• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punky : A Levada da Breca

hehehehe gente , segue um presentinho pra vcs:


não so de punk , mas de muitos seriados legais que passavam nesta epoca.

http://www.geocities.com/television_themes/m_seriados1980.html

o site aborda os seriados:

Águia de Aço
Alf, O Eteimoso
Amor de Família, Um
Anos Incríveis
Anjos da Lei
Automan
Bela e a Fera, A
Cagney e Lacyey
Carro Comando
Cheers
Contratempos
Contrato de Risco
Curto Circuito
Dama de Ouro
Dinastia
Duro Na Queda
Esquadrão Classe-A
Galera do Barulho
Gata e O Rato, A
Homem da Máfia, O
Magnum
Manimal
Miami Vice
Minha Irmã é Demais
Motolaser
Nação Alien
Na Mira do Tira
Primo Cruzado
Profissão Perigo
Punk, A Levada da Breca
S.O.S. Malibu
Starman
Super Gatas
Super Heroi Americano
Super Máquina
Três é Demais
Trovão Azul
V A Batalha Final
Xerife Lobo
 
Nossa eu adorava Punky, mas achava o desenho mais legal... Tinha aquele bonequinho, q parecia um ursinho, naum sei bem descrever o q ele era. Além disso a personalidade dos personagens no desenho era mais divertida....
 
*Lossthrain* disse:
Nossa eu adorava Punky, mas achava o desenho mais legal... Tinha aquele bonequinho, q parecia um ursinho, naum sei bem descrever o q ele era. Além disso a personalidade dos personagens no desenho era mais divertida....


Era o Gloomer... parecia um ursinho com síndrome de Down ...
ele era meio lezado mas era legal !

Olha como a Punky parece com a Luthien !
 
Bem... cheguei hoje a uma constatação !

A Luthie não se parece com a Punky... ele É a Punky

sente só :


Clone ??
55.jpg

http://www.thetranscendentone.hpg.com.br//55.jpg


da pra acreditar ??
 
Eu assitia todo dia, na época que via TV.

Por que o SBT tirou o seriado do ar? Às vezes dá uma vontade de ver de novo...

[ou ele não tirou do ar e só eu que nem sei?]

Me lembro de uma série de episódios em que um casal rico queria adotá-la, só que eles iriam levá-la para um lugar lá que tinha a ver com a França.

Tinha um também da aula de sapateado, que no final ela aparecia vestida de abelhinha, voando e um que a Carla fazia umas mágicas e a Margot aparecia toda de rosa (pra variar). Acho que era um show de talentos.

Tem um episódio em que a Carla apresentava uma "projeto" na sala de aula, de fazer a Carlalândia, ou algo assim...
E a aula de música que confundiam Fagote com Pagode (e eu achava essa piada engraçadíssima... :eek: )



:: Altáriel, Guardiã de Lothlórien, comendo chocolate da Katz ::

PS: Nenhuma das imagens postadas estão visíveis, com exceção da que compara a Lúthien com a Soleil

PPS: Soleil me lembra Leito Ninho. Leite Ninho é nostálgico... :mrgreen:
 
Gente!! Punky!!! Aquele seriado era muito legal!!! Quase não dava para eu acompanhar, mas quando via eu amava as histórias. Cheguei a chorar no episódio em que ela pede para o Arthur ficar com ela... Muito triste...Lembram do episódio em que o Arthur resolve fazer um quarto pra ela!! Muito fofo!! A Minha!!! Foi o nome de boneca mais criativo que eu já vi em toda a minha vida. E gente, o mesmo ator que fazia o Arthur Bicudo, fazia o Comandante Lassard nos filmas da "Loucademia de Polícia".
 
Bastian Hawkins disse:
Da hora foi o dia q ela queria aprender a sapatear!
Então!
Não é nesse que tem um número que o grupo faz um jardim, e ela não consegue acompanhar muito bem então a colocam suspensa como abelhinha?
 
Esse episódio num era um concurso de Miss!?? Ateh q ela ficou em pirmiero ou segundo?

O desenho eu achava muito tosco, mas o seriado eu achava legal.. eu lembro q ela keria entrar pro Clube das "Chikelets" e tinha que tomar um liquido estranho lá
 
Esse episódio das Chekelets se chama Just say No.

Fez parte de uma campanha anti drogas dos EUA. Milhares de pessoas foram as ruas e a atriz que fazia a Punky foi relamente fazer um discurso ! :D

No episódio ela tinha que tomar uns comprimidos pra ficar "massa" e entrar pro tal grupinho. Muito boa essa lição !

PS: Ryu, é impressão minha ou vc tá postando em todos os tópicos daqui ? Evite os f***. Os Olifantásticos abominam palavrões :wink:
 
The Miranildo One disse:
No episódio ela tinha que tomar uns comprimidos pra ficar "massa" e entrar pro tal grupinho. Muito boa essa lição !
Eu lembro que elas tiveram que tomar tb uma mistureba de maionese, mostarda ketchup e algumas outras coisas p/ entrar no "clube"...
 
The Miranildo One disse:
Esse episódio das Chekelets se chama Just say No.

Fez parte de uma campanha anti drogas dos EUA. Milhares de pessoas foram as ruas e a atriz que fazia a Punky foi relamente fazer um discurso ! :D

No episódio ela tinha que tomar uns comprimidos pra ficar "massa" e entrar pro tal grupinho. Muito boa essa lição !

Sim! muito bem lembrado...

eu to tentando a um tempão lembrar do nome do padastro dela

miranildo one disse:
PS: Ryu, é impressão minha ou vc tá postando em todos os tópicos daqui ? Evite os f***. Os Olifantásticos abominam palavrões :wink:

Quando eu entro numa sessão eu posto em todos os tópicos que eu q eu tenho algo dizer, pra num der perder tempo, entendeu... eu num poso tem todos, só nos q eu conheço o assunto do tópico!
 
Meu Deus gente.... custa dar uma procurada num site qualquer ou perguntar tudo de uma vez ??? O tópico não é chat né ? E isso já foi respondido ! É Pinky :evil:
 
Ryu disse:
Artur Bicudo.. hmmm...
e qual era o nome do Cachorro que vivia com eles, (Luthien e Artur)
Brandon, se não me falha a memória... (pelo - aqui no Brasil no desenho)
Editando: Brandon era no desenho... como foi respondido pelo TT1 , na série era Pink ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo