• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PsyArt

Gabão

Usuário
Eu gosto muito de arte psycodelica, influenciado pelo meu cotidiano e pela frequencia no meio das raves, onde esta arte esta muito presente,e toma forma nas decorações das festas, flyers, roupas etc.
queria saber vocês se conhecem e se gostam desse tipo de arte, qual a opinião de vcs a respeito do assunto e quem gostar e tiver poderia deixar alguns links desse tipo de arte.


http://www.markryden.com/
http://www.alexgrey.com/
http://www.ewhite.com/
http://www.jeffsoto.com/
http://www.krkland.com/
http://www.wwwcomcom.com/
http://www.virtualom.com/
http://www.happypencil.com/
http://www.joesorren.com/
http://www.fractalus.com/
 
Eu conheço sim... alias eu conheço ate pessoas q estudaram a sério o metdodo dessa expressao artistica e analizaram em funçao da identificaçao do usuario das festas rave... quero dizer, eles estudaram quais os ícones visuais quem eles levam em concideraçao pra eles se identifcarem...

O resultado eh interessante e bem conhecido de todos ate... ele se aproxima a uma estetica saida do pop indo para os anos 70... porem com um contaminaçao absurda do contidiano atual... ou seja, infomaçao, mais ritmo, e muuuito, mais muuuito ruido...

Alias esse é um efeito muito interessante, por q muito dizem q essa descriçao, e semelhante a uma viagem de acido dentro de uma rave...

Conhecidencia ou nao... alguns desses artistas, ate o amis famosos q ja trabalharam em cima desse tipo de linguagem... usa acido para se inspirar.


Depois eu digo... o verdadeiro significado da arte é esse... simplesmente a desautomatizaçao da percepçao. Eu sempre digo isso... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo