1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Público escolherá bandas do Kaiser Music

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Legolas o Elfo, 14 Fev 2002.

1. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

A programação do Kaiser Music, festival que acontece entre março e novembro deste ano em várias cidades brasileiras, será definida pelo público. De acordo com os organizadores do evento, a confirmação das 9 atrações do evento vai depender do resultado da votação que será realizada pela Kaiser, por meio de pesquisa pela internet, e da disponibilidade dos artistas. A cada dois meses, uma atração será anunciada.
    Além de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, que se apresenta no país nos dias 9, 12 e 14 de março, a lista de atrações pré-selecionadas para o Kaiser Music traz os seguintes nomes: Aerosmith, Oasis, Kansas, Bily Joel, Lenny Kravitz, Jimmy Page, Joe Cocker, Limp Bizkit, Pearl Jam, Radiohead, Santana, Sting, Stone Temple Pilots, U2, UB40 e Yes.

Leia mais em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

2. Leosgf

Leosgf Usuário

Hmm mas só se pode votar nesses ?
    Pow eu so quero votar em 4 desses todos aí hehe e só falta eles não vierem

3. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

acho q sim, pq no site oficial naum fala mais nada, e tb pq se fosse totalmente livre, ia dar muita confusao e algumas bandas naum teriam disponibilidade e tal..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

Compartilhar