• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pula a fogueira, Iaiá!

Ah, eu gostava... ficar dançando, akela festa, td a comida... brincadeiras!!!

Só n gostava da roupa qndo pinicava... :tsc:
 
cara q saudadi.. lembro duma festinha de são joão q fikei tri deprimido.. foi terrível.. bah se conseguir uns scanner eu tiro uma foto das antiga... meu deus mto legalz =)
 
Eu ADORAVA dançar quadrilha... aliás, até hoje gosto... Foi uma piada ano passado, na época de eleição pra reitor na facul, uma festa de um dos candidatos, era bem julho, o pessoal dançando...

Lembro de uma que dancei qdo tinha 6 anos, no prezinho... um amor meu vestido... tinha o vestido, as fitas de cabelo e o calçãozinho tudo no mesmo pano, parecendo todo feito de remendinhos.... ai q saudade...
 
SEMPRE DETESTEI DANÇAR FESTA JUNINA. LEMBRO QUE UMA VEZ NA ESCOLA ONDE ESTUDAVA PEGUEI O GAROTO MAIS TOSCO DA MINHA TURMA PARA SER MEU PAR :evil: MESMO QUE NÃO FOSSE PARTICIPAR ERA OBRIGADA A IR NOS ENSAIOS :evil: , ENTÃO NUM DIA DE ENSAIO EU DEI UM SOCO NA BARRIGA DO TOSQUINHO, SÓ QUE NÃO ERA PRA SER TÃO FORTE COMO FOI, MAS ELE MERECEU, :lol: DEPOIS EU FUI A FESTA SÓ PRA VER O POVO E ENTÃO COLOQUEI MINHA MELHOR AMIGA NA CADEIA DA FESTA E AINDA FUI VISITÁ-LA COMO SE NÃO SOUBESSE DE NADA! :mrgreen:
 
Eu simplesmente chorava pra nao ter q pagar o vexa de dançar quadrilha mas eu era meio que forçada na terceira serie foi meu ultimo ano de sofrimento, depois nunca mais dancei, mas hj ate q acho divertido dançar quadrilha ....Mas a festa pra mim sempre foi boa............ :obiggraz:
 
Faz um tempão que não vou a uma festa Junina, acho que 3 anos já :tsc: .
A última foi a mais legal, foi aqui perto de casa, tinha uma banda de Forró e duas bandas de Metal. :twisted:
 
Eu sou fã de uma festa junina. Adoro ir nas barrquinhas depinhão, quentão, e me entupir...
Mas quadrilha, não sou muito fã não. Antes na escola até me animava botar aqueles vestidinhos, chapéu com trancinha. Agora acho quadrilha tão, chato...
Mas as barraquinhas de pinhão´são muito boas...
 
Pupila Negra disse:
ENTÃO NUM DIA DE ENSAIO EU DEI UM SOCO NA BARRIGA DO TOSQUINHO, SÓ QUE NÃO ERA PRA SER TÃO FORTE COMO FOI, MAS ELE MERECEU, :lol: DEPOIS EU FUI A FESTA SÓ PRA VER O POVO E ENTÃO COLOQUEI MINHA MELHOR AMIGA NA CADEIA DA FESTA E AINDA FUI VISITÁ-LA COMO SE NÃO SOUBESSE DE NADA! :mrgreen:

Mas, e então? Vc dançou ou não? :o?:
 
ahhh cadeia r0x... apesar de eu nunca ter trabalhado na barraquinha da cadeia hehehe só trabalhei na do quentão :obiggraz: e na de pescaria :disgusti: nada a vê.. eu n curtia pescar...
 
Maritza disse:
Uma vez pisei na cauda do vestido (sim esse tinah até cauda) e a minina rolou no chão no meio da quadrilha...foi muuuuuuito bom!!! :lol: :twisted: :lol:

:mrgreen: haIHihaihIAHihaihAUHiuahihAIHihaiHAIhiahIAH :mrgreen:

tb acho muito legal festa junina ate tentava fala como caipira (ihaihaihaiuh mo comedia)
ate hj eu vou em festas assim ja fui em 3 e vo em mais uma esse fds hehehehhehe
 
Eu o que detesto na festa junina, não bem detesto, mas acho broxante vc pagar 2 reauses na pescaria, e pescar uma gelatina....
 
ah.. ontem fui num parque de diversões.... muuuuito nostálgico, muito divertido...

PRÓS:
fui no kamikaze 2vezes...
fui em muitos outros binquedos de ficar de cabeça pra baixo
Montanha Russa 0wnZ! Domina.. rula muito.. muito legal!
Aiai... a roda gigante me fez ficar pensativo...
Muito engraçado, eu sozinho num brinquedo e falei pro pessoal.. Espero que uma menina tri gostosa venha aqui e ande comigo!!! e não é que aconteceu mesmo?? :D eu deveria ter falado que ela ficasse comigo hehehe
Tomei Quentão.. tava bom dimais!
noite fantástica... olifantástica! =)

CONTRAS:
Não me deixaram andar de carrosel...
Meus ombros estão machucados de tanto ficar de cabeça para baixo

PS: to escrevendo isso aki sei lah pq... achei que aki era o lugar + conveniente para isso =)
 
Conveniente, parque de diversões??? :lol:

Já que é assim, eu fui numa festa caipira hoje. Tinha até passeio de cavalo, e eu como já tava meio de bom humor, subi no cavalo branco.
Só que perdi a quadrilha, que é o charme da festa junina, e o quentão tava muito bom.
Eu sou chegada numa festa junina, não tem jeito.
E pra variar, na pescaria só tinha pirulito, umas canetinhas, e gelatina, craro...


Ninguém vai em festa junina aqui???
 
Eu gosto muito de ir, pena que esse ano não deu pra mim ir na festa junina da minha escola. :(

O que eu mais gosto, lógico, é a Quadrilha. Acho que eu já fui a noivinha umas 4 vezes, sem brincadeira. Faz uns aninhos que eu não danço. Esse ano eu queria dançar, mas a quadrilha seria de troca de sexo, os meninos vão de meninas e as meninas vão de meninos ( :mrgreen: ) e como eu sou muito tímida não iria dar certo...

As guloseimas também são um dos pontos altos da festa junina. Chocolate quente, paçoquinha, bolos de vários sabores, pé-de-moleque, cara, como eu adoro isso!

Também tem aquelas bombinhas, as bandeirinhas coloridas, os vestidos bregas pra dançar quadrilha, maria-chiquinha no cabelo, pinitinhas na bochecha... nossa eu odiava isso, mas agora tá dando uma saudade :obiggraz:
 
Festa junina eh rulez!! 8-)

Eu adorava (e ainda adoro) tomar quentaum :mrgreen: mto bom!!! Esse ano tipow, eu naum tive a oportunidade, mas vou fazer vinho quente q eh quase igual aki em casa!!

A da minha escola foi taum tosca q eu nem tive vontade de ir, e esse ano nem dançariam quadrilha e sim country, coisa q eu abomino :|
 
Putz... eu sempre odiei festa junina... soh de pensr no salsichao me da nausea!!

:disgusti:

O legal eh ver todo mundo pagando mico vestido de caipira!!
 
eu adorava aquele chapeu q ja vinha com trancinha porq eu tinha cabelo chanel :mrgreen:
eh..festas juninas eram mto show :obiggraz:
essa da "capelinha de melao.."...eu tinha o disco com essa musica :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo