• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Psp/ds?

O melhor portátil da nova geração é o...

  • DS

    Votos: 13 56,5%
  • PSP

    Votos: 10 43,5%

  • Total de votantes
    23
Eu comprei a PSP...
Esta bem bacana...
Comprei o jogo dexter, tem graficos bem bacanas...
Estu adorando...
Comprei tambem o filme 8 mile...

Que jogos me aconselham a comprar?
*yams*
 
Eu acho engracado essa coisa de "port piorado". Portatil pra mim tem que ter os jogos que eu curto. Eu adoro GTA, onde eu posso joga-lo em qq lugar? E Winning Eleven? Ja jogou o do DS? É uma piada de mau-gosto.
Infelizmente já. Mas o lance é que o DS recebe menos ports e mais jogos criativos sem perder os "tradicionais" (Dragon Quest, alguém).


Que jogos me aconselham a comprar?
*yams*
Ter um PSP e não ter Metal Gear não faz sentido.
 
Depende de q tipo de jogo vc queira !

De tiro eu aconselho Star Wars Battlfront! Se tem que ir conquistando as galaxias e em cada planeta vc luta contra um exercito diferente, e tem as batalhas aereas tb!

Se voce gosta de jogo de usar o cerebro! Eu aconselho Exit, tem 100 fases e voce tem que tentar sair do predio, usando itens, ultrapassando os obstaculos e salvando as pessoas!

E de rpg Valkirie eh bom!
 
Eu sempre gostei do metal gear solid...
E infelizmente so tenho dinheiro(que sobrou do natal) para 2 jogos e fico quase liso...
Escondido valeu ai...
Vou ver os jogos que me disse...
Principalmente o RPG...
:cheers:
*yams*
 
Bom que eu já tenho a versão do PSX do Valkyrie, me poupa da obrigação de comprar um PSP pra jogar ele =P.

Mas sério, se for comprar poucos jogos, leva logo o MGS e o Valkyrie Profile, eu joguei um pouco do Vakyrie no PSP, e apesar de ser basicamente o mesmo jogo, a resolução dos gráficos tá muito boa, e as CGs ficaram bem legais.
 
A revista japonesa Famitsu realizou uma pesquisa entre seus leitores sobre suas impressões e desejos para o ano de 2007 no quesito games. Uma curiosidade: dentre as opções oferecidas a eles na parte relacionada ao Sony PSP, a lista de títulos que mais interessa a eles teve ''nada'' em primeiro lugar, superando até mesmo verdadeiros medalhões como as séries Final Fantasy e Metal Gear Solid.

Confiram a lista abaixo:

1. nada
2. Monster Hunter Freedom 2
3. Final Fantasy VII: Crisis Core
4. Final Fantasy Tactics: The Lion War
5. Metal Gear Solid: Portable Ops


FONTE: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=37688


:rider:
 
:rofl:

Enquanto isso o DS manda:
- Castlevania (tão bons ou melhores que os antigos, incluindo SotN). :mrgreen:
- Zelda, Mario, Metroid e outros medalhões da Nintendo.
- Apoio maciço da Square-Enix (Dragon Quest IX, três novos Final Fantasy, série Mana, Spin-offs de FF e DQ).
- Novas séries muito fodas e abrangentes a diversos públicos - Meteos, Ouendan/EBA, Hotel Dusk, Nintendogs, Lost in Blue etc.

O DS está tão bom e fazendo tanto sucesso que até Microsoft e RareWare (Diddy Kong Racing /o/) estão produzindo pra ele.

Tipo, nada contra o PSP (se me dessem um eu ficaria super feliz), mas como VIDEO-GAME portátil o DS apresenta muito mais opções e muito mais jogos AAA.
 
O DS é muito melhor na minha opinião. A Sony se focou demais no lado multimídia do PSP, fazendo toca o diabo à quatro, melhorado só isso, e se esquecendo que antes de tudo o PSP deveria ser um videogame...
 
Comprei a psp e nao estou arrependido...
Posso usar ela para ouvir musica e para ver filmes em qualquer lado...
Posso tambem jogar grandes jogos(matal gear, teken, senhor dos aneis, herois marvel, etc)...
*yams*
 
Atualmente jogando:

Ace Combat
Pes6
KillZone
Dragon Ball


Como assim esse portatil nao tem jogo bom eheheheh

Ah, e nessa nova firmware ja tem o emulador de PSX, ou seja, os jogos do Play1 prontos pra levar pra passear.

Gosto muito do meu DS, mas ele pega poeira demais la em casa...
 
Só uma pergunta pra quem sabe.

Esses portáteis (DS ou PSP) são universais?
Tipo, um portatil europeu rodará jogos americanos (vice-versa). Acessórios americanos funcionam em portateis europeus?

Alguem sabe?
 
PSP. Além de poder tocar MP3 e vídeos (com qualidade incrível, por sinal), tem jogos com quase o mesmo gráfico do que um PS2. Pra quem não tem PS2 e não quer ter, um PSP é ótimo.

Agora o DS tem duas telas, e pode rodar JOGO DE ESTRATÉGIA. Isso pra mim é incrível, mas o gráfico não tem nem comparação.
 
Consegui arranjar um DS por um tempo (benditas férias) com Mario e Luigi: Partner's in Time, Lost in Blue, Trauma Center e Nintendogs.

- Nintendogs é até legal e interessante. Mas enjoa um pouco rápido.
- Trauma Center e Lost in Blue são estressantes pra kct. Fala sério. Mas são muito viciantes. Tu tá lá desesperado tentando arrancar um monte de tumores num período de tempo ou preocupado em pescar para a porcaria da tua mulher queimar tudo por falta de nivel pra cozinhar.
- Partner's in Time é MUITO bom!!! E é muito engraçado tb. Destes 4 foi o que mais gostei. Vou ver se consigo fechar a tempo.
 
A psp tem jogos bacanas...
Tem uma boa resoluçao de graficos...
Da para ouvir musica...
Ver filmes...
O unico defeito e a bateria, deveria dar para mais tempo...
A sorte e que ando com uma de fora sempre carregada...
Se uma acabar tenho a outra...
*yams*
 
eu prefirou o nintendo ds por causa que tem pokemon dp que é um exelente jogou de pokemon para nintendo ds expiradou em pokemon de gba, com imagens de terceira dimensão que permitir o jogandor mais movimentação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo