• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Publicidade

Kalahan

Usuário
Caras, a gente tava comentando em alguns tópicos sobre a propaganda que o HP está tendo e a pequena que o SdA está, mas.. pensem comigo... o trailer do SdA passa junto com o HP... mta gente vai assistir HP com certeza! Mta gente vai ver e gostar de SdA... quer marketing melhor que essa??

Kalahan



Edited by - kalahan on 25 November 2001 16:32:44
 
Olha Kalahan...
Até ontem eu estava desapontadíssima com a Warner.
Depois de ver HP (e consequentemente assitir o trailer do SdA), e ouvir a reação das pessoas ao término do trailer, mudei de idéia. Não completamente, mas mudei.
Aquele trailer tem um impacto muito forte. As pessoas se impressionam.

Mas acho q vai ficar por aí mesmo. Não acredito q vão fazer uma campanha como a do bruxinho...
 
A verdade é que com ou sem publicidade, eu vou passar uma semana no cinema, e só de fazerem um filme que eu espero desde os dez anos de idade eu já to mais do que feliz!
to nem aí pro HP. se eu for me preucupar com toda vez que industrias de entreterimento no Brasil fizerem lambanca eu fico maluco...
so fiquei revoltado realmente com o adiamento da estreia...
 
Mas o q eu quis dizer eh q o marketing do SdA está fubndado no HP... um tem um alto público que vai levar o outro a ter um maior ainda!!

Kalahan
 
Pr O Senhor dos Anéis eu confio em uma campanha publicitária não tão escancarada. Mais boca-a-boca...

E nesse ponto, acho o triler do SdA passando no HP uma grande jogada

:: Lady of the Golden Wood ::
 
eu naum sei muito de publicidade mas eu acho o seguinte:

pro HP é preciso uma publicidade dessas gigantes, com propaganda na TV e tudo mais pq é um livro para crianças e é assim que se convençe criança, com coisa óbvia. já SdA é um filme voltado prum pessoal mais velho, por isso aposto que na época vai tá cheio de pequenas propagandas em sites tipos uol ou terra, o que é suficiente pra fazer esse público ir ao cinema. além de que tem gente que vai ver SdA só por ser SdA, sem precisar de propaganda nenhuma, tipo nó.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu concordo com vc Barlach.
Tb acho que HP precise de uma publicidade maior(como uma faixa imensa pendurada em um predio no meio de São Paulo), mas ñ seria mal se fosse feito com SDA algo parecido.
Tem outra coisa, nos outros paises a publicidade em cima de SDA é IMENSA, tá bom nos outros paises Tolkien é mais conhecido mas se a publicidade aqui fosse maior e mais direta então atrairia mais publico.

Já pensou se penduram uma faixa como essa ai do TORN no meio de São Paulo?
http://www.theonering.net/movie/scrapbook/large/2572
Noooooosssssaaaaa!!!!! eu ia pr SP só pra ver a faixa.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
sim!!! queremos faixas do Le Seigneur Des Anneaux!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Até que um poster desses aqui em casa seria legal!

Por falar nisso.... alguém já conseguiu algum pôster do filme?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Até que um poster desses aqui em casa seria legal!

Por falar nisso.... alguém já conseguiu algum pôster do filme?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Nem vou procurar muito pelo poster... Vc Dirhil, é de PG, né? Pois então, já q está doidinho pelo poster (aposto q vc até sonha com ele! ) dê uma passadinha no Estação aqui de Curitiba, qd SdA for estrear. Eles sempre fazem umas promoções assim: compre um Combo Duplo ou um Combo Simples e ganhe um poster do filme. Mas, como nem tudo é assim tão fácil... O preço desse Combo é praticamente o preço do ingresso. O olho da cara...
Bom, eu vou comprar, com certeza...
 
é bom lembrar q o sda só estreia em janeiro....e ja tem trailler e cartaz....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Nem vou procurar muito pelo poster... Vc Dirhil, é de PG, né? Pois então, já q está doidinho pelo poster (aposto q vc até sonha com ele! ) dê uma passadinha no Estação aqui de Curitiba, qd SdA for estrear. Eles sempre fazem umas promoções assim: compre um Combo Duplo ou um Combo Simples e ganhe um poster do filme. Mas, como nem tudo é assim tão fácil... O preço desse Combo é praticamente o preço do ingresso. O olho da cara...
Bom, eu vou comprar, com certeza...



Eu pedi o pôster no Estação uns dias atrás... mas não quiseram me dar... vou tentar pedir novamente.

Eu irei na estréia aí em CTBA.... vc vai na estréia tb?
O pessoal tem que marcar de se encontrar... se muita gente for eu me animo de me fantasiar

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
é bom lembrar q o sda só estreia em janeiro....e ja tem trailler e cartaz....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Homem Aranha só estréia em maio (se não me engano) e tb já tem trailer e cartaz....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:

Eu pedi o pôster no Estação uns dias atrás... mas não quiseram me dar... vou tentar pedir novamente.

Eu irei na estréia aí em CTBA.... vc vai na estréia tb?
O pessoal tem que marcar de se encontrar... se muita gente for eu me animo de me fantasiar

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)



É por isso q eles não dão o poster pra vc... Vc vai ter q comprar!
Não vou ver na estréia (, dia 01/01 não tem condições... Acho q nem ônibus roda pela cidade nessa data!
 
quote:

É por isso q eles não dão o poster pra vc... Vc vai ter q comprar!
Não vou ver na estréia (, dia 01/01 não tem condições... Acho q nem ônibus roda pela cidade nessa data!



Eles deram um pôster pra mim... o do Tomb Raider.... falaram que seu eu quisesse um cartaz deveria pedir depois que o filme parasse de passar, pois se eles tivessem em estoque me dariam.... mas esperar até meados de março para ter o cartaz é f***

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu comprei o poster das duas estatuas pele internet. se alguém quiser o site é:
http://www.allposters.com
o foda é que é em dolar....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo