• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pula a fogueira, Iaiá!

eu amo festinha junina..quadrilhas, milhos e etc..mas a melhor q eu ja fui foi em brasilia..pq lah soh tem rock doido! ateh em festa junina..mt bom! :roll:
 
Sexta feira passada eu fui de novo numa festa junina, desta vez era em outro colégio, na qual minha mãe coordena... Lá era bem melhor que a festa de meu colégio, tinha aquele negócio de touro mecânico, e luta de "cotonetes", algo assim, na qual se brinca com um bastão com as das pontas de 'espuma'.

Lá na festa tinha dinnheiro do colégio especialmente feito para essas ocasiões, na qual cada um compra uma folha no formato de dinheiro e vale ao mesmo preço, tipo de ticket... Daí com esse dinheiro compra as comidas e bebidas da festa...

Tinha dois amigos de um amigo de meu irmão que eram da Alemanha, um que fala Português, e outro só falava Alemão, Francês e italiano; uma coisa que fez com que tivesse fila p/ tirar foto com este 2º, é que ele se parecia com um artista famoso --> Brad Pitt. Gente, o cara era idêntico, até eu quis tirar uma foto só p/ me gabar :roll: :lol: , mas não deu :lol: ... em Agosto o cara volta...

poisé, foi uma festa bem legal sexta feira passada, inumeras brincadeiras e pessoas cm chapéus de mexicanos, nem de caipira era...

:lol: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo