• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PTZ!!! ESSA É QUENTE!!!

1085

Usuário
Como alguns ja deven saber, esta sendo aberto um fãn-clube oficial p/ o SDA, ateh aki nada de extraordinario...

A novidade é e se o fan fizer a inscrisão (67 U$$) seu nome vai aparecer nos créditos do DVD, fora os eventuais brindes de um fan-clube, como descontos em produtos e quinquilharias

P/ quem se interessou vale um passada no site: www.lotrfanclub.com
 
Ai, fala sério!
67 doletas só pra ter o seu nome em um tamanho ridiculamente pequeno no meio de mais de 1000 nomes no DVD?

Tem q ter muito dinheiro mesmo!
Mas acho q é capas de ter tanto nome lá q vão fazer um DVD só pros creditos! hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É.... não é fácil arumar tanta grana!!!!!!!!
Mas de qq forma, se eu tivesse eu ia adorar poder ter um negócio histórico desse!
Já imaginou, depois de assitir aos filmes, seu nominho lá?Ia ser D+!!!!!!!!!!
Pena q eu sou pobre!!!!!!!!!!!!!
Mas um dia a gente resolve isso!
heheheheheheheehehe
 
Nao vejo graça em ter meu nome lá, sem merito nenhum, soh pq eu paguei.
Se o PJ quisesse homenagear mesmo os fas, acho q ele devia colocar no final:
Dedicado aos milhares de fas de J.R.R. Tolkien, q atraves das geraçoes tem lido e feito a Terra-Media ser maior do q o proprio Tolkien imaginou.
Acho q isso seria o bastante.
Querem eh ganhar dinheiro com isso.
 
quote:
Nao vejo graça em ter meu nome lá, sem merito nenhum, soh pq eu paguei.
Se o PJ quisesse homenagear mesmo os fas, acho q ele devia colocar no final:
Dedicado aos milhares de fas de J.R.R. Tolkien, q atraves das geraçoes tem lido e feito a Terra-Media ser maior do q o proprio Tolkien imaginou.
Acho q isso seria o bastante.
Querem eh ganhar dinheiro com isso.




Falou tudo!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Pra nos brasileiros fica pesadissimo (500 reais para ter seu nominho nos tres filmes). Mas, convenhamos, vale a pena. Litografias exclusivas, e meu, ter seu nome lah nos creditos?!?! Imagina se seu nome estivesse nos creditos do primeiro Star Wars???!!! Se o dolar nao tivesse o absurdo que ta, eu jah tinha gastado meus reais.

§Ungoliant§
 
quote: Nao vejo graça em ter meu nome lá, sem merito nenhum, soh pq eu paguei.
Se o PJ quisesse homenagear mesmo os fas, acho q ele devia colocar no final:
Dedicado aos milhares de fas de J.R.R. Tolkien, q atraves das geraçoes tem lido e feito a Terra-Media ser maior do q o proprio Tolkien imaginou.
Acho q isso seria o bastante.
Querem eh ganhar dinheiro com isso.



concordo!! mas que agradecer a todos os fãs antigos, deveria haver uma espécie de documentário pequeno agradecendo a tolkien por este universo inimaginavel que ele criou.. penso vc no cinema asistindo ao ultimo filme e depois do final aparece uma homenagem a tolkien?? acho que ficaria mais bonito ainda
Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote: Nao vejo graça em ter meu nome lá, sem merito nenhum, soh pq eu paguei.
Se o PJ quisesse homenagear mesmo os fas, acho q ele devia colocar no final:
Dedicado aos milhares de fas de J.R.R. Tolkien, q atraves das geraçoes tem lido e feito a Terra-Media ser maior do q o proprio Tolkien imaginou.
Acho q isso seria o bastante.
Querem eh ganhar dinheiro com isso.



concordo!! mas que agradecer a todos os fãs antigos, deveria haver uma espécie de documentário pequeno agradecendo a tolkien por este universo inimaginavel que ele criou.. penso vc no cinema asistindo ao ultimo filme e depois do final aparece uma homenagem a tolkien?? acho que ficaria mais bonito ainda
mas eh claro que tb gostaria de ver meu nome la no DvD, e qdo fosse velhinho, mostraria para os meus netos hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ungoliant, o dólar tá alto mas nem tanto
67 dolares nao sao 500 reais...

A.R.E.
 
Po, essa parada ai é mo robo!
Fala serio, eu não dava nem 5 reias pra por meu nome no final do filme! Qual é a graça?
Ninguem assiste aquilo mesmo, quanto mais vai ler seu nome lá!

Concordo com essa parada de por em homenagem a todos os fas de tolkien se é q já não devem por isso ai!

Com 67 dolares eu compro todos os livros de Tolkien aqui no Brasil e ainda sobra dinheiro pra comprar o DVD quando sair!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
QQ um ficaria feliz de ter o DVD!
E eu ficaria mais feliz ainda se tivesse o aparelho pra poder ver o DVD! hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Realmente isso eh uma proposta totalmente capitalista e digamos um pouco abusiva dos fanaticos fans de Sda, mais tenho certeza q isso vai gerar um grande lucro p/ caras

Pena q naum tenho DVD...
 
Aparelho de DVD do SdA?
Fala sério!
Oq tem q deiferente alem de 16 miseros minutos de documentario? Um card do Frodo?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Ungoliant, o dólar tá alto mas nem tanto
67 dolares nao sao 500 reais...

A.R.E.


existe 3 pacotes para se inscrever... o primeiro eh de 67 dolares (120 reais), 120 dolares (240 reais) e um de 180 dolares (360 reais) a diferença entre eles saum que o prmeiro eh para o primeiro filme, o segundo e para aparecer nos dois filme, e o terceiro eh nos tres filmes...

dai o maximo seria de 360 reais (caramba!!)
e enquanto ao DVD pode se preparando pois eh soh o começo...daqui a pouco vai ter ateh biscoito pra cachorro LotR

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tipo, eu sei q eh pentelhacao, mas se nao ficar pegando no peh e enchendo o saco, a gente naum vai ter nada sobre o que falar, diz ae.

Hoje o dolar fechou em 2.78 (Turismo). Logo, a assinatura dos tres anos custa R$500.04

Na verdade, eu tinha meio que arredondado pra cima no meu post, mas veja soh!!! Tomando minha estimativa como base, hoje eu errei por 4 centavos! Vou comecar a investir mais na bolsa!!!!! Ou escrever um livro.... "Ungoliant: A verdadeira história do aracnídeo que previu o futuro"

§Ungoliant§
 
quote:
QQ um ficaria feliz de ter o DVD!
E eu ficaria mais feliz ainda se tivesse o aparelho pra poder ver o DVD! hehehehe!

Uhahahaha...!
Eu não tenho nem aparelho de VHS, quanto mais de DVD!

Foi só uma brincadeirinha, aquele post!

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo