• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punho Sombrio - PBEM a ser iniciado

Status
Fechado para novas mensagens.
Aeh, pessoal, todos os interessados em jogar um PBEM...

A lista Punho Sombrio, ainda em seus primeiros dias de existência, irá organizar uma campanha de PBEM em um mundo ártico onde a sociedade é dominada por magos. Apesar da magia funcionar corretamente apenas em locais restritos, aventureiros ainda podem encarar aventuras...

As opções de personagens são: guerreiro, pirata do gelo, pistoleiro, meca alquimista (especialista em construir tipos especiais de construtos), espadachim do dragão (guerreiro com armadura simbionte que lhe concede poderes dracônicos), ranger, druida e bárbaro.

Os PCs serão delineados em conjunto, com participação tanto do jogador quanto do mestre (cuja palavra sempre será a final).

O jogo se desenvolverá em turnos semanais dentro da lista de discussão Punho Sombrio. Se você se quiser, fotos do equipamento de seu personagem serão enviadas.

Interessados, por favor me procurem: ICQ: 129398870 ou e-mail: leandro.zanella@gmail.com
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo