• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PT COMERCIAL

Status
Fechado para novas mensagens.

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
para quem ja assistiu o comercial do "cara chamado emprego", "da mulher na banca falando no crescimento economico" e tantos outros... Opinem!

EU ACHO AQUILO UM NEGOCIO F*DA!!!!
ODEIO O ESTILO UFANISTA DO PT
Acho que seria legal um comercial sobre briga-de-galo. Pq o Duda Mendonça num faz sobre isso?
 
O Duda Mendonça é membro do PT?
Comercial é comercial, ainda mais politico, não precisa dar chilique, apesar de eu me irritar com os comerciais do Cesar Maia onde ele finge ser um bom politico.
 
para quem ja assistiu o comercial do "cara chamado emprego", "da mulher na banca falando no crescimento economico" e tantos outros... Opinem!

EU ACHO AQUILO UM NEGOCIO F*DA!!!!
ODEIO O ESTILO UFANISTA DO PT
Acho que seria legal um comercial sobre briga-de-galo. Pq o Duda Mendonça num faz sobre isso?

Qual é exatamente o problema?

Vc abriu o tópico pra bradar aos 4 ventos "eu odeio o estilo ufanista do PT"? Ou de certo vc prestou um pouco de atenção no conteúdo dos comerciais e vai fazer uma crítica construtiva em cima deles?

:doh:
 
depois daquele tópico separatista, com tantas asneiras ditas, vc realmente acha que ele poderia fazer uma critica a uma propaganda?
nááá :obiggraz:
 
E nem poderia ser diferente
Depois da eleição do inútil Severino, o povo ainda tem que ser feito de palhaço com essas propagandas. Lavo minhas mãos pra isso porque eu não estava entre os 2/3 otários da população que botou esse zé-povinho semianalfa pra presidente.

O que é pior e ter que aguentar em morando em plena SP propaganda de César Mala. Outro zero a esquerda inútil.
 
Omykron disse:
depois daquele tópico separatista, com tantas asneiras ditas, vc realmente acha que ele poderia fazer uma critica a uma propaganda?
nááá :obiggraz:

Rei dos tópicos trancados, etc.

E nem poderia ser diferente
Depois da eleição do inútil Severino, o povo ainda tem que ser feito de palhaço com essas propagandas. Lavo minhas mãos pra isso porque eu não estava entre os 2/3 otários da população que botou esse zé-povinho semianalfa pra presidente.

O que é pior e ter que aguentar em morando em plena SP propaganda de César Mala. Outro zero a esquerda inútil.

:clap:

Incrível como vc dá tanta sustentação quanto o cara que abriu esse tópico para suas críticas e chingamentos.

E mais :clap:, bando de mais de 50 milhões otários mesmo. :jornal:

Vamos todos lavar as mãos, assim quem sabe não encontramos o progresso :uhum:
 
Lordpas disse:
Vamos todos lavar as mãos, assim quem sabe não encontramos o progresso :uhum:

Se não o progresso, um pouco de higiene. :lol:
Não pude evitar...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo