• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência(Pulp Fiction, 1994)

.Penny Lane.

Usuário
imdb.

É até meio clichê alguém dizer que gosta desse filme do Tarantino, mas a verdade é que eu realmente gosto.
Adoro os diálogos sobre trivialidades("Would you give a guy a foot massage?" :rofl:), adoro a dança da Uma Thurman com o John Travolta, acho toda aquela cena quando ele e o personagem do Samuel L. Jackson vão buscar a maleta no apartamento do Brett hilária...
Sem falar, é claro, ma cena mais LOL do filmes que é:


Fiquei rindo sozinha igual a uma idiota quando vi isso pela primeira vez :rofl:

Enfim, tópico pra discussões sobre o filme. :timido:
 
Última edição por um moderador:
Foi o primeiro que vi do Tarantino e justamente por isso o que eu mais gosto. E essa cena aí do spoiler (e o que vem depois, claro) é a minha parte favorita xD
 
tumblr_ldsq207kj41qe0eclo1_r3_500.gif


adoro. e sempre será para mim "o filme que a moça da bilheteria não deixou eu ver pq eu não tinha 18 anos" :rofl:
 
Também adoro este filme,apesar de não ser meu preferido do Tarantino(que continua o sendo o Kill Bill,Vol.1 seguido de muito perto pelo Cães de Aluguel).

E a trilha sonora é fantástica,a simbiose entre imagens e acordes é um dos pontos fortes do filme.


E o diálogo que mais gosto no filme é este,entre a Uma Thurman e o John Travolta naquele bar temático(queria ser dono de um daqueles):

Mia: Don't you hate that?
Vincent: What?
Mia: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
Vincent: I don't know. That's a good question.
Mia: That's when you know you've found somebody special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably enjoy the silence.


E nunca canso de rever isto aqui(é hilário e contém spoilers):

Pulp Fiction in 30 seconds, re-enacted by bunnies

http://www.angryalien.com/0605/pulpfictionbuns.asp
 
Tarantino é um cara original. Uma coisa que eu gosto em seus filmes é a trilha sonora. Sempre que vejo um filme novo dele, espero alguma música boa.
 
Eu gosto muito do final do filme. O mesmo mote com o significado completamente mudado. Um filme de violência em que toda a violência é justificada. No filme Laranja Mecânica, a violência justifica o vilão, pois o vilão mau mesmo é chocante. Em Pulp Fiction, a violência é banal. O cara tem que se tocar que corre um risco sério de morrer pela própria uzi quando se está cagando no banheiro do homem que ele foi contratado pra matar. Ou pelo Johnny Mirôia escondido atrás da porta.
 
A cena do spoiler também é minha favorita.

E eu adoro essas versões em 30 segundos, acho que a de Pulp Fiction é uma das melhores :rofl:
 
Phantom Lord disse:
Mia: Don't you hate that?
Vincent: What?
Mia: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
Vincent: I don't know. That's a good question.
Mia: That's when you know you've found somebody special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably enjoy the silence.

Às vezes me pego pensando sobre isso que a Mia falou. Esse filme tem diálogos que realmente não saem da memória!

Sonho em ter o roteiro pra mim, em uma edição caprichada como a de Bastardos Inglórios. :babar:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo