• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

Strider disse:
Sim, a trilha sonora desse filme é muito boa. Melhor até que a de Kill Bill.
P/ mim até hj não apareceu nenhuma trilha sonora tão perfeita como a de Pulp Fiction (a de Kill Bill eu ainda não ouvi, mas mesmo assim acho difícil ser melhor).
 
Dos do Tarantino, a do Pulp Fiction é a melhor sim, por mais que Jackie Brown chegue perto.

A do Kill Bill não é tanto porque ele apela pra muita música tosca/brega pera fazer o humor do filme. E ele fez isso bem, mas as boas músicas tão em peso no Pulp.
 
Se vai discordar, discorde com motivo. Ficar repetindo a mesma coisa cinco vezes é flood.
 
Fox disse:
E eles mativeram certos palavrões como "bad mothercuker?!"
Não, porque o filme tava em português (dã) e isso não tem tem uma tradução comum.
Por que não usar o bom e velho "filho da puta" e suas variáveis?
Eu acho que a liguagem empregada pelo Tarantino é importante, sim... Não só por ser uma de suas características como cineasta, mas também pra enfatizar uma caractarística de suas personagens, típicos anti-heróis!
Na minha opinião, se não quer - ou não pode - traduzir desse modo, não exiba o filme!
 
ele fala UMA vez: "filha da puta"! chega eu estranhei! mas depois ficou "filho da mãe"! mas "motherfucker" é filho da mãe...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Por que não usar o bom e velho "filho da puta" e suas variáveis?
Eu acho que a liguagem empregada pelo Tarantino é importante, sim... Não só por ser uma de suas características como cineasta, mas também pra enfatizar uma caractarística de suas personagens, típicos anti-heróis!
Na minha opinião, se não quer - ou não pode - traduzir desse modo, não exiba o filme!

Foi usado.

Mas mesmo que senão, a essência dos diálogos, o modo como eles são ditos e tudo mais, não foi alterado.
 
Eu lembro que por causa do Cidade de Deus que eu fiquei sabendo desse filme...

Uma entrevista no Fantástico, com o incrível Samuel L. Jackson falando de cidade de deus, mostrou trechos de pulp fiction

No dia seguinte eu peguei na locadora... ahaha achei muito legal, mas eu imaginava que ele fosse mais velho.... fiquei ateh decorando a passagem na época, agora nem lembro mais... ahaa

"the path of the rightous man is being set in all sides by the inequaties and tirany of evil man, blessed is, who in the name of charity and good will..."

"... and I will lay down my vingance upon those who try to poision and destroy my brothers, and they will know I am the lord..."

acho q era isso ou quase isso :roll:
 
Vi este filme há um bom tempo... gostei bastante, adorei aquele clima suburbano, a trilha também é muito boa.
A Umma esteve ótima, a dança com o Travolta entrou para a história...
Tarantino :grinlove:
 
Eu tenho ele e é meu favorito :|

A trilha roubaram junto com o carro uma vez.

O melhor dialogo do filme é:
"- Does Marcelo´s Wallace looks like a BITCH?
- ...No...
- so WHY you try to fuck him?"
 
Cenas como a overdose e a injeção no coração, o acidente do tiro na cara do rapaz dentro do carro, do Bruce Willis escolhendo a arma na loja, etc, fazem esse filme ser único. :D

Bem, todos tem direito de gostar ou desgostar, ou então "não achar tudo isso". :roll:

Eu acho tudo isso e um pouco mais. E engraçado... foi um dos filmes q eu mais rí. :mrgreen:
 
Pois é.
Mas p/ mim a vantagem é que eu não comprei o nacional... e a desvantagem é que eu to sem um puto no bolso p/ comprar essa caixa que me chamou muito a atenção (itens de colecionador sempre fazem minha mão coçar).
Hmmm... quem sabe daqui uns dois meses? :obiggraz:
 
Essa bendita caixa de 10 anos poderia sair aqui. Que sabe nbão saia, que nem ocorreu com alguns outros filmes que ninguém esperava que fossem lançadas as edições espeeciais. :think:
 
Eu vi denovo e achei bem melhor que da primeira vez... o filme é muito bom mesmo, retiro o que tinha falado!! :oops:
Tô até pensando em pedir o BOX americano, de 2 discos!! fica 110 reais na CDPOINT.. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo