• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Publicação japonesa lista as 10 melhores light novels

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Sword-Art-Online.jpg

A editora japonesa Takarajimasha Inc. acaba de lançar sua mais recente edição do Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é incrível!) ou se preferir, as melhores Light novels. O livro é como um guia para esse tipo de publicação e contém muitas informações, entre elas, um ranking com as 10 melhores obras.
Alguns dos títulos listados abaixo com um asterisco ao lado já foram ou serão adaptados para anime. Confira a lista completa abaixo:


Sword Art Online*
Toaru Majutsu no Index*
Ben-To*
Circlet Girl
Baka to Test to Shōkanjū*
Boku wa Tomodachi ga Sukunai*
Occultologic
Haruhi Suzumiya*
Idolising!
Iris on Rainy Days

Leia mais em: Anime, Mangá e TV – ANMTV

---------------------------------------------------------------------------

Tá aí um gênero que tem chegado muito timidamente em algumas bancas e livrarias especializadas (nenhuma destas por aqui, infelizmente) e fico surpreso em ver Ben-To na terceira posição, acima de Suzumiya e Baka to Test que ainda não vi, mas tenho lido vastos elogios. Vou ver se encontro por aí algo sobre o primeiro colocado, Sword Art Online :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo