• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

Eu acabei de ver Assassinos por Natureza, sei que o roteiro é do Tarantino apesar de mudarem algumas coisas e talz, mas achei o filme muito f***. Mal posso esperar por Kill Bill!

O Tarantino nunca viu o filme. Ele tem um ódio do filme e do Stone por terem ferrado completamente o seu roteiro.
 
Folco Gamgee disse:
Eu acabei de ver Assassinos por Natureza, sei que o roteiro é do Tarantino apesar de mudarem algumas coisas e talz, mas achei o filme muito f***. Mal posso esperar por Kill Bill!

O Tarantino nunca viu o filme. Ele tem um ódio do filme e do Stone por terem ferrado completamente o seu roteiro.

Eu não acho que ferraram não. O filme é muito bom, quando etrminei de ver minha vontade era de pegar uma 12 e sai por ae dando tiro em todo mundo :lol:

Mas é claro que se quem dirigisse fosse o Tarantino, dai seria uma obra prima.
 
po, Assassinos por Natureza eh duca... Natural Born Killers...

hmm, Mithrellas: tavas certa entao ehehe :)
 
"Tempo de Violência"
Título original: "Pulp Fiction"
Origem: EUA – 1994
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Jonh Travolta, Uma Thurman, Tim Roth, Maria de Medeiros, Eric Stoliz, Chistopher W., Samuel L. Jackson, Harvey Keitel, Amanda Plummer, Jing Rhames, Ro

Sinopse: A história se desenvolve em três partes não cronológicas, envolvendo um rei do crime, sua mulher, seus capangas, seu boxeador e outros marginais.



Vi esse filme ontem no SBT e de certa forma me decepcionei, num tem nada demais, acho que me deixei levar pelo povo! muita coisa desnecessária(talvez seja a "marca" do Quentin, é o primeiro filme dele que eu assisto, eu juro que já tentei assistir mas nunca pegava na TV e na minha locadora só tem Jackie Brown)....mas gostei de como foi editado e da forma como foi contada a história! bom achei que não tem nada demais, mas é bom! :mrgreen:
enrolei? depois eu vejo se me expresso melhor..
 
Talvez porque voce tenha visto o filme dublado (eu assisti um pedacinho, mas mesmo adorando o filme troquei de canal, que dublagem horrivel).
Ou por causa dos cortes feitos pelo SBT (napo vi mas devem ter tirado algumas coisas, com certeza)
e quanto as "coisas desnecessarias", o q2ue voce quis dizer? Se voce esta falando da conversas que nao aparentam ter nehum sentido (Royale With Cheese, Massagem nos pes, entre outras), essas sao as conversas que fazem o filme ser tao bom.
de qualquer jeito eu sou meio suspeito a falar sobre esse filme, afinal esse é um dos meus preferidos.
 
É um pouco ruim ver ese filme na tv. Foi mal dublado (sem palavrões e gírias). Provavelmente cortado na duração e muito cortado na imagem (a transposição para tela scan ficou ruim). Deixei de assistir depois de 15 minutos para não desperdiçar as minhas lembranças dele. Veja de novo em DVD e a talvez a sua opinião melhore, mas aí as surpresas já forma perdidas.
 
Até onde eu vi o filme tava na íntegra.

E fora o lance da falta de palavrões característicos, a dublagem num tava ruim.

Existem dubladores melhores, mas pegaram uns bons praquele filme. Exceto talvez pela ladra ruiva da lanchonete.
 
a dublagem tava tão ruim assim não... as coisas desnecessárias são cenas que tem 10min que podiam ter 5min, é muito detalhado! mas o filme é bom!

Acho que não cortou nada não! mostrou até o Tim Roth dando o chicote! :mrgreen:
 
Eles cortaram a cena do estupro?

E eles mativeram certos palavrões como "bad mothercuker?!"

Senão não é pulp fiction.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eles cortaram a cena do estupro?

Não.

E eles mativeram certos palavrões como "bad mothercuker?!"

Não, porque o filme tava em português (dã) e isso não tem tem uma tradução comum.

Senão não é pulp fiction.

Se pra você acha que Pulp Fiction pra você se resume a essas duas coisas, então é melhor rever.
 
É um dos melhores filmes dos anos 90, eu tenho ele em casa :grinlove:


Ai ,ai, a trilha também :babar:
 
Ele eh o melhor filme dos anos 90 na minha opinião.
Tenho ele em casa também. :obiggraz:
E decorei mais da metade das falas... eh perfeito.
O Tarantino eh meu ídolo.
 
Sim, a trilha sonora desse filme é muito boa. Melhor até que a de Kill Bill.

Outra coisa muito boa, são os pequenos detalhes e diálogos banais, porém cômicos e inteligentes, como o royale with cheese, massagem nos pés, milk shake, etc... além da citação da bíblia (Ezequiel 25:17), que chega a ser engraçado de tão irônico.

Cenas memoráveis como a dança de Mia e Vincent, a cena na qual Butch e Marsellus são presos (estupro etc) e Butch escolhendo a arma, o disparo sem querer na cabeça do Marvin, cena inicial e final na lanchonete... afinal, tudo quase.

Explora a volência de gângsters e o submundo do crime de um modo irreverente e desleixado, onde os bandidos usam ridículas roupas de touristas após ficarem cheios de sangue, esquecer a arma em cima da pia antes de entrar no banheiro, conversa sobre pés antes de roubar uma maleta, etc.
 
Eu prefiro a trilha do Kill Bill, mas adoro essa também.
É um dos meus filmes preferidos também, sem dúvida o melhor dos anos 90.

Acho que nenhum mod teve saco de olhar página por página pra achar o tópico já existente né? :lol:
Parece que o Busca só encontra resultados apartir de uma data.
 
Adoro esse filme.
Me lembro que fui assistir no dia da estréia. Fui toda apavorada junto com a minha irmã, que na época tinha uns 15 anos, louca de medo de barrarem a gente por causa da censura (18 anos).
Fui mais assistir ao filme por causa do Tim Roth...minha paixao na época. :grinlove:
 
Trilha muito boa mesmo! Mas quando eu vi eu também me decepcionei, é bom? Sim, é! Mas não acho essa maravilha toda que as pessoas fazem ser. Mas é bem legal sim. Uma coisa muito legal no filme é a edição, que é bem diferente. Eu vi o finalzinho no SBT, com certeza a dublagem não tava das melhores, mas dava pra aguentar! :roll:
 
acho fodah acena final. Eles se levantam, andam com mo pose, olahm..arma na cintura..se ajeita e sai andando..

aquilo eh lindo
 
Fox disse:
Se pra você acha que Pulp Fiction pra você se resume a essas duas coisas, então é melhor rever.

É ÓBVIO que não acho isso. Pulp Fiction é muito mais que isso. Mas sem a linguagem escrachada e desbocada do filme, e do som original, o filme perde muito.

Quanto a cena do estupro, eu perguntei por que normalmente a tv aberta corta essas cenas. E da overdose eu não pergunto, por que eles mostraram Traffic na íntegra então não tem por que não passar a do filme de Tarantino.
 
Segundo o IMDB, na versão para TV do filme todas as cenas onde o deficiente que ficava preso na caixa aparece foram apagadas, bem como todas as referências a ele.
 
Nossa, não acredito que não tinha um tópico sobre Pulp Fiction... :eek:

Pulp Fiction é O filme dos anos 90. Sua linguagens, os discursos nonsense, atuações fantásticas e principalmente seu roteiro totalmente original fazem dele integrante do meu top 10 com certeza. E um top 3 de roteiro. E Tarantino é um gênio ( bem, seria melhor esperar o kill bill v2 pra eu dizer isso... )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo