• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp

Hugo

Hail to the Thief
Mais uma banda que não conhecia e gostei.

We Love Life

É um album bacana com canções bem up.

Destaques: o impulso de Weeds, a velocidade de I Love Life, e a sagaz Sunrise.

Depois de escutar o bom "We Love Life", peguei os dois outros albuns anteriores. E para a minha surpresa, são tão bons quanto último. É difícil dizer qual o melhor album pois são todos bons, pena que a banda se aposentou precocemente.

Destaques

Different Class

A pegada de Mis-Shapes, a frenética Common People, a simpática Live Bed Show e a charmosa Bar Italia.

This Is Hardcore

A faixa inicial The Fear, a faixa-título e a faixa final Like a Friend.
 
Estou tirando o atraso...hehehe

E os dois sem ser o We Love Life são um pouco chatos mesmo...mas música britrock tende a ser chato mesmo...
 
Hugo Leonardo disse:
Estou tirando o atraso...hehehe

E os dois sem ser o We Love Life são um pouco chatos mesmo...mas música britrock tende a ser chato mesmo...


Mas comentar 8 bandas de uma vez não é fácil,rss..
Tipo, qual era o seu nick?
 
Hugo Leonardo disse:
música britrock tende a ser chato mesmo...

Ai que preconceito com o britrock! :tsc: Radiohead, Blur, Oasis, Travis e Coldplay são mto legais.....

Ah! Do Pulp só conheço um clipe q a mtv exibe no LadoB de vez em quando.... ñ sei o nome, mas eh + ou - assim: "I want to live like common people like you :dance: "
 
Eu não tenho preconceito, aliás gosto muito mas para as pessoas em geral tende a ser chato...
 
Resolvi ressuscitar este tópico aqui.
Eu tenho 2 CDs do Pulp....A different class e o outro que tem a música Babies e Do you Remember the First Time....essa tem uma letra maravilhosa!!!!
Tem uns amigos que não gostam deles pq acham eles muito 'gays'...nada a ver!!!!
A MTV americana classifica eles como Indie....acho que não é o caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo