• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PS2

White Shark

Usuário
Alguém daqui tem um PS2 ???
Vou comprar o meu logo logo, e queria saber quem daqui tem e quais jogos tem.

O meu vou comprar destravado, provavelmente com WE6 em CD-R, MGS2: Sons of Liberty, Devil May Cry em DVD-R, tudo pirata...o único original que vou comprar junto com ele vai ser GTAIII...
 
Quem me dera ter um play 2 kra...mas e ai, vc naum vai comprar FFX naum??? Resident Code Veronica X??? GT3???
 
Sim, mas como o preço do video-game ainda eh meio salgado, só vou comprar esse jogos junto com o video-game, pra depois comprar os outros...

Mas se for ver os que eu quero comprar...vixi...

Spider Man: The Movie
Kingdom Heart's
Onimusha
Maximo
Fatal Frame
FFX
RE Code Veronica X
GT3
Jak & Dexter
ICO

Fora os que ainda vão lançar, como:

The Getaway (esse promete viu...)
Full Throttle II
Sly Cooper
Moto X
RE Online
FFXI
Dino Crisis 3
Devil May Cry II

(são tantos q nem lembro mais agora...hehe)

Esse jogos daí de cima são jogos MESMO....hehehe

Por isso q PS2 rula !
 
Bom, como um previlegiado possuidor de um PS2, posso te dar uma dica de jogos a se comprar:

FFX, que não pode faltar, GTA3, muito massa espancar velhinhas até a morte, Metal Gear Solid 2, muito bom, mas prefiro o primeiro, Virtua Fighter 4, o jogo de luta supremo, Maximo, muito Ghouls and Goblins, e tem mais um monte de jogos animais que realmente valem a pena ser comprados.
 
Foi como eu disse...
Realmente existem vários jogos bons pra PS2, mas além de comprar o VG, eh difícil comprar uma pá de jogos junto...e por enquanto quero esses...hehe
 
Qual é o lugar mais barato pra se comprar um PS2?

Eu preciso!!!!!!!!

FinalFantasyXI OnLine!!!

FinalFantasyX!!!

Só com isso eu seria felizpro resto da vida!!!(ou até lançarem FFXII)
 
Eu tenho o Playstation 2 e tenho esses jogos:

-FIFA 2001
-Gran Turismo 3 (que sinceramente me arrependi de ter comprado)
-Shadow of Destiny
-Dark Cloud
-Silent Hill 2

Mas já peguei emprestado alguns jogos como FF10 (esse sim é um que nao pode faltar)e Z.O.E (que é mais ou menos... legalzinho...).
 
Quanto ta saindo um Play 2? Uns 900 pau? Eu acho um absurdo o precinho dele aqui no Brasil, pq eles naum vendem a um preço acessivel reduzindo um pouco os lucros? Seria mo vantagem pq mais gente iria comprar...

Mas ai Black Knight, negocia com quem vc vai comprar pra ele te vender com mais cds e tal...

Quando eu comprei meu playstation, e enchi tanto o saco do cara q dos 2 controles e 5 cds q ele iria me dar, eu sai com 2 controles e 10 cds e ainda escolhi todos os cds! (antes eu so podia escolher 2 dos 5) Isso pagando em 2 vezes... :D :D :D
 
eu tenho ps2 e jogo:
gta vice city
Oni
metal gear solid 2
senhor dos anéis
 
Eu tenhu um PS2 com Final Fantasy X , Resindentt code zeronica , Kingdom Hearts , Shadow Hearts , Grandia II , Dark Clioud II , Xenosaga , Gta : Vice City , Onimusha , ICO , MGS2 , Oni ....
 
Tente comprar um PS2 que seja V5 pra cima. DEstravar? Indico o Messiah2. Midia de DVD-R aconselho que use prensadas pela Players ou DVDR2, ou gravada de cor roxa escura, de preferencia de marca mesmo que genericas.
 
Bem, como eu tinha esquecido de falar que jogos eu tenho, tai a lista:

metal Gear Solid 2
Grand Theft Auto 3
Xenosaga
Tekken Tag Tournment
Final Fantasy X
Gran Turismo 3
Wild Arms 3
 
Passou 1 ano..
Passou 2 anos
Passou 3 anos
O preço continua salgado.... :roll:

Playstation 1 Lançamento 900 reais depois de 3 anos 350 reais
Playstation 2 Lançamento 1200 reais depois de 3 anos->800 a 1400 reais

q droga viu..
 
chaos disse:
PS2 americano chegou aqui custando 1700 reais, e não 1200.

...bom... o que eu sei que atualmente está por volta de 1.200, consultei no site das lojas americanas e tal.
MAs em sites como ibazar, mercado livre vc encontrar mais baratos, e alem de acompanhado de algum jogo, destravado ja.
Esses novos, vc paga 1200 mas ele vem original, e rodando somente região 1, sendo necessario comprar um cd que liberando para outras regioes, ou é claro, vc destravando o game por completo, para todos os jogos (ps2 e psone) e todas as regioes.... mas dai ja vai mais 300 :?

..foda... salgado é apelido pra tudo isso :roll:
 
Kra, fala sério, naum rola de comprar jogos ou videogames em sites como o da Americanas ou Submarino... eles vendem bem mais kro que lojas especializadas... tipo, tu eh de curitiba, neh Squall? Conhece a Pro-Games? Lah eles vendem PS2 bem mais barato do que nessas lojas que tem por aih.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo