• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Puella Magi Madoka Magica vai ganhar Filme

Turgon

Mugiwara no Ichimi
madoka-magica-1.jpg

Se para uns o último episódio do anime de Puella Magi Madoka Magica foi perfeito, para outros ele deixou muitas dúvidas no ar e um final em aberto, abrindo a possibilidade para uma segunda temporada da série. Sem dar muitos detalhes, seu criador, Gen Urobuchi, chegou a mencionar numa entrevista dada em setembro que estava planejando uma continuação, deixando os fãs alvoroçados com a notícia.

Mas e se essa continuação da história viesse na forma de um filme? Ao que parece, é isso que vai acontecer. Nesta última quinta-feira, a edição de dezembro da revista Newtype publicou que um longa metragem para os cinemas de Madoka Magica já está em produção para 2012.

Não há mais informações sobre o projeto. É possível que o filme mostre os acontecimentos após o fim da série de TV ou quem sabe seja uma história totalmente nova. Vale lembrar que Puella Magi Madoka Magica foi a série mais premiada durante o Newtype Anime Awards, faturando 12 prêmios.

Atualização: foi confirmado que o projeto será uma trilogia de filmes. Os dois primeiros vão recontar a história da série de TV, e o último terá uma trama inédita. Gen Urobuchi já finalizou o roteiro do novo longa e a produção deverá começar em breve. Ainda não há título definido para o filme.

Fonte: ANMTV
Só comemorar! Trilogia de Madoka Magica! Quem diria! :pula:
 
Nussa.... trilogia de Madoka! Esse Urobuchi é sensacional, quando se espera algum anúncio sobre uma continuação ou spin-off, ele solta uma trilogia :issoaih:
 
Nussa.... trilogia de Madoka! Esse Urobuchi é sensacional, quando se espera algum anúncio sobre uma continuação ou spin-off, ele solta uma trilogia :issoaih:
E história já criada! Monstro! :rofl:

Não vejo a hora de liberarem esses filmes. Muita vontade de assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo