• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PUMP IT UP ou SAMBA

EU JOGO!!
Muito coincidencia você ter postado isso, porque acabei de chegar da rua, to super cansado de tando dançar!
Tava no Dance Dance Revolution... Sou muito viciado, essas maquinas de dança são muito iradas mesmo.

Onde eu fui chegou um novo DDR que se chama: "Dance Dance Revolution 3th MIX". Ele tem muito mais músicas novas e algumas que aparecem no DDR1, mas em versão diferente. Achei muito maneiro... Pena que não deu pra ver muito direito.

Também tem uma outra maquina que eu não to lembrando o nome agora... Mas as setas são na diagonal e tem um botão no meio. Joguei mas me ferrei feio, acho que não to muito acostumado com esse, não... Depois entrou uma garota e começou a dar um show! Me senti inutil... Putz, ela chegava a usar as mãos! Não to mentindo! Acho que só nasci pra DDR mesmo...

Eu sempre tive vontade de jogar SAMBA, o jogo de dança da Sega. As musicas parecem legais e além do tapete, há um chocalho ou algo assim...

E aí, aceita um desafio? :wink:
 
Ungoliant disse:
............ 8O


Caraca, serio que vcs ficam dancando nessas bagacas?

hehehehehehehehe
Antes eu pensava a mesma coisa... Achava a coisa mais ridicula e vergonhosamente. Aí uma vez eu comecei a dançar de brincadeira, todo cheio de vergonha... Aí eu fui ficando mais desinibido e treinando... Aí eu me viciei pacas!
Quando contei pra 2 amigos que dançava nessas "bagaças" ele me zoaram pra cacete... Aí eu levei-os pra experimentar uma vezinha e... Acabaram se viciando.
 
EU JOGO!
E sou viciada nessas máguinas!!!!Tenho até os MP3 dessas músicas, e já so muuuuito experiente nelas!Já devo ter gastado mais de 100reais danlando nelas, nas férias eu ia todo o dia dançar na SAMBA, e agora eu vo pelo menos uma vez por semana dançar na PUMP!E quando vo eu,..., se eu to com 50reais eu gasto TUDO nessas máquinas!eu não consigo dançar só uma vez e depois parar.....
 
Ristow disse:
EU JOGO!!
Muito coincidencia você ter postado isso, porque acabei de chegar da rua, to super cansado de tando dançar!
Tava no Dance Dance Revolution... Sou muito viciado, essas maquinas de dança são muito iradas mesmo.

Onde eu fui chegou um novo DDR que se chama: "Dance Dance Revolution 3th MIX". Ele tem muito mais músicas novas e algumas que aparecem no DDR1, mas em versão diferente. Achei muito maneiro... Pena que não deu pra ver muito direito.

Também tem uma outra maquina que eu não to lembrando o nome agora... Mas as setas são na diagonal e tem um botão no meio. Joguei mas me ferrei feio, acho que não to muito acostumado com esse, não... Depois entrou uma garota e começou a dar um show! Me senti inutil... Putz, ela chegava a usar as mãos! Não to mentindo! Acho que só nasci pra DDR mesmo...

Eu sempre tive vontade de jogar SAMBA, o jogo de dança da Sega. As musicas parecem legais e além do tapete, há um chocalho ou algo assim...

E aí, aceita um desafio? :wink:

A terceira edição é velha!! Já viu a EXTRA???? cara é a melhor de todas, faz tanto tempo que eu naum danço... precisa dançar um pouquinho!!!
 
AHHH, que legal!!! quais as músicas preferidas de vcs??
As que eu danço mais na PUMP são:
Beethoven (hard)
We are (hard)
Come back (hard)
YIAH (hard)
Free Style (duble)
Run to you (duble)
PYUO PYUO (no normal, só pra brincar!!)
e vcs??
 
Po, eu gosto mt. Mas naum gasto mt. Só joguei Pump até hj, mas tenho o emulador de DDR no PC. As difíceis eu jogo no dedo mesmo e as fáceis eu finjo q tenho tapete e fico pisando no chão mesmo. Tenho q comprar um tapete no Mercado Livre urgente!!!!
Mas vcs jogam Bethoven na máquina? Kra, eu só consigo no dedo aki
 
*Saca pergaminho de Raise Dead Topic*

Então né! Eu tb gosto de Pump! Ou melhor, sou fã!!!!

E vamos a stats...

acho q estou quase passando Larpus no eXtra eXpert... single, nom double!
e tb Holiday... tô chegando lá!!!

Quem for de sampa, quiser conhcer uns pessoal de pump, bom, dois fóruns:

http://www.pumpforum.cjb.net

http://www.pdforum.kit.net

(não adianta procurar por mim lá com esse nick... no mundo pumper, eu sou o Cenoura...)
 
Pump It - Quem joga? Quais Músicas?

Pouw da galera aki do forum, alguem aew joga pump? Se joga quais musicas? e qual estivo vc prefere? Free Style ou Step?

Eu curto muito jogar no Free Style, as musicas q mais jogo sao Cautin (freestyle), Starian (hard) lay it down(crazy) we are (freestyle) Go(hard e free) ,putz tem um monte ^^
Faço parte do PumpBa.

Tem mais alguem de Salvador ou da Bahia??

Flw ^^

o/
:joy:
 
Re: Pump It - Quem joga? Quais Músicas?

Eu nunca dançei nisso. Meus colegas gostam, mas eu nem curto muito. E terá um campeonato no Anime Play desse jogo aqui em São Paulo e o vencedor parece que leva a máquina de prêmio.
 
Re: PUMP IT UP ou SAMBA (Arcade)

usglordelo, por favor utilize o procurar antes de criar um tópico. Uni o seu a um que já existia.

E, bem, eu já tentei dançar PUMP mais de uma vez. Até gostei mas é uma questão de prática e isso literalmete demanda uma grana. Sem contar que é extremamente desconfortável ficar exposto enquanto se está aprendendo.

Ainda assim é maravilhoso por ter viciado tanta gente em algo que é tão bom TAMBÉM como exercício.
 
Re: PUMP IT UP ou SAMBA (Arcade)

Eu só danço em casa o DDR do Play2. Pena que não vejo mais flippers de DDR. Pump It Up eu não sei :cry:
 
Re: PUMP IT UP ou SAMBA (Arcade)

Nossa. Essa garota morreu do forum com FUSA no nome.


Eu nunca me interessei por estes games de dança. Minha coordenação motora com as pernas é só suficiente para andar e dirigir.
Acho que só joguei 1 game que usava um tapete como controle. Era um antiguinho do NES que vinha no mesmo cartucho do Mario Bros e que era meio que de olimpíadas ou coisa parecida.
 
Re: PUMP IT UP ou SAMBA (Arcade)

Eu sempre gostei desses jogos musicais (não só os de step), mas como Shazan mencionou, aprender no arcade era um bocado desconfortável principalmente porque eu sou um nerd bem clássico, tímido e com pouca coordenação motora. :oops:

Mas apesar disso eu gostava das músicas do Pump. Esse ano resolvi comprar o PIU Exceed de Playstation 2 para mim. No espaço ninguem pode ouvir você gritar e no seu quarto ninguem pode ver o seu mico. :jive:

Ainda to bem n00b, mas de pulinho em pulinho to melhorando. :mrpurple:

The King
You just got F'ed in the A!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo