e inglês para baixar lá. Na época o Youtube não era muito popular, então tem vídeos também. O link com o Youtube foi acrescentado bem mais tarde, a página acho que é de 2004, não lembro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Eu adorava a abertura em inglês:

     
  14. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Putz , isso aí nem sei se passava na minha época !
    Aliás também , nunca nem ouvi falar , mas eu dou uma chance pra essa série . Às vezes né , quem sabe !
    Mas não tô muito certo de que vou me interessar ...




    :tchauzim:
     
  15. imported_?

    imported_? Usuário

    Pirata, o seriado é basicamente sobre um velho solitário e meio rabugento que adota uma menina que foi abandonada pelos pais em um supermercado. A graça do seriado é a diferença de opiniões, energia e idade entre eles, que tem mais idade para ser avô do que pai.

    Eu assistia a Punky quando tinha uns 10 a 12 anos... Na verdade eu gostava bem mais do desenho, mas fiquei sabendo que o seriado veio antes, estranho.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Punky_Brewster

    Atualizaram o página no Wikipedia hoje ;)
     
  16. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Valeu pelas informações !


    :tchauzim:
     
  17. Breno C.

    Breno C. Usuário

    É lendo essas coias que eu me acho um velho.
     
  18. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Eu não quis dizer nada que o insultasse hein !



    :tchauzim:
     

Compartilhar