1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PT COMERCIAL

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Denethor II, 19 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

para quem ja assistiu o comercial do "cara chamado emprego", "da mulher na banca falando no crescimento economico" e tantos outros... Opinem!

EU ACHO AQUILO UM NEGOCIO F*DA!!!!
    ODEIO O ESTILO UFANISTA DO PT
    Acho que seria legal um comercial sobre briga-de-galo. Pq o Duda Mendonça num faz sobre isso?

2. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

O Duda Mendonça é membro do PT?
    Comercial é comercial, ainda mais politico, não precisa dar chilique, apesar de eu me irritar com os comerciais do Cesar Maia onde ele finge ser um bom politico.

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Qual é exatamente o problema?

Vc abriu o tópico pra bradar aos 4 ventos "eu odeio o estilo ufanista do PT"? Ou de certo vc prestou um pouco de atenção no conteúdo dos comerciais e vai fazer uma crítica construtiva em cima deles?

:doh:

4. Omykron

Omykron far above

depois daquele tópico separatista, com tantas asneiras ditas, vc realmente acha que ele poderia fazer uma critica a uma propaganda?
    nááá :obiggraz:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E nem poderia ser diferente
    Depois da eleição do inútil Severino, o povo ainda tem que ser feito de palhaço com essas propagandas. Lavo minhas mãos pra isso porque eu não estava entre os 2/3 otários da população que botou esse zé-povinho semianalfa pra presidente.

O que é pior e ter que aguentar em morando em plena SP propaganda de César Mala. Outro zero a esquerda inútil.

6. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Rei dos tópicos trancados, etc.

:clap:

Incrível como vc dá tanta sustentação quanto o cara que abriu esse tópico para suas críticas e chingamentos.

E mais :clap:, bando de mais de 50 milhões otários mesmo. :jornal:

Vamos todos lavar as mãos, assim quem sabe não encontramos o progresso :uhum:

7. Fafa

Fafa Visitante

Se não o progresso, um pouco de higiene. :lol:
    Não pude evitar...

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:uhum: :uhum: :uhum:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar