• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Público escolherá bandas do Kaiser Music

Legolas o Elfo

Usuário
A programação do Kaiser Music, festival que acontece entre março e novembro deste ano em várias cidades brasileiras, será definida pelo público. De acordo com os organizadores do evento, a confirmação das 9 atrações do evento vai depender do resultado da votação que será realizada pela Kaiser, por meio de pesquisa pela internet, e da disponibilidade dos artistas. A cada dois meses, uma atração será anunciada.
Além de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, que se apresenta no país nos dias 9, 12 e 14 de março, a lista de atrações pré-selecionadas para o Kaiser Music traz os seguintes nomes: Aerosmith, Oasis, Kansas, Bily Joel, Lenny Kravitz, Jimmy Page, Joe Cocker, Limp Bizkit, Pearl Jam, Radiohead, Santana, Sting, Stone Temple Pilots, U2, UB40 e Yes.

Leia mais em: http://www.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u21085.shl

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Hmm mas só se pode votar nesses ?
Pow eu so quero votar em 4 desses todos aí hehe e só falta eles não vierem
 
acho q sim, pq no site oficial naum fala mais nada, e tb pq se fosse totalmente livre, ia dar muita confusao e algumas bandas naum teriam disponibilidade e tal..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo