• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Puella Magi Madoka Magica (Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Enquanto os fãs de Puella Magi Madoka Magica aguardam pacientemente por novidades da trilogia de filmes baseados na obra de Gen Urobuchi, foi revelado recentemente o cartaz promocional do primeiro filme, intitulado “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Zenpen) -Hajimari no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 1) – O início da história).

Tanto o primeiro quanto o segundo longa, “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Kouhen) -Eien no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 2) – A história da eternidade), vão recontar a história da série de TV. Informações sobre o terceiro filme, que apresentará uma história inédita, permanecem em sigilo.

Com direção de Shinbo Akiyuki (Negima!, Sayonara Zetsubō Sensei), a primeira parte da trilogia de Madoka Magica estreia nos cinemas japoneses ainda este ano.

Fonte: ANMTV
_________________________________

Eis um filme que quero conferir.
 

Anexos

  • madoka-magica4.jpg
    madoka-magica4.jpg
    63,7 KB · Visualizações: 232
Vou assistir com certeza, mas admito que saber que será só uma recontagem do anime desanima um pouco.
 
Minha espera vai se mais longa. Vou aguardar o último que será obra inédita.
 
Sim. Apenas o último filme que teremos história inédita. Apesar de que estou querendo conferir de forma resumida a série. Ela é muito boa para se assistir novamente.
 
Para aqueles que estão aguardando ansiosamente:


Legal ver um pouquinho do que está por vir desse novo filme da Madoka.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo