• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punky : A Levada da Breca

TT1

Dilbert
:twisted:

Quem não assistiu Punky ?? Cara eu tô até emocionado !!

013.jpg

http://www.absolutenow.com/celebs/images/soleil_moon_frye/013.jpg

Bom, eu e meu amigo Fox ( que sabia até o nome da atriz !!!! 8O Fox : vc é Freak ) descobrimos algumas imagens e notícias. Vamos relembrar Punky !

gente ! olha isso !!!
http://www.angelfire.com/80s/punkysplace/ie.html

tem tudo nesse site ! vídeos, sons, fotos !!!
:D
Alguém lembra do tema de aberura ??

O nome da atriz é Soleil Moon Frye...
olha como ela está agora ! :
032.jpg

http://www.absolutenow.com/celebs/images/soleil_moon_frye/032.jpg

abraços :wink:
 
O Fox disse que ela apareceu em Friends...

ah... a essa altura ja deve ter até posado pra Hustler se bobear

:D
 
Eu a vi recentemente no canal E! apresentando um programa chamado Rank sobre comédias.
 
Eu assistia Punk!
Quando criança eu não entendia as direto as mensagens que queriam transmitir, mas quando voltei a assistir, aproximadamente uns 2 anos atrás que o SBT estava reprisando, pude entender melhor.

Lembro-me de um episódio onde ela relatava sobre o uso das drogas por crianças. Ela sabia qua não fazia bem e tentou ajudar as coleguinhas que usava e que chegou a oferecer. Fizeram até uma campanha cujas imagens apareceram nesse episódio.

Foi muito interessante e eu aplaudi. Claro que quando criança vc não tem esse grau de percepação e essas coisas passam batido.

Gostava muito do tema que abrangia a história: a adoção de crianças. Via como o Arthur "sofria" para ser pai legal da Punk!

Pena que no desenho isso não é muito relatado, ficando mais para as criancinhas mesmo!
 
Eu lembro de um episódio da Punky chamado Just say No

onde ela recusava as drogas... aí ela saia carregada pelas ruas numa campanha chamada Just Say No.


esse episídio realmente ajudou na minha formaçao moral
 
eu gostei do dia em q o Mike achou a mãe dele. qnd ele tava na escolae aa mãe dele chegou, falando q era mãe, e ele perguntou: "de qual aluno?" e ela disse: "aluno não. do professor."
putz kra.....muito bom!
 
Eu sonhava em morar numa casa na árvore como a dela.
Lembro de um episódio que ela ensinava sobre primeiros socorros em que alguém foi brincar de pique-esconde e ficou presa na geladeira (acho que foi a Kátia ).
E outro em que uma menina tinha uma de suas fotos numa caixinha de leite tipo " PROCURADA " porque o pai fugiu com ela e deixou a mãe pra trás, se não me engano.
Outro em que eles tavam presos em uma gruta, fazia o estilo terror porque tinha um cara que tinha várias partes do corpo espalhadas por todos os lugares ( até hoje não esqueço a cara dele ) este episódio tem continuação e nela Punky luta com um bicho grande não me lembro mais qual é.
 
Nossa.... Como essa menina cresceu! Muito linda ela está agora! Eu sempre fui apaixonado por ela... Sim, mais uma de minhas paixões reprimidas de infância... :oops:

É impressão minha ou ela tá parecida com a Mel Lisboa?
 
Erunamo disse:
É impressão minha ou ela tá parecida com a Mel Lisboa?

Impressão sua.


Eu adorava essa série. E o desenho tb... No desenho tinha uma espécie de bicho mágico que voava...

Da série eu me lembro do episódio onde a Punk queria ser astronauta e vê a Chalenger explodir... putx! Foi forte...!

Mas o meu episódio favorito foi um duplo, onde ela e os amigos estavam numa caverna numa área indígena, e existia uma espécie de espectro do mal, que aprisionou os os amigos dela... adorei!
 
Simplesmente demais, não?!

Quando criança eu gostava mais do desenho. Achava mais divertido! E de fato era, já que tinha aquele bichinho (que abanava as orelhas e parecia um ursinho) que fazia coisas fantástica com magia!!!

Mas como todo desenho, ele nunca conseguia voltar para casa. Alguém se lembra do nome dele? Nem do grupo todo eu lembro mais...
 
Nossa, Punky é nostalgia pura! Eu lembro q assistia todos os dias...agora, naum sei pq eu me lembrei do Muppet Babies...acho q passava antes ou depois da Punky, mas derepente veio a minha mente esse desenho. (q era muito legal tmb)
 
Olá!!!! Será q posso invadir o Clube da Nostalgia???

Não resisti à citação dos Muppets, pq eu AMAVA, assistia todos os dias e até hoje, de vez em quando, eu assisto..

Meus personagens favoritos são o Gonzo, que é hilário e a Pig, que é a frescura em forma de porco (uma porquinha muito bonitinha, aliás...) :D

Mas uma das coisas que eu mais gostava era qdo o Fozzi contava uma piada sem graça (todas eram...heheheheh) e todos eles falavam juntos: AH, FOZZI!!!!!!!! E jogavam tomates nele...era muito engraçado...
 
Dei uma pesquisada no Imdb e descobri uma coisa legal..bom, sei la, nem eh tao legal assim..mas Soleil Moon Frye e eu fazemos aniversario no mesmo dia, 6 de agosto... :roll:

Er..ta...grandes coisas ne...tudo bem... :oops:

Bom, pra nao ser caracterizado como flood, aqui vai a filmografia da garota...com certeza ninguem viu nada disso heeheheheh

Actress - filmography
(2000s) (1990s) (1980s)

"Proud Family, The" (2001) TV Series (voice) .... Zoey
Alex in Wonder (2001) .... Alissa
Girls' Room, The (2000) .... Casey
"Sabrina, the Teenage Witch" (1996) TV Series .... Roxie King (2000-)
... aka "Sabrina Goes to College" (1996) (USA: promotional title)
... aka "Sabrina" (1996) (USA: promotional abbreviation)


"Grown Ups" (1999) TV Series .... Robin (pilot only)
Running with Scissors (1998)
Wild Horses (1998/I)
... aka Lunch Time Special (1998)
I've Been Waiting for You (1998) (TV) .... Kyra
Motel Blue (1997) .... Agent Kyle Rivers
Secret, The (1997) (TV) .... Emily DeCapprio
... aka Killing Secret, The (1997) (TV)
Best of Ed's Night Party, The (1996) (V)
Mind Games (1996) .... Becky Hanson
Piranha (1995) (TV) .... Laura
... aka Roger Corman Presents Piranha (1995) (TV)
Twisted Love (1995) .... Sharon Stewart
Pumpkinhead II: Blood Wings (1994) .... Marcie
... aka Pumpkinhead 2: The Demon Returns (1994) (Australia: video title)
St. Tammany Miracle, The (1994) .... Julia
Summertime Switch (1994) (TV) .... Peggy - Head Cheerleader
Liars' Club, The (1993) .... Gigi
Choose Your Own Adventure: The Case of the Silk King (1992) (TV) .... Tina
"Where's Rodney?" (1991) TV Series .... Sonya


"Girl Talk" (1989) TV Series .... Herself
"Cadets" (1988) TV Series .... Tyler McKay
You Ruined My Life (1987) (TV) .... Minerva
"It's Punky Brewster" (1985) TV Series .... Punky Brewster
"Punky Brewster" (1984) TV Series .... Penelope 'Punky' Brewster
Invitation to Hell (1984) (TV) .... Chrissy Winslow
Ernie Kovacs: Between the Laughter (1984) (TV) .... Elizabeth Kovacs #2
Who Will Love My Children? (1983) (TV) .... Linda Fray
Missing Children: A Mother's Story (1982) (TV)
 
Aniel disse:
Olá!!!! Será q posso invadir o Clube da Nostalgia???

Não resisti à citação dos Muppets, pq eu AMAVA, assistia todos os dias e até hoje, de vez em quando, eu assisto..

Meus personagens favoritos são o Gonzo, que é hilário e a Pig, que é a frescura em forma de porco (uma porquinha muito bonitinha, aliás...) :D

Mas uma das coisas que eu mais gostava era qdo o Fozzi contava uma piada sem graça (todas eram...heheheheh) e todos eles falavam juntos: AH, FOZZI!!!!!!!! E jogavam tomates nele...era muito engraçado...
Claro que você pode invadir o Clube da Nostalgia, Srta. Ulálá! Puxa uma cadeira, coloque a merendeira sobre a mesa e divirta-se! Mas nada de ficar conversando! O Tio Namus está em sala! :wink:

Quanto aos Muppets, eles realmente eram legais... Adorava tremendamente esse desenho... Nós já comentamos sobre eles na segunda página do tópico "Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?". Vai lá e relembre alguns episódios que foram memoravelmente citados...
 
Knolex disse:
Eu adorava essa série. E o desenho tb... No desenho tinha uma espécie de bicho mágico que voava...

Era o Glomer. Ele tinha uma voz irritante de alguem que tava com a boca cheia de farofa com batata! :lol:
 
Eu preferia mais a série do q o desenho!
Se bem q eu assistia aos dois!
E gostava de ambos!

E os nomes mudam da série pro desenho...
Por exemplo:
O pai adotivo dela...se chamava Henry no desenho,e na série era o sr. Arthur Bicudo!...eheheheh
O cachorro dela tb...no desenho era Brendo,e na série era Pink.
Não sei pq isso!
Mudar nomes...

Lembro de vários episódios da série...
Tem aquele(s) em q ela foge de casa e se perde.
Aí ela encontra o TC(ou DC)...quem se lembra dele?
Depois ele acaba no orfanato,onde o Mike trabalha...

Lembro tb o nome da boneca dela... a Minha.
Que o Arthur arrancou a cabeça.
...eheheheh...

E tem tb um episódio em q a Kátia ficou trancada dentro da geladeira e quase morreu congelada!

Enfim...lembro de um monte...mas vou ficar por aqui.
 
Nossa! Eu adorava isso!!!! pootz, era muito bom...

Tipo, eu era bem parecida com ela quando eu era menor e tals...hauhau, meu apelido era esse hehehehe

Nossa, eu agora parei para pensar, caraca, eu lembro de várias coisas também, nossa...eu num perdia um capitulozinho hehehe muito massa!

Eu gostava mais da sério também, mas assistia o desenho tbm...eu lembro daquele bicho mágico que ela tinha no desenho...qual era o nome mesmo???

Nossa, o episódio de natal era muito massa....e quando ela brigava com o Arthur, caraca, eu ficava mó emocionada :cry:....aiai hehehehe

Nostaliga total.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo