1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Publicação da Revista África e Africanidades

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 21 Nov 2010.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Pessoal, saiu a publicação de uma revista que trata da cultura afro-brasileira e da cultura africana em geral.

    Quem gosta muito da cultura africana (como eu gosto :mrgreen:) é um prato cheio :D


    O site é muito bom, e uma boa ferramenta para quem trabalha com educação além de ser uma ótima fonte de tira dúvidas e assuntos interessantes e geral do mundo afro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Castiel

    Castiel Angel of the Lord

    Excelente dica, Elessar!! :)
     
  3. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Essa revista é MUITO boa. E eu realmente não me lembrava mais dela. Ano passado, uma amiga, que defendeu o mestrado neste ano, me mandou um artigo dela que foi publicado na África e Africanidades: "Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra: entre as tramas da tradição e a urdidura da modernidade". Para quem já leu a obra "Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra", de Mia Couto, vale a pena dar uma conferida. Para quem não leu o livro e não se importa com spoilers, vale a pena ler, também. XD
     
  4. Castiel

    Castiel Angel of the Lord

    Eu dei uma olhada muito rápida no site, pois tô tendo que ler trocentos artigos.
    Mas salvei e com certeza vou voltar à primeira edição e olhar tudo com bastante atenção.
     

Compartilhar