1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pugilista Orlando Cruz diz ter mais apoio da torcida após assumir ser homossexual

Tópico em 'Esportes' iniciado por Jeff Donizetti, 26 Out 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O lutador porto-riquenho, Orlando Cruz, afirmou, nesta sexta-feira, estar muito contente com o rumo de sua carreira profissional e vida pessoal após assumir ser homossexual.

Há uma semana, o atleta conquistou sua primeira vitória depois de ter revelado sua opção sexual. Por decisão unânime, ele foi declarado vencedor na luta contra o mexicano Jorge ’o Feroz’ Pazos, valendo o cinturão dos peso-penas latino da Organização Mundial de Boxe.

“Estou muito feliz com esta nova etapa da minha vida. Estou mais tranquilo. É uma pressão a menos que tenho no sistema e não me arrependo da decisão que tomei”, declarou em entrevista a agência de notícias Efe.

"Não sinto nenhuma pressão. Estou tendo até mais apoio do público e Porto Rico e de outros países", completou.

Entre as pessoas que apoiaram o pugilista está o cantor porto-riquenho Ricky Martin, para a alegria do boxeador. "É uma honra que ele, uma pessoa muito reconhecida em sua profissão me apoie em um passo tão grande que dei", revelou Cruz.

O boxeador também admitiu ter namorado várias garotas na juventude, mas que aos 19 anos percebeu que era homossexual. A fim de incentivar jovens a assumir sua opção sexual, Cruz se colocou à disposição para jovens que queiram conversar a respeito, mas ainda não foi contactado.

Sobre a conquista do cinturão, o porto-riquenho disse que irá tirar duas semanas de folga para se recuperar do inchaço em seus punhos por causa dos golpes. Após o repouso, Cruz planeja realizar fortes treinamentos para, que sabe, conquistar o título mundial em 2013.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----------------------------------------------

Parabéns pro cara, tem que ser muito Homem pra fazer isso que ele fez num meio como o do boxe. E que sua carreira não seja prejudicada por conta de sua opção sexual.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar